quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aconselhamento da Semana - 22/07 à 28/07/2014


Oie!
E lá vamos nós para mais uma dica da semana através do tarot.

Havendo interesse em meus atendimentos ou aulas escreva para: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos com tarot online por E-mail, Msn, Skype e também pelo Facebook.
Ministro aulas de Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste), Dança Cigana, e sou idealizadora do curso "Faces da Deusa - Reconectando-se ao Sagrado Feminino".

Bora lá! ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
22/07 à 28/07/2014

Simples!
Quando você se concentra no que está fora, a tendência é sonhar, viajar, mas quando você se propõe a se interiorizar, daí sim, você dá um salto quântico em direção a sua própria natureza e sabedoria, despertando o melhor de si.
E o conselho da semana é bem este... 
Você está ouvindo o que a sua alma pede? 
Você está dando atenção suficiente as suas próprias necessidades?
Muitas vezes se faz necessário o silêncio, a retirada estratégica, e agora novamente é chegado este tempo. Tempo de se recolher por uns dias, refletir, ouvir a sua própria sabedoria.
E não é só ficar quietinho refletindo não, é também deixar de lado um pouco a correria, os papos com amigos, colegas, barzinhos, baladas, enfim, dar uma parada geral mesmo, a fim de conseguir despertar a sua própria essência.
As vezes existe a insistência de que alguma coisa ou pessoa precisa ser do jeito que você quer, e nestes momentos de quietude é que se pode refletir sobre o quanto a mudança está dentro de você mesmo e não nas coisas ou nos outros.
Enfim, ponha a sua sabedoria em ordem, aproveite a energia benéfica para que isto seja feito.
Acalme-se, espere, há o momento de parar e o momento de agir, e agora é sábio ficar na sua.

Flores e Luz.




3 comentários:

Marilene Domingues disse...

Boa noite Monica,
Poxa vida, quanto tempo heim. Fiquei tão feliz com sua visita, e cá estou para retribuir e deixar o meu carinho...Concordo inteiramente com seu conselho, parar, refletir e ficar em silêncio consigo mesmo nos faz ver as coisas e a vida de outra maneira.
Receba meu abraço carinhoso
Marilene

Regiane / Monica disse...

Que saudades de ti, Fada Querida, olha fiz tudo isso no sábado. Acordei com vontade de cuidar de mim e alimentar a alma, então aproveitei o friozinho e fui para cama... enquanto assistia um filme pela milésima vez fui fazendo um crochezinho, parava e tomava uma cafezinho pra alegrar e voltava para os filmes que tinham lições sobre o sagrado feminino. Não atendi ninguém, somente os de casa e muito menos o celular. Faz tempo que não dou essa pausa... Agradeci a Deus pela oportunidade e sempre que possível repetirei a dose. Flores e luzes pra ti. Com carinho da fanzoca Rê.

Cristiane Marino disse...

Oi Monica, estou voltando de férias e vim agradecer pelo seu carinho, adorei o conselho desta semana, a sabedoria e o equilíbrio entre o refletir e o agir são tão necessários.
Bjs querida e ótimo final de semana