terça-feira, 28 de outubro de 2014

Aconselhamento da Semana - 28/10 à 03/11/2014


E está chegando o Halloween!
Estamos no hemisfério sul, e nossas comemorações sazonais nada tem a ver com a energia do Halloween, e sim com as energias do renascimento. Mas enfim, vamos entrar um pouquinho no clima não é mesmo, já que a egrégora formada é de grandes proporções.
Então já me antecipo em desejar um Feliz Dia das Bruxas pra todo mundo!

Havendo interesse no meu trabalho, me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pelo chat do Facebook, através de minha página Blog Deusas e Fadas.

Bora lá ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
28/10 à 03/11/2014

O que fazer, quando não há nada a fazer?!
Pois bem, o momento é de espera pessoal...sei que muita gente tem dificuldade em esperar, mas quando chega neste ponto, não adianta ficar se debatendo.
Seja persistente em seus propósitos, mas por enquanto, saiba desacelerar e esperar um pouco.
De nada adianta gastar energia a toa remando contra a maré.
Recue, fortaleça-se e no melhor momento, siga em frente com seus planos, com muita disciplina e determinação.
Acredite que tem coisas que se desenrolam sozinhas, confie, espere, aquiete-se.
Encare a espera como uma bênção.

Flores e Luz.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Aconselhamento da Semana - 22/10 à 27/10/2014


Calor de rachar, frio de lascar, haja saúde!
Chuva que é bom, quase nada... :(
Vibremos todos juntos pela chuva amorosa, não só pela falta de água que nos ronda, mas também pelas nossas árvores, plantas, flores, gramas que estão tão judiadas e secando...somos os maiores responsáveis pelo que está acontecendo...
Venha chuva abençoada!


Enfim, você gosta das minhas dicas com o tarot?!
Então me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por e-mail, msn, skype e também pelo chat do facebook através da minha página do Blog Deusas e Fadas
Para este mês não tenho mais horários disponíveis, mas a agenda do mês que vem já está aberta.

Bora lá! ;)


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
22/10 à 27/10/2014

Minha pergunta é:
- Como anda a sua fé?
Pois bem, a dica desta semana é bem clara e simples!
Se você está buscando muito algo, anda reclamando pelos cantos, se sente cansado(a) e muitas vezes pensa em desistir, opa, pode parar!
Onde está a sua fé???
Aproveite a energia do momento e renove sua fé, não estou falando aqui de ir à igreja, templo, sei lá, falo da fé que vem de dentro, daquilo que te move. Pense bem em tudo o que já te aconteceu até hoje, e reflita...quantas vezes insistiu em algo sentindo que aquilo não era pra você e se deu mal?
Daí o tempo passou e plim...as coisas aconteceram de uma maneira inacreditavelmente perfeita, em uma outra situação, envolvendo pessoas melhores, condições melhores, enfim...
Tenha fé, primeiramente fé em uma energia divina, Deus, Deusa, seja lá no que fizer sentido para você, para que também possa ter fé em si mesmo.
Respire fundo, relaxe, desacelere, deixe a ansiedade de lado, confie, para tudo existe um tempo.
Como sempre digo, existe uma perfeição na imperfeição que é incrível!

Flores e Luz.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dança...


Muitos dançam para exibir seus dons, impressionar plateias e satisfazer seu ego.
Mas devemos dançar com todo nosso Ser e coração.
Procuram-se pessoas que dançam além da técnica!

(Wendell Aragão)

Flores e Luz.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Aconselhamento da Semana - 13/10 à 20/10/2014


Nossa pessoal, o calor finalmente chegou por aqui, que delícia!
Desejo à vocês, uma semana de muitas realizações, paz e amor.

Se quiserem saber mais sobre os atendimentos de Tarot, Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste) e o Sagrado Feminino, me escrevam: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype, e também pela minha página do Facebook Blog Deusas e Fadas

Bora lá! ;)


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
13/10 à 20/10/2014

Momento maravilhoso para resgatar a autoestima!
É interessante como de tempos em tempos este chamado vem não é mesmo?! Deve ser por conta da negligência acerca destes cuidados, que vamos deixando, deixando e eis quê...lá vem o puxãozinho de orelhas rs.
Só que é assim, não é porque o momento pede cuidados consigo próprio que devemos deixar de lado o fato de prestar a atenção nas outras pessoas.
Está mais do que na hora de prestar atenção às necessidades de quem nos rodeia. Infelizmente nos pegamos falando pelos cotovelos e não paramos para ouvir o outro...pois bem, a hora é essa.
Então é simples, cuide-se muito bem, e saiba cuidar também do outro.

Flores e Luz.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aconselhamento da Semana - 01/10 à 06/10/2014


Mais um mês começando...estamos a pouco mais de 2 meses do natal...dá pra imaginar!
Que seja um mês de muitas bênçãos, e que possamos dar andamento em tudo aquilo que estamos adiando, com muita coragem, fé e otimismo.

Gosta dos meus aconselhamentos?
Marque um horário comigo para uma leitura completa escrevendo para:
studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pelo Facebook através da minha página Blog Deusas e Fadas.
Também ministro aulas de Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste) a mais de 20 anos, aulas de Dança Cigana, e um curso idealizado por mim chamado "Faces da Deusa - Reconectando-se ao Sagrado Feminino" desde 2008.

Bora lá para a dica da semana! ;)


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
01/10 à 06/10/2014

Está querendo realizar algo e não está conseguindo?!
Presta atenção, o momento pede o máximo de foco e também de determinação.
O quanto você quer realizar isto?
É realmente importante pra você?
Então é preciso armar uma estratégia e seguir a risca, sem distrações ou desculpas esfarrapadas. Quantas vezes deixamos as coisas muito soltas e depois reclamamos que nada acontece não é mesmo? 
Reflita e não perca tempo!
Foco, determinação e vai com tudo.

Flores e Luz.