segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aconselhamento da Semana - 24/11 à 01/12/2014


Oi pessoal!
Finalzinho de ano, e eu estou na contagem regressiva para as minhas férias com o maridão, yes!
Praia, Sol, Mar, Areia, Natureza, Descanso, Cachoeiras, aiai...férias vem "nimim"! rsrs
Já estou me preparando para estes dias maravilhosos, vou para um lugar onde praia e mata existem em abundância...quero também aproveitar para me conectar ainda mais às minhas amadas Fadas. ;)


Quanto aos atendimentos deste ano, a agenda está fechada, ou seja, todos os horários já foram preenchidos, mas a agenda de janeiro está aberta, então se vc tem interesse em saber como será o seu 2015, quais as perspectivas e orientações para todo o tipo de assunto, me escreva:
studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype, e também pela minha página do Facebook Blog Deusas e Fadas.

Bora lá para a dica da semana!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
24/11 à 01/12/2014

Imagine uma gaiola mental, presa no seu pescoço e tapando sua visão do todo...pois bem, este é o ponto de atenção desta semana.
Quantas vezes por teimosia, ego ou mesmo por falta de abrir a mente pensamos estar presos a uma pessoa ou situação, adiando nossos passos dizendo que não podemos, que naquele momento não dá, que precisamos esperar mais, e etc...etc...etc...?!
Agora é hora de dar uma basta neste comportamento, neste padrão mental!
As vezes o melhor a fazer é se jogar no incerto, no desconhecido, a fim de poder aproveitar as bênçãos que muitas vezes estão nos esperando, pedindo que tenhamos mais coragem, e que sejamos mais arrojados.
Vamos tentar neste momento enxergar caminhos inexplorados, e nos preparar para sermos surpreendidos com as opções e possibilidades novas e diferentes que nos aguardam.

Flores e Luz.

2 comentários:

Fernanda Sartori Costa disse...

Exatamente isso que anda acontecendo comigo e hoje eu decidi que vou ter uma semana tranquila. E pra ajudar estou em pleno inferno astral hahaha.
Beijos querida.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Linda! rsrsrs
Espero que agora tudo tenha se acalmado ;)
Beijinhos flor.

Flores e Luz.