Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aconselhamento da Semana - 22/07 à 28/07/2014


Oie!
E lá vamos nós para mais uma dica da semana através do tarot.

Havendo interesse em meus atendimentos ou aulas escreva para: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos com tarot online por E-mail, Msn, Skype e também pelo Facebook.
Ministro aulas de Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste), Dança Cigana, e sou idealizadora do curso "Faces da Deusa - Reconectando-se ao Sagrado Feminino".

Bora lá! ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
22/07 à 28/07/2014

Simples!
Quando você se concentra no que está fora, a tendência é sonhar, viajar, mas quando você se propõe a se interiorizar, daí sim, você dá um salto quântico em direção a sua própria natureza e sabedoria, despertando o melhor de si.
E o conselho da semana é bem este... 
Você está ouvindo o que a sua alma pede? 
Você está dando atenção suficiente as suas próprias necessidades?
Muitas vezes se faz necessário o silêncio, a retirada estratégica, e agora novamente é chegado este tempo. Tempo de se recolher por uns dias, refletir, ouvir a sua própria sabedoria.
E não é só ficar quietinho refletindo não, é também deixar de lado um pouco a correria, os papos com amigos, colegas, barzinhos, baladas, enfim, dar uma parada geral mesmo, a fim de conseguir despertar a sua própria essência.
As vezes existe a insistência de que alguma coisa ou pessoa precisa ser do jeito que você quer, e nestes momentos de quietude é que se pode refletir sobre o quanto a mudança está dentro de você mesmo e não nas coisas ou nos outros.
Enfim, ponha a sua sabedoria em ordem, aproveite a energia benéfica para que isto seja feito.
Acalme-se, espere, há o momento de parar e o momento de agir, e agora é sábio ficar na sua.

Flores e Luz.




3 comentários:

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Boa noite Monica,
Poxa vida, quanto tempo heim. Fiquei tão feliz com sua visita, e cá estou para retribuir e deixar o meu carinho...Concordo inteiramente com seu conselho, parar, refletir e ficar em silêncio consigo mesmo nos faz ver as coisas e a vida de outra maneira.
Receba meu abraço carinhoso
Marilene

Regiane Siricutico disse...

Que saudades de ti, Fada Querida, olha fiz tudo isso no sábado. Acordei com vontade de cuidar de mim e alimentar a alma, então aproveitei o friozinho e fui para cama... enquanto assistia um filme pela milésima vez fui fazendo um crochezinho, parava e tomava uma cafezinho pra alegrar e voltava para os filmes que tinham lições sobre o sagrado feminino. Não atendi ninguém, somente os de casa e muito menos o celular. Faz tempo que não dou essa pausa... Agradeci a Deus pela oportunidade e sempre que possível repetirei a dose. Flores e luzes pra ti. Com carinho da fanzoca Rê.

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Monica, estou voltando de férias e vim agradecer pelo seu carinho, adorei o conselho desta semana, a sabedoria e o equilíbrio entre o refletir e o agir são tão necessários.
Bjs querida e ótimo final de semana