domingo, 7 de dezembro de 2014

Férias


Olá meus amores!

Vou sair de férias com meu maridão e passear um pouco, em breve estarei de volta com as previsões da semana e outras coisinhas mais.
Beijinhos.

Flores e Luz.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Aconselhamento da Semana - 24/11 à 01/12/2014


Oi pessoal!
Finalzinho de ano, e eu estou na contagem regressiva para as minhas férias com o maridão, yes!
Praia, Sol, Mar, Areia, Natureza, Descanso, Cachoeiras, aiai...férias vem "nimim"! rsrs
Já estou me preparando para estes dias maravilhosos, vou para um lugar onde praia e mata existem em abundância...quero também aproveitar para me conectar ainda mais às minhas amadas Fadas. ;)


Quanto aos atendimentos deste ano, a agenda está fechada, ou seja, todos os horários já foram preenchidos, mas a agenda de janeiro está aberta, então se vc tem interesse em saber como será o seu 2015, quais as perspectivas e orientações para todo o tipo de assunto, me escreva:
studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype, e também pela minha página do Facebook Blog Deusas e Fadas.

Bora lá para a dica da semana!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
24/11 à 01/12/2014

Imagine uma gaiola mental, presa no seu pescoço e tapando sua visão do todo...pois bem, este é o ponto de atenção desta semana.
Quantas vezes por teimosia, ego ou mesmo por falta de abrir a mente pensamos estar presos a uma pessoa ou situação, adiando nossos passos dizendo que não podemos, que naquele momento não dá, que precisamos esperar mais, e etc...etc...etc...?!
Agora é hora de dar uma basta neste comportamento, neste padrão mental!
As vezes o melhor a fazer é se jogar no incerto, no desconhecido, a fim de poder aproveitar as bênçãos que muitas vezes estão nos esperando, pedindo que tenhamos mais coragem, e que sejamos mais arrojados.
Vamos tentar neste momento enxergar caminhos inexplorados, e nos preparar para sermos surpreendidos com as opções e possibilidades novas e diferentes que nos aguardam.

Flores e Luz.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Aconselhamento da Semana - 13/11 à 17/11/2014

Atrasadíssima!
Não tem jeito, final de ano dobra o número de atendimentos de tarot e eu acabo me enrolando mais ainda aqui no blog.
Mas bora lá, nunca é tarde! rs

Gosta do meu trabalho?
Escreva pra mim: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online por E-mail, Msn, Skype e também através da minha página do Facebook Blog Deusas e Fadas.
Só atenderei até o final deste mês, retornarei apenas em janeiro de 2015.
Tenho apenas 2 horários disponíveis para novembro por enquanto, mas a agenda para o ano que vem já está aberta.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
13/11 à 17/11/2014

Nada como saber seduzir o mundo não é mesmo!
Quando se fala em sedução todo mundo já imagina algo sexual, mas a sedução vai muito além disso.
Exatamente por isso, a dica da semana tem a ver com a sua capacidade de exercitar o seu poder de sedução, de atrair o que quer, de encantar a vida todos os dias.
Claro que quando o jogo mostra este aspecto, o fato de seduzir alguém também fica mais propício. Então tenha muita responsabilidade neste momento, saiba seduzir a pessoa amada, a vida, e tudo que precise de uma boa dose de charme e encanto.
Aproveite para conhecer gente diferente, por amizade mesmo. Agora se está só, estique suas anteninhas pois a possibilidade é grande de conseguir se aproximar com sucesso de quem te interessa.
Com charme, elegância, auto confiança e uma boa dose de simpatia, aproveite e desfrute o fato de ser alguém interessante no mundo.
E claro, sinta-se sedutor (a).

Flores e Luz.


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Aconselhamento da Semana - 28/10 à 03/11/2014


E está chegando o Halloween!
Estamos no hemisfério sul, e nossas comemorações sazonais nada tem a ver com a energia do Halloween, e sim com as energias do renascimento. Mas enfim, vamos entrar um pouquinho no clima não é mesmo, já que a egrégora formada é de grandes proporções.
Então já me antecipo em desejar um Feliz Dia das Bruxas pra todo mundo!

Havendo interesse no meu trabalho, me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pelo chat do Facebook, através de minha página Blog Deusas e Fadas.

Bora lá ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
28/10 à 03/11/2014

O que fazer, quando não há nada a fazer?!
Pois bem, o momento é de espera pessoal...sei que muita gente tem dificuldade em esperar, mas quando chega neste ponto, não adianta ficar se debatendo.
Seja persistente em seus propósitos, mas por enquanto, saiba desacelerar e esperar um pouco.
De nada adianta gastar energia a toa remando contra a maré.
Recue, fortaleça-se e no melhor momento, siga em frente com seus planos, com muita disciplina e determinação.
Acredite que tem coisas que se desenrolam sozinhas, confie, espere, aquiete-se.
Encare a espera como uma bênção.

Flores e Luz.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Aconselhamento da Semana - 22/10 à 27/10/2014


Calor de rachar, frio de lascar, haja saúde!
Chuva que é bom, quase nada... :(
Vibremos todos juntos pela chuva amorosa, não só pela falta de água que nos ronda, mas também pelas nossas árvores, plantas, flores, gramas que estão tão judiadas e secando...somos os maiores responsáveis pelo que está acontecendo...
Venha chuva abençoada!


Enfim, você gosta das minhas dicas com o tarot?!
Então me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por e-mail, msn, skype e também pelo chat do facebook através da minha página do Blog Deusas e Fadas
Para este mês não tenho mais horários disponíveis, mas a agenda do mês que vem já está aberta.

Bora lá! ;)


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
22/10 à 27/10/2014

Minha pergunta é:
- Como anda a sua fé?
Pois bem, a dica desta semana é bem clara e simples!
Se você está buscando muito algo, anda reclamando pelos cantos, se sente cansado(a) e muitas vezes pensa em desistir, opa, pode parar!
Onde está a sua fé???
Aproveite a energia do momento e renove sua fé, não estou falando aqui de ir à igreja, templo, sei lá, falo da fé que vem de dentro, daquilo que te move. Pense bem em tudo o que já te aconteceu até hoje, e reflita...quantas vezes insistiu em algo sentindo que aquilo não era pra você e se deu mal?
Daí o tempo passou e plim...as coisas aconteceram de uma maneira inacreditavelmente perfeita, em uma outra situação, envolvendo pessoas melhores, condições melhores, enfim...
Tenha fé, primeiramente fé em uma energia divina, Deus, Deusa, seja lá no que fizer sentido para você, para que também possa ter fé em si mesmo.
Respire fundo, relaxe, desacelere, deixe a ansiedade de lado, confie, para tudo existe um tempo.
Como sempre digo, existe uma perfeição na imperfeição que é incrível!

Flores e Luz.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dança...


Muitos dançam para exibir seus dons, impressionar plateias e satisfazer seu ego.
Mas devemos dançar com todo nosso Ser e coração.
Procuram-se pessoas que dançam além da técnica!

(Wendell Aragão)

Flores e Luz.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Aconselhamento da Semana - 13/10 à 20/10/2014


Nossa pessoal, o calor finalmente chegou por aqui, que delícia!
Desejo à vocês, uma semana de muitas realizações, paz e amor.

Se quiserem saber mais sobre os atendimentos de Tarot, Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste) e o Sagrado Feminino, me escrevam: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype, e também pela minha página do Facebook Blog Deusas e Fadas

Bora lá! ;)


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
13/10 à 20/10/2014

Momento maravilhoso para resgatar a autoestima!
É interessante como de tempos em tempos este chamado vem não é mesmo?! Deve ser por conta da negligência acerca destes cuidados, que vamos deixando, deixando e eis quê...lá vem o puxãozinho de orelhas rs.
Só que é assim, não é porque o momento pede cuidados consigo próprio que devemos deixar de lado o fato de prestar a atenção nas outras pessoas.
Está mais do que na hora de prestar atenção às necessidades de quem nos rodeia. Infelizmente nos pegamos falando pelos cotovelos e não paramos para ouvir o outro...pois bem, a hora é essa.
Então é simples, cuide-se muito bem, e saiba cuidar também do outro.

Flores e Luz.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aconselhamento da Semana - 01/10 à 06/10/2014


Mais um mês começando...estamos a pouco mais de 2 meses do natal...dá pra imaginar!
Que seja um mês de muitas bênçãos, e que possamos dar andamento em tudo aquilo que estamos adiando, com muita coragem, fé e otimismo.

Gosta dos meus aconselhamentos?
Marque um horário comigo para uma leitura completa escrevendo para:
studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pelo Facebook através da minha página Blog Deusas e Fadas.
Também ministro aulas de Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste) a mais de 20 anos, aulas de Dança Cigana, e um curso idealizado por mim chamado "Faces da Deusa - Reconectando-se ao Sagrado Feminino" desde 2008.

Bora lá para a dica da semana! ;)


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
01/10 à 06/10/2014

Está querendo realizar algo e não está conseguindo?!
Presta atenção, o momento pede o máximo de foco e também de determinação.
O quanto você quer realizar isto?
É realmente importante pra você?
Então é preciso armar uma estratégia e seguir a risca, sem distrações ou desculpas esfarrapadas. Quantas vezes deixamos as coisas muito soltas e depois reclamamos que nada acontece não é mesmo? 
Reflita e não perca tempo!
Foco, determinação e vai com tudo.

Flores e Luz.


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Aconselhamento da Semana - 23/09 à 29/09/2014


É Primavera...te amo...meu amor...trago esta rosa, para te dar!
Ai meus amores, como eu amo a esta estação do ano, tudo fica mais lindo aos meus olhos, ao meu coração, é impressionante, eu de fato renasço nesta energia florida da Primavera.
Desejo que seja um ciclo lindo para todos vocês, e pra mim também claro!


Quanto ao meu trabalho vocês já sabem, faço atendimentos de tarot visando sempre aconselhar e ajudar no direcionamento de sua vida, de suas aflições, de seu trabalho, amor, enfim, daquilo que te deixa uma dúvida e te impede de caminhar. Conte comigo para tentar te ajudar!

Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pelo chat do Facebook através da minha página Blog Deusas e Fadas.
Me mande um e-mail: studiodeusasefadas@gmail.com
Eu respondo à todos, mesmo que demore um pouco, pois sou atarefada e tento me organizar da melhor forma possível! Para este mês não tenho mais horários disponíveis, mas a agenda de outubro já está aberta.


Bora lá para mais uma dica da semana! ;)


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
23/09 à 29/09/2014

Nada melhor e mais fácil do que ser gentil, inspirado neste momento tão primaveril!
Então é assim, alguém te fez algo que não gostou, faça o possível para ser amável e gentil, resista a tentação de "soltar os cachorros" sabe! rs
É como se você estivesse sendo testado neste momento, então já vejo aqui que não vai ser fácil, mas o tarot serve mesmo pra isso, te dar este toque, para que a coisa não fique tão ruim quanto poderia ficar se você perdesse o controle.
Então força, amor no coração, paciência, cautela, e principalmente, vista-se de gentileza e chegará onde quer da melhor maneira possível.
Não é hora de esmolar nada, principalmente afeto, ao contrário disso, faça você mesmo sendo amoroso, não importando o que o outro tem pra te dar. Não estou falando aqui de troca, estou falando de dar amor sem esperar que o outro dê.
Simples assim!

Flores e Luz.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Aconselhamento da Semana - 16/09 à 22/09/2014


Que rápido gentcheee rsrs, já estamos no meio de setembro...é isso mesmo produção?! rs
E eu aqui ansiosa, esperando a Primavera, amooo esta linda e florida estação do ano.
Desejo que vocês tenham uma semana muito feliz!

E vamos para mais uma dica semanal ;)
Se você gosta do meu trabalho, entre em contato: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pelo chat da minha página do Facebook Blog Deusas e Fadas

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
16/09 à 22/09/2014

Sabe o que está faltando em sua vida???
Foco e determinação!
Já parou para refletir que você anda esperando tanto algo acontecer mas, não traça uma meta, um plano e não se coloca de maneira determinada em direção do que quer?
Agora me diz...o que está esperando?!
Bora lá, força na peruca rsrs, já sabe o que quer, arregace as mangas e mãos a obra! 
Nada de achar que os outros isso, os outros aquilo, por isso não faço isso, ou aquilo, ahhhh pára agora!
Pensa no que quer, pensou?
Trace uma linha reta na direção do que quer, não desvie, não se distraia, não se sabote.
Certamente vai chegar onde quer e precisa!
Tenha foco ;)

Flores e Luz.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Primavera se aproximando...


Ela está chegando, ela está chegando, vocês estão sentindo?...
Ares de Primavera...ai ai...
Felizzzzz...Felizzzzz...Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Flores e Luz.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Aconselhamento da Semana - 09/09 à 15/09/2014


E sob os auspícios da Lua Cheia de Setembro, faço o aconselhamento da semana para poder de alguma maneira auxiliar quem esteja precisando de uma dica, uma palavra mágica que faça sentido neste momento.
Saibam que é com muito amor que dedico momentos do meu dia para fazer este aconselhamento, pois acredito que nada é por acaso, e que uma luz no fim do túnel é sempre bem-vinda! ;)

Havendo interesse no meu trabalho é só escrever: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pela minha página do Facebook Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
09/09 à 15/09/2014

Hummm olha só...é hora de seduzir!
Aprenda a praticar esta arte, abra o seu coração a novas possibilidades, permita-se. Não estou falando aqui de libertinagem não, estou falando sobre se dar uma chance no amor, saber ser sedutor, paquerar, namorar. As vezes de tanto levar pancada na vida por conta de situações que envolvem o amor, podemos fechar as portas para qualquer coisa neste sentido, o que não é muito saudável, então, permita-se, se dê uma chance, veja o quanto você pode ser sedutor e envolvente.
Este conselho vale também para as pessoas que são comprometidas, sejam casadas ou namorados. Não é para trocar de parceiro não, nem tão pouco trair ninguém, use esta sedução a favor de seu relacionamento, dando um "up". Atendo muuuuitas pessoas que reclamam de seus relacionamentos mas não fazem nada para melhorar, daí quando vejo a parte sexual do casal, aff, uma estagnação só!
Então veja se este não é o seu caso e tome uma iniciativa sedutora, tenho certeza que muitas coisas boas vão acontecer. Sejam íntimos de seu parceiro(a), acabarão estreitando laços e ficando mais unidos, mais companheiros.
E o que é mais importante, aprenda a seduzir a vida, seduzir não é só fazer sexo não, é ter atitude!

Flores e Luz.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Beleza...


"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades em admirar as partes isoladas."

(Seneca)

Flores e Luz.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Aconselhamento da Semana - 01/09 à 08/09/2014


Gentcheeee já é setembro, dá pra acreditar!?!
Bom, embora eu não tenha nascido neste mês, sei lá, amo setembro. Talvez seja por conta da entrada da primavera, a qual espero ansiosamente pois sofro muito no inverno, sou muito friorenta, não fui feita para o frio não, tá louco! :D
Então estou aqui, na contagem regressiva para a doce, florida, encantada e linda Primavera!

E vamos lá para mais uma dica semanal ;)

Gosta do meu trabalho? Me escreve!
studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pelo chat do Facebook da página do Blog Deusas e Fadas. Aliás, você já curtiu minha page por lá? Vai lá conhecer, será um prazer!
Ela ainda é bebê, mas já está bem bonitinha. ^_^


Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
01/09 à 08/09/2014

Sabe aquela época em que você parece que está sendo testado?
Pois bem, esta é uma delas!
Atenção total a sua conduta, pois estarão a espreita para saber qual será seu comportamento e atitude.
Seja firme e, não tenha receio de parecer cabeça dura e teimoso(a), tenha os seus objetivos claros e se coloque de maneira firme rumo a realização dos mesmos.
Não é hora por exemplo de ter a ilusão de que alguém vai te ajudar, de que algum milagre vai acontecer, faça você por onde, entende?
Quando esta fase passar, perceberá que é uma pessoa capaz de realizar coisas que antes você mesmo duvidava.
Mas tenha atenção sobre o seguinte...como as coisas estarão muito nas suas mãos, resista a tentação de exercer poder sobre os outros, resolva seus problemas, encare seus desafios, mais nunca subestime ninguém!
Concluindo, tenha fé em si mesmo.

Flores e Luz.


(Imagem do tarot - Lisa Frideborg)

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Aconselhamento da Semana - 19/08 à 25/08/2014


Flores, rosas e cravos do meu jardim, me perdoem pois estou toda atrapalhada e atrasada com os posts do blog por conta de muito trabalho.
Peço paciência as pessoas que estão aguardando uma resposta minha por e-mail, estou respondendo a todos e não deixarei ninguém sem atendimento.
Desejo uma semana de maravilhas na vida de todos!

Havendo interesse em meu trabalho é só escrever para: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo por E-mail, Msn, Skype, e Facebook.
Dou aulas presencias de Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste), Dança Cigana, e ministro um curso chamado "Faces da Deusa - Reconectando-se ao Sagrado Feminino"

Bora lá! ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
19/08 à 25/08/2014

Está reclamando muito da vida?
Só consegue ver o seu lado e, não percebe que existem pessoas com problemas maiores e mais preocupantes que o seu?
Atenção!
É hora de se abrir a ajudar ao próximo.
Deixe de reclamar, deixe de ver as coisas com nuvens tão escuras, e aprenda a ver que existem coisas muito piores e saiba entender que a cruz nunca é mais pesada do que podemos carregar.
Um ato de bondade, de caridade, de ajuda, é algo que serve como um bálsamo, tanto para quem recebe quanto para quem dá.
Estenda suas mãos ao seu irmão, ao seu semelhante, dê vazão a sua sensibilidade de maneira inteligente.
Diga não ao egoísmo, você vai perceber que ajudando ao próximo, você também se ajuda.

Flores e Luz.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Aconselhamento da Semana - 05/08 à 11/08/2014


Oi meus amores!
Semana novinha começando, e quero compartilhar com vocês a minha alegria de ter participado da 10a Conferência de Wicca e Espiritualidade da Deusa.
Além da presença de Z. Budapest, Deborah Lipp e da doce Sorita D'Este, o que me deixou muito emocionada foi aprender mais um pouco com a querida DeTraci Regula, a autora do livro "Mistérios de Ísis" livro lindo que eu amo, e que agregou muito em minha trajetória como sacerdotisa de Ísis. Indico para todo mundo.


Ela começou a conferência fazendo a oração egípcia do despertar de Ísis, e eu claro já estava lá toda emocionada com lágrimas nos olhos.
Agradeço a Grande Deusa que sempre me direciona e ampara, me sinto completamente abençoada.
Salve Deusa Ísis, grande mãe divina do meu coração!

E vamos a mais uma dica da semana ;)
Havendo interesse em meu trabalho é só me escrever: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por E-mail, Msn, Skype e também pelo chat do Facebook.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
05/08 à 11/08/2014

Sabe aquela parte lá no fundo da nossa alma que conversa com a gente, mas normalmente fazemos cara de paisagem e não damos atenção?! 
Pois é, chega disso!
Agora é hora de prestar atenção nestas sensações.
Para evitar conflitos, devemos evitar ouvir o que os outros tem a nos falar e prestar atenção naquilo que queremos para nós, que sentimos lá no fundo do nosso ser.
Sempre tem um luz que acende, um sinal vermelho, um apito que seja nos alertando para certas situações e que se prestássemos atenção e seguíssemos, seríamos poupados de muitas confusões e tristezas.
O momento é de recuar a fim de dar voz a esta "intuição", mas por outro lado, não é o momento mais favorável para se movimentar, tomar decisões e tal, pois o risco de enfiar os pés pelas mãos é enorme!
Apenas precisamos nos aquietar para termos um melhor discernimento, a fim sermos mais assertivos.
É importante também ficarmos atentos aos sinais, aos sonhos etc...enfim, ligue as anteninhas.

Flores e Luz.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aconselhamento da Semana - 22/07 à 28/07/2014


Oie!
E lá vamos nós para mais uma dica da semana através do tarot.

Havendo interesse em meus atendimentos ou aulas escreva para: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos com tarot online por E-mail, Msn, Skype e também pelo Facebook.
Ministro aulas de Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste), Dança Cigana, e sou idealizadora do curso "Faces da Deusa - Reconectando-se ao Sagrado Feminino".

Bora lá! ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
22/07 à 28/07/2014

Simples!
Quando você se concentra no que está fora, a tendência é sonhar, viajar, mas quando você se propõe a se interiorizar, daí sim, você dá um salto quântico em direção a sua própria natureza e sabedoria, despertando o melhor de si.
E o conselho da semana é bem este... 
Você está ouvindo o que a sua alma pede? 
Você está dando atenção suficiente as suas próprias necessidades?
Muitas vezes se faz necessário o silêncio, a retirada estratégica, e agora novamente é chegado este tempo. Tempo de se recolher por uns dias, refletir, ouvir a sua própria sabedoria.
E não é só ficar quietinho refletindo não, é também deixar de lado um pouco a correria, os papos com amigos, colegas, barzinhos, baladas, enfim, dar uma parada geral mesmo, a fim de conseguir despertar a sua própria essência.
As vezes existe a insistência de que alguma coisa ou pessoa precisa ser do jeito que você quer, e nestes momentos de quietude é que se pode refletir sobre o quanto a mudança está dentro de você mesmo e não nas coisas ou nos outros.
Enfim, ponha a sua sabedoria em ordem, aproveite a energia benéfica para que isto seja feito.
Acalme-se, espere, há o momento de parar e o momento de agir, e agora é sábio ficar na sua.

Flores e Luz.




segunda-feira, 14 de julho de 2014

Aconselhamento da Semana - 14/07 à 21/07/2014


Que semana mais fria!!!
Pelo menos as senhoritas nuvens agora estão dando uma trégua para o Sol aparecer, alegrar e nos aquecer um pouquinho.
E gente...o que foi essa Copa hein...abafa :(
Feliz semana pra todo mundo! \o/

Havendo interesse em passar no tarot comigo me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por Msn, E-mail, Skype e pelo chat do facebook.

E lá vamos nós! rs


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
14/07 à 21/07/2014

A dica desta semana tem a ver com dinheiro, investimento!
Nada como manter uma boa relação com o dinheiro, e agora é o momento certo de investir, aplicar, de uma maneira prática, calculando muito bem, e de forma econômica. 
Momento de se presentear, se mimar, cuidar da autoestima, se divertir, enfim, saber usufruir daquilo que o seu dinheiro pode lhe proporcionar.
Bem sabemos que dinheiro não é tudo nesta vida, mas como estamos aqui neste mundo que é pura matéria, precisamos saber dar o devido valor à tudo e não desmerecer nada. O dinheiro faz parte da matéria e devemos saber usá-lo com sabedoria.
Não esqueça também de investir na parte espiritual.

Flores e Luz.




segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aconselhamento da Semana - 30/06 à 07/07/2014


Em dia com a dica da semana!
Pois é, às vezes acontece rs, dada a correria do day by day, copa...aliás gente, o que foi aquiloooo rsrs, o jogo me deu até taquicardia hahaha.
Dá-lhe Júlio César!!! ;)
Feliz semana pessoal!

Bom, foco, foco rs.
Se vc tem interesse em meus atendimentos, me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos online por e-mail, Msn, Skype e também pelo bate papo do Facebook.
Além deste trabalho, ministro aulas de Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste) e, também dou um curso chamado "Faces da Deusa" - Reconectando-se ao Sagrado Feminino.

Bora lá para a nossa dica semanal! ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
30/06 à 07/07/2014

Alguém aqui ouviu falar em prazer?!?
Sim, sim, ouvi simmmm rs.
Pois bem, agora é hora de se dar ao luxo de sentir prazer em todos os níveis!
Vocês já pararam para pensar a quanto tempo não dão vazão a este tipo de emoção?
Então vamos lá, agora é hora de se permitir, fazer coisas que te fazem bem, que te deixa feliz, independente do que vão achar, independente se racionalmente agora dá ou não dá, há que se ter um jeito de dar passagem para o prazer.
Fiquem abertos(as) as situações felizes, a passeios, divertimentos descompromissados, viagens, namoros, o que for que te dê prazer!
Permita-se estar no mundo, preze pelas boas companhias, dê risadas altas, extravase.
Bom, eu tô indo lá sentir prazer, tchau! rsrsrs

Flores e Luz.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Aconselhamento da Semana - 25/06 à 30/06/2014

Oi pessoal!
Atrasadinha, muita correria e bagunça também por conta da Copa, mas vamos lá!
Quero primeiro comentar que ontem, dia 24 foi o dia das Fadas, e quero expressar aqui todo o meu amor a estes seres que só me ajudam e me fazem bem.


E vamos lá para mais uma dica da semana.
Como já havia comentado no post anterior, minha agenda para este mês está lotada, e estou marcando somente para o mês de julho.

Havendo interesse no meu trabalho é só escrever: deusasefadas@yahoo.com.br
Atendo com o Tarot Egípcio online por e-mail, msn, skype e também pelo facebook.

Bora lá! ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
 25/06 à 30/06/2014

Simples e prático!
Sabe aquela coragem que nem mesmo você sabia que tinha?! 
Pois bem, é hora de fazer um bom uso dela para que se possa solucionar problemas difíceis.
Tem coisa que não adianta, se ficarmos empurrando com a barriga, deixando para depois, o preço a pagar se torna alto e dolorido.
Agora é o momento de romper com velhos padrões falidos, deixar de lado todos os planos que não deram em nada, e porque não também deixar para trás amores e amizades que não frutificaram a contento! É hora de rever também atitudes, pensamentos e comportamentos inadequados e eliminá-los de vez.
Coragem, é a palavra de ordem!

Flores e Luz.


PS: As imagens do tarot são meramente ilustrativas.





segunda-feira, 23 de junho de 2014

In-verno


E eis que ele chegou...o In-verno, sim, o "in"...momento de interiorização, de sentir, refletir, modelar e remodelar a vida, se fechar em sabedoria profunda a fim de dar mais um passo ao amadurecimento da alma, do espírito, do Ser...


Muitas vezes já confessei aqui o quanto tento aprender a lidar com o inverno, não pela interiorização e tudo de lindo que ele nos remete a fazer, mas sim pelo frio mesmo. Sou muuuuito friorenta e nesta época sofro horrores! Pés, mãos, nariz gelados, ai como sinto friiiioooo :(
Então para compensar, abuso dos chás e capuccinos que amo! Sem contar os chocolates, bolos, polentas e sopas...ai ai...esta é a parte maravilhosa rsrs, além de dormir de conchinha com o meu amor, claro! ;)


Gosto também de deixar minha casa mais aconchegante, com velas perfumadas, mantinhas, pantufas, e livros estrategicamente espalhados pela casa.
Ah e outro detalhe importante que não falta de jeito nenhum nesta época, o aquecedor, sim, sem ele não é possível!

Bom, desejo um Feliz Inverno para todos, que ele possa trazer muitas resoluções e planos, para que tenham uma primavera muito florida.

Salve Yule!

Flores e Luz.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Aconselhamento da Semana - 16/06 à 22/06/2014


Voltei com mais uma dica para a nossa semana!
Aliás, semana de jogo do Brasil, feriado, e uma grande bagunça.
Desejo à todos que passarem por aqui uma semana iluminada!

Se você gosta do meu trabalho, me escreva: deusasefadas@yahoo.com.br
Trabalho com atendimentos de tarot online, por e-mail, msn, skype e também pelo facebook.
No momento a minha agenda de junho está lotada, mas já estou organizando os atendimentos para julho.
Trabalho também com a Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste), e ministro cursos voltados ao Sagrado Feminino, estes por enquanto são exclusivamente presenciais.

E bora lá para a dica da semana! ;)


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
16/06 à 22/06/2014

Começamos bem, acho que isto resume tudo de que precisamos para darmos andamento à nossa vida...e sabe o que é?
Palavra chave da semana: Independência.
Sim, é isso mesmo que a energia da semana emana para todos nós, para que sejamos mais independentes.
É o momento de entendermos que temos autoridade para comandarmos a nossa própria vida, que devemos cuidar do nosso próprio poder pessoal sem dar tanta importância ao que dizem e pensam de nós. Venhamos e convenhamos que quando esperamos do outro, sofremos várias decepções, e de quem é mesmo a responsabilidade? Nossa.
Então é importante entender o quanto a nossa vida é atrasada quando esperamos do outro, o que na verdade nós mesmos devemos fazer.
Vamos nos esforçar então para reconhecermos a força e o poder que temos de direcionar nossas vidas, de ressignificar as coisas que precisam de uma mudança, de darmos um passo a nosso favor por nossa conta e risco.

Fique do seu lado, confie em seu potencial!

Flores e Luz.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Aconselhamento da Semana - 10/06 à 16/06/2014

Semana de frio e garoa...outono, quase inverno.
E vamos a mais uma dica semanal, rápida e eficaz, porque o tempo não pára!

Gosta do meu trabalho?
Então escreva para mim: deusasefadas@yahoo.com.br
Faço atendimentos de Tarot Egípcio online, por e-mail, msn, skype e agora também pelo facebook.
Trabalho também com a Dança do Ventre Sagrada (Dança do Leste), e com o Sagrado Feminino.

Bora lá! ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
10/06 à 16/06/2014

Pois bem, é hora de dar tchau a paranóia, a pensamentos exacerbados.
A melhor coisa a fazer, é se fechar em sabedoria a fim de entender o que pode ser feito neste momento, pois é hora de refletir com sabedoria e deixar a impulsividade de lado.
Como existe uma probabilidade maior de estarmos extremamente criativos, precisamos criar um foco, para que esta mesma criatividade que pode ser tão benéfica, não fique perdida em meras viagens na maionese, nos prejudicando e também prejudicando quem está perto de nós.
Aquietando a mente, tendo lucidez, já estaremos indo de encontro às mais belas oportunidades.

Flores e Luz.



segunda-feira, 2 de junho de 2014

Aconselhamento da Semana - 02/06 à 09/06/2014


Ai genteeee, que pessoa enrolada que eu sou, quero fazer 200 coisas ao mesmo tempo e me enrolo toda! rsrs

Havendo interesse no meu trabalho, escreva para: deusasefadas@yahoo.com.br
Atendo online por e-mail, msn, skype e também pelo facebook.

E bora lá antes que eu comece a fazer outra coisa kkkk ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
02/06 à 09/06/2014

Sabe aquele momento em que o melhor a fazer é esperar?
Pois bem, esta é a energia predominante desta semana!
Não é porque o mês virou, que devemos sair naquela sangria desatada e tentar resolver a vida toda agora.
O que te aflige, resolvido está! 
É o momento de aquietar a mente, a alma, o espírito e dar trégua a si e a tudo. 
As vezes o melhor a fazer é esperar, ter paciência e deixar também que a vida te leve.
As complicações não vão impedir que se chegue a algum lugar, mas de nada adiantará enfiar os pés pelas mãos.
Complicou, atrasou?
Respira, espera, o melhor momento virá.
Do que vai adiantar se desgastar?!
Bom, é isso meus amores!

Respira, respira...calma...

Flores e Luz.