Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Férias


Primeiro dia de fériasssssss uhuuuuu rs, como eu estava esperando por isso!!!
Amo tudo o que faço, mas olha, vou te contar, esse ano foi pesado!
Como além de dar aulas de dança do ventre, faço atendimentos de tarot e aconselhamentos, me sinto de fato muito sobrecarregada sabe?!
Por isto ando declarando aos quatro ventos - a Mônica ouvinte e conselheira está de férias, mas a Mônica que quer se divertir, dar risada e fazer coisas leves está a disposição! rsrsrs.
Preciso me recarregar, as baterias acabaram...
Mas só de saber que terei trinta dias de pernas para o ar...aiai...me sinto tão, mais tão, mais tããão felizzzz! rsrsrs.


Bom, e hoje assistindo a um programa, vi que é dia de Santa Luzia, e tenho um carinho especial por esta representação sagrada da Deusa. Tenho uma imagem linda que era da minha saudosa mãezinha, e que guardo com muito amor. Pra quem não sabe, ela é a protetora da visão, dos olhos, tanto que a imagem dela carrega nas mãos um pratinho com dois olhos. E como minha mãe era super católica, neste dia, desde que eu era muito pequenina, ela passava água benta nos meus olhos e dizia que era para Santa Luzia abençoa-los.
Ai ai...quantas saudades da minha mãezinha...adorava as coisinhas que ela fazia...e esta é uma delas.

Beijinhos pra todo mundo, e que todos que lerem estas palavras tenham seus olhos abençoados!

Flores e Luz.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 10/12 à 16/12/2013


Olááááá amores!!!

Olha, hoje já acordei com aquele sorrisão (aliás acordo assim sempre rs) mas hoje foi especial!
Ou sou muito bobinha ou sei lá rs, só sei que me senti imensamente feliz e abençoada mais uma vez, com uma visão linda ao abrir as janelas da minha casa! Gente, eu lá ensonada e feliz, quando olho para frente um lindo e grande arco-írisssssss, por amor à Deusa, que coisa mais linda de se ver ao acordar.
Agradeci e estou agradecendo até agora aos Anjos e as Fadas, fiéis companheiros em minha jornada por sempre me presentearem com a atenção firme que tenho com a natureza.
É muito amor, é muito amor rs, estou muito feliz! Amo arco-íris...ai ai...

Bom, então vamos lá né rs, deixo aqui o meu desejo de coração de que tenham uma linda e abençoada semana.
Havendo interesse em meu trabalho, é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn ou Skype.
Estarei entrando de férias dia 13, e retorno dia 13 de janeiro, então obviamente já não tenho mais horário para este ano, agora somente em janeiro certo?

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
10/12 à 16/12/2013

Hummm olha só...
É hora de seduzir! 
Sim, seduzir, não digo aqui que você aí que é comprometido(a) vai precisar sair a caça não hein, nada disso! Sedução vai muito além do que parece.
O momento pede para fazermos uso da nossa elegância, simpatia e atributos positivos a fim de nos permitir sentir que somos queridos, que somos encantadores.
Resumindo, a massagem no ego neste momento é necessária, claro, sempre de maneira positiva.
Momento de sair mais com os amigos, com a pessoa amada, paquerar, qualquer coisa neste sentido e dentro da condição em que cada qual se encontra. Se está sozinho(a) vá a luta, se está comprometido(a), dê um up na relação, e por aí vai...
Boa sorte amores!

Flores e Luz.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 02/12 à 09/12/2013


Começando mais esta semana feliz!
Quero agradecer imensamente aos Anjos, que sempre estão me surpreendendo com suas bênçãos lindas! Gratidão Anjos, eu os amo muitooooooo...
Que todos que passam por aqui, tenham uma feliz semana! :D

Havendo interesse em meu trabalho, é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn ou Skype.
Lembrando que estarei de férias à partir do dia 13/12, retornando apenas em 13/01. Então só aceitarei pedidos de leitura por E-mail até o dia 09/12, e por Msn ou Skype atendo até dia 12/12.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
02/12 à 09/12/2013

Que coisa boa gente!!!
Nada como ter a nossa vida em nossas mãos, pois é isto mesmo, se você anda aí esperando a iniciativa de alguém, anda "achando" que para fazer isso ou aquilo depende só de alguém, está na hora de rever esta ideia!
A energia do momento pede para tirarmos o poder de nossa vida das mãos de outras pessoas, pois é uma ilusão achar que as coisas se resolvem de fora para dentro, tudo o que precisamos está em nossas mãos. Seja a iniciativa para começar aquele curso, ou voltar a estudar, começar a trabalhar, a decorar a casa, reformar, mudar de emprego, trocar de amor (sim, isto também é possível gente, amor não combina com dor não viu?) e por aí vai!
É hora de pegar as rédeas de sua vida e dar um rumo a ela, pois só você pode de fato fazer o que precisa para ser mais feliz e, viver mais de acordo com aquilo que deseja. Isto não está nas mãos de ninguém, chega de procrastinar e arranjar culpados para isso ou aquilo, é você quem tem que fazer por onde, para chegar onde quer.
Pense nisso ;)

Flores e Luz.