Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Aconselhamento da Semana - 23/09 à 29/09/2014


É Primavera...te amo...meu amor...trago esta rosa, para te dar!
Ai meus amores, como eu amo a esta estação do ano, tudo fica mais lindo aos meus olhos, ao meu coração, é impressionante, eu de fato renasço nesta energia florida da Primavera.
Desejo que seja um ciclo lindo para todos vocês, e pra mim também claro!


Quanto ao meu trabalho vocês já sabem, faço atendimentos de tarot visando sempre aconselhar e ajudar no direcionamento de sua vida, de suas aflições, de seu trabalho, amor, enfim, daquilo que te deixa uma dúvida e te impede de caminhar. Conte comigo para tentar te ajudar!

Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pelo chat do Facebook através da minha página Blog Deusas e Fadas.
Me mande um e-mail: studiodeusasefadas@gmail.com
Eu respondo à todos, mesmo que demore um pouco, pois sou atarefada e tento me organizar da melhor forma possível! Para este mês não tenho mais horários disponíveis, mas a agenda de outubro já está aberta.


Bora lá para mais uma dica da semana! ;)


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
23/09 à 29/09/2014

Nada melhor e mais fácil do que ser gentil, inspirado neste momento tão primaveril!
Então é assim, alguém te fez algo que não gostou, faça o possível para ser amável e gentil, resista a tentação de "soltar os cachorros" sabe! rs
É como se você estivesse sendo testado neste momento, então já vejo aqui que não vai ser fácil, mas o tarot serve mesmo pra isso, te dar este toque, para que a coisa não fique tão ruim quanto poderia ficar se você perdesse o controle.
Então força, amor no coração, paciência, cautela, e principalmente, vista-se de gentileza e chegará onde quer da melhor maneira possível.
Não é hora de esmolar nada, principalmente afeto, ao contrário disso, faça você mesmo sendo amoroso, não importando o que o outro tem pra te dar. Não estou falando aqui de troca, estou falando de dar amor sem esperar que o outro dê.
Simples assim!

Flores e Luz.

2 comentários:

xxx disse...

Olá. Peço licença para convida-los para conhecer minha loja de bijuterias mágicas, inspiradas no encanto das fadas e natureza. São peças únicas e feitas a mão.
Visiste: http://www.emporiohf.br.vu/
Facebook: https://www.facebook.com/emporiohyvaafairy

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Já conheci e curtí à algum tempo.
Obrigada flor.

Flores e Luz.