terça-feira, 5 de agosto de 2014

Aconselhamento da Semana - 05/08 à 11/08/2014


Oi meus amores!
Semana novinha começando, e quero compartilhar com vocês a minha alegria de ter participado da 10a Conferência de Wicca e Espiritualidade da Deusa.
Além da presença de Z. Budapest, Deborah Lipp e da doce Sorita D'Este, o que me deixou muito emocionada foi aprender mais um pouco com a querida DeTraci Regula, a autora do livro "Mistérios de Ísis" livro lindo que eu amo, e que agregou muito em minha trajetória como sacerdotisa de Ísis. Indico para todo mundo.


Ela começou a conferência fazendo a oração egípcia do despertar de Ísis, e eu claro já estava lá toda emocionada com lágrimas nos olhos.
Agradeço a Grande Deusa que sempre me direciona e ampara, me sinto completamente abençoada.
Salve Deusa Ísis, grande mãe divina do meu coração!

E vamos a mais uma dica da semana ;)
Havendo interesse em meu trabalho é só me escrever: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pelo chat do Facebook.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
05/08 à 11/08/2014

Sabe aquela parte lá no fundo da nossa alma que conversa com a gente, mas normalmente fazemos cara de paisagem e não damos atenção?! 
Pois é, chega disso!
Agora é hora de prestar atenção nestas sensações.
Para evitar conflitos, devemos evitar ouvir o que os outros tem a nos falar e prestar atenção naquilo que queremos para nós, que sentimos lá no fundo do nosso ser.
Sempre tem um luz que acende, um sinal vermelho, um apito que seja nos alertando para certas situações e que se prestássemos atenção e seguíssemos, seríamos poupados de muitas confusões e tristezas.
O momento é de recuar a fim de dar voz a esta "intuição", mas por outro lado, não é o momento mais favorável para se movimentar, tomar decisões e tal, pois o risco de enfiar os pés pelas mãos é enorme!
Apenas precisamos nos aquietar para termos um melhor discernimento, a fim sermos mais assertivos.
É importante também ficarmos atentos aos sinais, aos sonhos etc...enfim, ligue as anteninhas.

Flores e Luz.

3 comentários:

Minha vida de campo disse...

É verdade,se seguíssemos mais nossa intuição muitas coisas seriam melhores.
Bjos tenha um ótimo dia.

Regiane / Monica disse...

Oi Fada Querida, estou vivendo nessa fase e anotei suas recomendações. Sempre estou em sintonia com suas postagens, isso pra mim é um excelente sinal. Hoje chegou um livro que vim te indicar chama-se O legado das deusas, da autoria: Cristina Balieiro da Editora Pólen, comprei na Livraria Cultura, saiu uma matéria na edição passada da Revista Bons Fluidos acho que vai gostar. Um final de semana iluminado... com carinho da fanzoca de sempre Rê

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Sem dúvidas querida Anajá!
Beijinhos.


Oi Rê!
Fico feliz que esteja em sintonia, faço isso de todo o coração para tentar ajudar quem puder.
Sobre o livro, que bacana, ainda não havia ouvido falar não, conheço somente o Legado da Deusa da Mirella Faur. Obrigada pela dica querida ;)
Beijinhossss.

Flores e Luz.