quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quando a Deusa chama...


"As Brumas de Avalon".
Quem nunca assistiu, assista, vale muito a pena! Tenho certeza que muitas(os) de vocês, se identificarão com esta estória mágica e encantadora.
Blessed Be...


Flores e Luz.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aconselhamento da Semana - 29/07 à 05/08/2013


Dia de Luz festa de Sol, e o barquinho a deslizar, no macio azul do Mar...lá lá lá...
Pessoas lindas, o dia está frio sim, mas muuuito ensolarado, que maravilha!
Eu amo o Sol!
Desejo que esta semana que está apenas começando, seja imensamente abençoada à todos vocês, que passam por aqui e deixam o seu perfume.

Havendo interesse no meu trabalho é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por Msn ou E-mail.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
 29/07 à 05/08/2013

Olha, uma verdadeira bênção esta dica da semana para todos nós viu?!
O momento não poderia ser melhor!
Abundância, sim, devemos nos abrir a abundância de todos os tipos. 
Você tem se esforçado? Sorte sua, pois agora está sendo abençoado com fartura. 
Tudo de bom que você fez, está vindo agora em sua direção feito dádiva. Por isto lá atrás, o oráculo nos aconselhou a sermos mais generosos.
Então, não se sinta culpado em receber tantas coisas boas, em ver que tudo está caminhando de forma leve e feliz! 
Aproveite, é o seu momento de ser agraciado, você fez por onde.
Aceite as bênçãos, aceite a sua sorte, e continue distribuindo alegria e generosidade ao mundo.
Faça triplicar as bênçãos de felicidade e alegria.

Flores e Luz.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aconselhamento da Semana - 22/07 à 29/07/2013


Muito bem, muito bem, mais uma semaninha começando, prometendo muuuito frio!
Mas, não é por isso que vamos desanimar né não? Aliás, muita gente gosta de frio...eu não (com todo respeito rs).
Que todos que passam por aqui, tenham uma semana linda e iluminada!

Havendo interesse no meu trabalho, é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail e Msn.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
22/07 à 29/07/2013

Pois é, tem horas que devemos cuidar mais do espírito certo?
Mas agora, é a hora de cuidar mais da parte material.
Sim, tudo o que for da matéria!
Não estou dizendo aqui para se apegarem a parte financeira somente não, pois quando se fala da matéria, logo vem, dinheirooo rs. Não, não é só isso!
O parte material é a base da nossa vida, então precisamos saber equilibrar corpo e espírito, alimentar as duas partes. 
Cuide de sua saúde física, cuide do seu dinheiro, cuide da sua casa, arrume o que tem que arrumar (reforma, enfim...) e principalmente, cuide de sua sexualidade, alimente a sua sensualidade.
Inusitada esta dica não é? 
Pois bem, precisamos cuidar de tudo no nosso corpo, tudinho!
Mãos à obra!
Tchau ;)

Flores e Luz.

domingo, 21 de julho de 2013

Aniversário de Casamento


Aniversário de Casamento...1 ano!
Momento de comemoração e muuuuuito amor.
Obrigada meu amor, por proporcionar o ano mais lindo da minha vida.
Amo você!

Lindo domingo à todos!

Flores e Luz.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gryffe da Bruxa


Olá flores, rosas e cravos do meu jardim!
Hoje estou passando por aqui rapidinho, para divulgar o trabalho da minha querida, amada e belíssima Alta Sacerdotisa Maíra Cassola (Ma obrigada por me colocar no seu flyer).
Ela faz roupas e acessórios artesanais lindíssimos e exclusivos, sem contar que é uma moda muito diferenciada, bem ao estilo Boho.
As mulheres que curtem dança cigana, também vão se encantar com o trabalho da Maíra.
Agora se você procura mantos, túnicas e roupas voltadas a Antiga Arte, encontrou o lugar certo!
Gente, é uma infinidade de coisas, são bijuterias bordadas, delicadas, com flores, do jeito que você quiser, pulseiras de mão, anéis de falange, tiaras, enfeites para os cabelos etc.
Não deixe de conferir a Fashion Witch que vai acontecer nesta 5a feira, dia 18/07 à partir das 14hs. Para pegar o endereço direitinho, cliquem na foto que ela aumenta.
Para quem tem facebook e, quer conhecer mais sobre a talentosa Maíra, clique aqui.
Beijinhos.

Flores e Luz.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aconselhamento da semana - 15/07 à 22/07/2013


Começando mais uma semana, novinha em folha!
Que possamos aproveitar cada segundo, cada minuto, cada dia para recomeçar, no fundo, no fundo, não existem leis nem datas certas para dar uma repaginada na vida, afinal... "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."

Havendo interesse em uma consulta comigo, é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail e Msn.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
15/07 à 22/07/2013

Gentileza gera gentileza certo?
Pois bem, se você não sabe ser gentil naturalmente, pratique, pois acho triste a maneira como as pessoas pensam as coisas e as propagam, mas se é para melhorar, que bom! 
Onde quero chegar com estas palavras? Muito simples! 
Penso que devemos fazer as coisas para as pessoas, sem pensar se elas nos farão também quando precisarmos, ou seja, acho isso muito interesseiro! 
A mensagem desta semana tem a ver com isto. Seja gentil com as pessoas, de coração. 
Não fique perdendo tempo na vida fazendo as coisas pensando num retorno! Preste atenção ao seu comportamento, pratique a gentileza mesmo que a princípio seja movido por esta frase que aqui coloquei...já é um bom começo não é? Afinal estamos aqui para nos lapidar, então mãos à obra!
Como este momento pede este tipo de comportamento, certamente você será favorecido com mais facilidade, e quanto mais puro for seu coração, melhor será o resultado, melhor será a sua colheita.
Contenha a agressividade.

Flores e Luz.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aconselhamento da Semana - 08/07 à 15/07/2013

Segunda-feira típica de inverno aqui em São Paulo, frio e garoa! Ainda bem que no final de semana teve sol, e a lei de Murphy não se fez presente rs.
Amanhã tem feriado, então, preparem a mantinha, chá, capuccino, pipoca e cobertor de ouvido rsrs, e prestem atenção a dica da semana! ;)

Você tem interesse em ter a sua leitura de Tarot Egípcio pessoal e particular?
Entre em contato comigo: jadejalilah@hotmail.com
Atendo por E-mail e Msn.

Bora lá gente!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
08/07 à 15/07/2013

A dica da semana é super simples, mas extremamente importante!
Noto que muitas vezes falta confiança em algumas pessoas, então, a importância deste momento vem justamente no fato de que precisamos confiar mais no nosso potencial.
Não é hora de se depreciar.
Esteja consciente do seu potencial, assuma seu poder, sinta-se bem, valoroso, capaz.
Agora a tendência é maior para que haja clareza para que possamos reconhecer a nossa força.
Sendo assim a chance de sucesso é garantida, desde que façamos uso da visão clara das coisas.
Siga sempre em frente com confiança.

Flores e Luz.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aconselhamento da Semana - 01/07 à 08/07/2013


E Julho chegou, com muito frio e chuva por aqui!
Que possamos aproveitar e refletir sobre as nossas vidas, e deixar ir com as águas das chuvas tudo o que não for bom para nós! Inclusive...sai pra lá gripe chata!
Que assim seja!

Tem interesse em uma leitura comigo?
Me escreva: jadejalilah@hotmail.com
Atendo por E-mail e MSN.
Bora lá para mais uma dica semanal.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
01/07 à 08/07/2013

Nunca é demais investir em nós mesmos não é verdade?
Pois bem, não tem melhor momento do que este.
Está a fim de fazer aquele curso, mudar o visual, investir em uma viagem, enfim, a hora é agora!
Inclusive está favorável para investir seu dindin também viu, claro que de forma coerente e ordenada, nada de sair por aí investindo em qualquer coisa sem nem investigar antes qual o melhor investimento. A fase é favorável para um ótimo retorno neste setor.
Faça coisas diferentes, mude, aproveite os bons fluxos de energia para dar um chega pra lá no que não te faz bem, desde suas próprias atitudes, até mesmo às situações que não lhe acrescentam verdadeira alegria.
Vai embora ser feliz, aposte em você!

Flores e Luz.