segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 25/11 à 02/12/2014


Nossa como está passando rápido!!!
To começando a ficar assustada rs, genteeee hoje é dia 25! Estamos a um mês do Natal, pode imaginar uma coisa dessas?!?
Mas "vamukivamu" rs.
Fica aqui o meu desejo de que tenhamos uma semana luminosa e muito, mas muito abençoada!

Quer passar em uma consulta comigo, me escreva: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por Msn, E-mail ou Skype.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
25/11 à 02/12/2014

Bom pessoal, a dica é rápida como o ano que está passando e a gente nem viu! rs
Nesta semana é preciso prestar atenção na maneira como reagimos diante das dificuldades...por quê?
Porque a tendência é a de desgaste energético!
Sabe quando garoa e você já está achando que está caindo uma tempestade? 
Pois é, a tendência é de que venhamos a exagerar na dose, ou seja, paciência povo, é isso mesmo, não tem alternativa não, a não ser que queira sofrer mais e sem necessidade!
Quem avisa amigo é!
Eu já estou esperta, e você?

Flores e Luz.


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 18/11 à 25/11/2013


Muito bem!!!
Mais uma semana nova em folha...
Fica aqui o meu desejo, de que todos tenham uma semana linda e maravilhosa!

Havendo interesse no meu trabalho é só escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn e Skype.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
18/11 à 25/11/2013

Pois bem, de nada adianta empurrar o rio não é mesmo?
A dica da semana é simples...guarde suas forças.
Não adianta se debater, choramingar e resmungar, esta fase é propícia às reflexões, pois de nada adiantará perder forças tentando fazer o que não pode agora.
É hora de aguardar o momento certo, claro, não digo aqui para abortar seus sonhos e metas, mas é necessário neste momento que haja um armazenamento interno de energia, a fim de futuramente dar continuidade ao que começou, ou ao que quer.
Aquiete-se, seja persistente, mas saiba que agora é o momento de se retirar um pouco, poupe-se!
Desvie dos obstáculos como a água faz diante de uma pedra.
Evite se desgastar, espere que as coisas se ajeitem por si só, não a nada a fazer agora, só atrapalharia...

Flores e Luz.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 11/11 à 18/11/2013

Cheguei!!!
Um pouco atrasada confesso, mas desta vez tive problemas de conexão...enfim!
Bora lá para mais uma dica da semana, que seja linda, próspera e feliz para todos nós ;)

Quer passar em uma consulta comigo?
Me escreva: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn e Skype.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
11/11 à 18/11/2013


Não faz mal a ninguém se sentir querido, desejado e sexy certo?
Pois bem, o aconselhamento desta semana tem a ver com isto! 
Sim, oráculos também nos alertam quanto ao fato de reconhecermos nossas "virtudes" e saber fazer um bom uso disto.
Então, sem mistérios, o momento é este, aproveite para sair mais e conhecer novas pessoas. Não estou dizendo para cair na farra se tem você tem um compromisso com alguém (aproveite para resignificar este relacionamento) apenas permita-se ter uma perspectiva nova a seu respeito, e não tenha receio do seu poder de sedução neste momento, afinal sedução não tem necessariamente a ver com sexo. 
Certamente este é um período muito propício à novos relacionamentos, então, liguem as anteninhas!

Flores e Luz.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

12 Princesas (ou não) para 12 signos


Oi meninas!
Achei o máximo esta associação entre as princesas e personagens Disney, com os signos do zodíaco, e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem ;)
Eu sou a Rapunzel, e você, quem é?

Clique aqui para saber!

Flores e Luz.


(Fonte: Astrologia da depressão)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 04/11 à 11/11/2013


Meus amores, feliz semana para vocês!
Dá para acreditar que já estamos em novembro???
Genteeee, alooo, não estou acreditandoooo...cada ano que passa, sei lá, parece que cada vez passa mais rápido...puxa...enfim...
Então vamos lá né, fiquem aí com mais uma dica da semana ;)

Para passar em uma consulta comigo, é só escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn e Skype.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
04/11 à 11/11/2013

Então é o seguinte...levando em conta que o mundo material é a base de nossa vida, o aconselhamento da semana vem nos lembrar do quão é importante darmos o devido valor a matéria também!
Principalmente as pessoas que procuram desenvolver seu lado espiritual acabam pecando em deixar totalmente de lado a parte material. Para tudo que há um equilíbrio, existe também uma bênção, e se estamos aqui neste mundo em que somos também matéria, precisamos caminhar pelo caminho do meio.
O momento astral pede para que tomemos consciência da importância deste aspecto na nossa vida, pois ele estando bem equilibrado, todo o resto se desenvolve em harmonia.
É importante lembrar também da sexualidade, pois é o momento certo de dar o devido valor a sua sensualidade de forma sadia, cuidando do corpo num todo, pois se a sua relação com a alma e o corpo estiverem em sintonia, sua saúde estará sendo otimizada.
Concluindo, preste mais atenção na sua parte material neste momento, saiba dar o devido valor à ela.

Flores e Luz.