Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Aconselhamento da Semana - 09/09 à 15/09/2014


E sob os auspícios da Lua Cheia de Setembro, faço o aconselhamento da semana para poder de alguma maneira auxiliar quem esteja precisando de uma dica, uma palavra mágica que faça sentido neste momento.
Saibam que é com muito amor que dedico momentos do meu dia para fazer este aconselhamento, pois acredito que nada é por acaso, e que uma luz no fim do túnel é sempre bem-vinda! ;)

Havendo interesse no meu trabalho é só escrever: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pela minha página do Facebook Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
09/09 à 15/09/2014

Hummm olha só...é hora de seduzir!
Aprenda a praticar esta arte, abra o seu coração a novas possibilidades, permita-se. Não estou falando aqui de libertinagem não, estou falando sobre se dar uma chance no amor, saber ser sedutor, paquerar, namorar. As vezes de tanto levar pancada na vida por conta de situações que envolvem o amor, podemos fechar as portas para qualquer coisa neste sentido, o que não é muito saudável, então, permita-se, se dê uma chance, veja o quanto você pode ser sedutor e envolvente.
Este conselho vale também para as pessoas que são comprometidas, sejam casadas ou namorados. Não é para trocar de parceiro não, nem tão pouco trair ninguém, use esta sedução a favor de seu relacionamento, dando um "up". Atendo muuuuitas pessoas que reclamam de seus relacionamentos mas não fazem nada para melhorar, daí quando vejo a parte sexual do casal, aff, uma estagnação só!
Então veja se este não é o seu caso e tome uma iniciativa sedutora, tenho certeza que muitas coisas boas vão acontecer. Sejam íntimos de seu parceiro(a), acabarão estreitando laços e ficando mais unidos, mais companheiros.
E o que é mais importante, aprenda a seduzir a vida, seduzir não é só fazer sexo não, é ter atitude!

Flores e Luz.

5 comentários:

Regiane Siricutico disse...

Eita Fada Querida... esse oráculo foi de arrasar. Concordo plenamente, seduzir é uma arte que com boa vontade e esforço se aprende rapidinho... e o retorno é super gostoso... treinar sempre é preciso, mesmo que seja com a mesma pessoa... e seduzir faz muito bem pra alma, não é saindo por aí pegando qualquer um, não. É, sim, uma questão de atitude. Amei. Uma ótima semana com muitas flores e luzes como vc diz. Com carinho da fanzoca Rê.
PS.: Breve farei nova postagem lá no bloguito inaugurando o retorno...

Unknown disse...

Esse blog e perfumado com a sua delicadeza!: Um beijo no seu <3 Doce Fada

Unknown disse...

Esse blog ter perfume da sua delicadeza, um beijo em seu coração doce Fada! <3

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Rê minha flor, vc sempre tão carinhosa comigo, gratidão querida!
Passarei por lá sem dúvidas no seu retorno, ebaaa, que bom que vai voltar!!!
Beijinhos.

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Ivy queridonaaaa, obrigada!
Sinta-se abraçada flor. :D
Beijinhos.

Flores e Luz.