terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aconselhamento da Semana - 26/02 à 04/03/2013


Olá lindas flores, rosas e cravos que passam por aqui!

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc, é só entrar em contato: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online pelo MSN, Skype ou e-mail.
A minha agenda para os atendimentos de tarot do mês de fevereiro está lotada, peço que tenham paciência, estarei agendando para março.

Vamos lá para mais uma previsão? Espero que apreciem e, que seja útil à todos!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
26/02 à 04/03/2013
 
 
Que tal deixar de empurrar as coisas com a barriga (isso dá barriga viu é sério), e tomar uma decisão???
Que tal seguir sua vida, escolher uma direção?
Pois é queridos, às vezes é assim que acontece, as coisas aparecem aos montes e não devemos parar diante de uma escolha por muito tempo! É hora de acordar e dar um primeiro passo.
Deixe de lado a mania de ser perfeito, de querer tudo tão do seu jeito, afinal você fica procrastinando e não se move, isso se chama auto-boicote! Não adie mais o momento de escolher o seu caminho, não espere que os outros façam isso por você!
E outra coisinha...prestem atenção aos triângulos amorosos, esta tendência está pairando no ar, use sua sabedoria e evite dores de cabeça.
 
Beijinhos.
 
Flores e Luz.



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Aconselhamento da Semana - 19/02 à 25/02/2013


Olá minhas flores, rosas e cravos do meu jardim!
Liguem as anteninhas e aproveitem o aconselhamento, espero que ajude de alguma maneira.

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc, é só entrar em contato: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online pelo MSN, Skype ou e-mail.
A minha agenda para os atendimentos de tarot do mês de fevereiro está lotada, peço que tenham paciência, estarei agendando quem me procurar a partir de agora, para março.


ACONSELHAMENTO DA SEMANA - 19/02 à 25/02/2013
 
Queridos, o momento pede equilíbrio!
Sim, sejamos mais equilibrados, vamos parar de pender muito para um lado ou outro.
Há que se manter o caminho do meio. Isso serve para tudo, afinal não se pode levar tudo a ferro e fogo.
É mais inteligente neste momento, parar, pensar e depois agir.
E outra coisa que chama atenção também, é a forma como devemos agir, o aconselhamento da semana pede que sejamos justos, tanto conosco como com as outras pessoas.

E vamos seguindo...pelo caminho do meio, da ponderação.
Até semana que vem!

Flores e Luz.


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bornita - A Pedra da Felicidade


Iridescência, beleza e misticismo

Belo e multicolorido, este mineral é indicado para tratamento de todos os chacras. Ele pode ativar cada chacra individualmente ou em uníssono. A Bornita é uma pedra indicada para proteger contra a negatividade que vem de fora e ajuda a reconhecer a origem dessa energia. Com suas várias cores, a Bornita ajuda a dissolver a apatia e tristeza e eleva o humor. A beleza que exibe é uma inspiração e é um lembrete de que a vida é muito mais do que células e átomos, mas que é permeada por uma mágica que nunca deixa de existir, mesmo quando não somos capazes de percebê-la. É uma excelente pedra de cura e pode ser usada como auxílio na construção das estruturas do corpo físico e renovar toda a perfeição que compõe nossos organismos. A Bornita tem um importante papel como instrumento de cura, sendo muito útil no tratamento de distúrbios do metabolismo celular e alterações de formações dos tecidos internos. Conhecida como a "pedra da felicidade", a Bornita nos mostra que a vida é uma experiência alegre! Devido às suas cores iridescentes e à sua aparência exuberante, é conhecida, também, como "pedra pavão". Essa iridescência realça a cor marrom-avermelhada deste cristal incrível. Ela produz, ainda, uma variedade de outras cores como marrom escuro, roxo, amarelo, turquesa, azul e rosa, sendo que todas elas contém brilho metálico.

Bornita, alinha todos os chacras

É um dos minerais mais comuns do mundo, encontrado em muitos lugares. As maiores pedras de Bornita são encontradas em Cornwall, Inglaterra. Em sua forma mais comum, a Bornita é encontrada nos Estados Unidos, Cazaquistão, Peru, Chile, Tasmânia, Bolívia, México e Canadá. Constituída em quase sua totalidade de ferro e cobre, a Bornita inspira o espírito interior a avançar em direção a reinos espirituais mais elevados. Ajuda a deixar ir embora aquilo que não é mais necessário ou que inibe o crescimento espiritual. Promove frescor da vida e permite desfrutar da felicidade do momento. Ela promove, em seu portador, o sentimento de que as coisas são exatamente do jeito que deveriam ser. Ela possibilita ver e aceitar alegria em qualquer momento. A Bornita, ainda, auxilia a separar o que é positivo do que é negativo, permitindo compreender essas diferenças. Está entre as pedras de cura mais poderosas que existem. Possui a habilidade de alinhar todos os chacras e a energia contida dentro dela cria um movimento circular no sentido horário. Mesmo se colocada em um único chacra, ela alinhará todos os outros seis chacras.

O uso da Bornita permite desfrutar a alegria do momento

Ela pode promover uma transformação que remove as energias negativas e as substitui por uma forte e salutar energia positiva. Ela possui a propriedade única de energizar não somente a área onde é colocada mas, também, afeta toda área ao seu redor. Quando usada para cura, especialmente na área acima ( aproximadamente uma polegada ) do chacra umbilical, a Bornita auxilia no fluxo de adrenalina. Ela aumenta a alcalinidade e é usada, ainda, para baixar os níveis de cálcio no organismo. Quando usada abaixo no chacra umbilical, a Bornita irá aumentar os níveis de ácido e abaixar a alcalinidade do organismo. Nesta mesma posição, ela ajuda a baixar os níveis de sódio. A Bornita ajuda na integração e união das emoções com o intelecto. Ela facilita o entendimento de que não há separação entre nós e Deus. Outra de suas propriedades está em "jogar fora" quaisquer ideias ou pensamentos que já não tem utilidade. É o pensamento que destrói a imagem da perfeição e a Bornita ajuda a renovar essa imagem. Indicada para auxiliar aqueles que possuem tendências suicidas, a Bornita nos ajuda a viver com prazer, com os recursos que temos e com as experiências que acumulamos. Exótica, espetacular e iridescente, a Bornita é a pedra do misticismo , trazendo informações relativas às energias etéreas que nos circundam. Tem sido utilizada para baixar a febre, reduzir inflamações e promover o crescimento do cabelo. É uma excelente pedra para ser usada nas terapias de renascimento. O que se obtém ao usar a Bornita é a visão de que a vida é uma experiência maravilhosa de se experimentar!

Flores e Luz.


(Fonte: site Pura Jóia)


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aconselhamento da Semana - 13/02 à 18/02/2013


Atrasadinha por conta do carnaval, mas vamu ki vamu rs.

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc, é só entrar em contato: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online pelo MSN, Skype ou e-mail.
A minha agenda para os atendimentos de tarot do mês de fevereiro está lotada, peço que tenham paciência, estarei agendando quem me procurar a partir de agora, para março. 

Sem mais delongas, lá vai o aconselhamento da semana.

 
ACONSELHAMENTO DA SEMANA
 13/02 à 18/02/2013
 
Coincidentemente, é hora de abandonar a fantasia!
Sim, o momento pede para que deixemos as ilusões e fantasias para trás, não é hora de se deixar levar pelas ilusões, é hora sim de estar cara a cara com a verdade das coisas, dos acontecimentos.
Se você anda passando por um momento sombrio, desconfiado, ligue suas anteninhas, você não está viajando não, são seus sinais internos que tentam te mostrar o quanto você está se deixando enganar, tanto pelos outros como por você mesmo.
Então vamos lá arregaçar as mangas, e ficar de cara com o que é bom, com o que é verdadeiro. Nada de se deixar levar e, depois além de tudo, colocar a culpa nos outros, nananinanão rs.
Atenção, atenção, diga não a ilusão rs.
As máscaras sempre caem, mais cedo ou mais tarde.
 
Beijinhos
 

Flores e Luz.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aconselhamento da Semana - 05/02 à 12/02/2013


Olá meus amores!
Mais um dia, aliás, uma semana de previsão, um toque para que vocês (e eu tbm rs) possamos prestar atenção aos nossos atos. Bateu aquela dúvida, não sabe o que fazer, não esqueçam de olhar o aconselhamento da semana, tenho certeza que te ajudará e falará com você!
Agradeço à todos vocês que me escrevem, e mais ainda, à todos os que com paciência aguardam os atendimentos, muito obrigada! Vou fazer uma varredura em todos os e-mails que recebi desde que comecei com os aconselhamentos, a fim de ver se não estou esquecendo de ninguém...se isto aconteceu com você, não fique chateado(a), responderei à todos. Ou melhor ainda, não tenham receio em me escrever de novo ok?

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc, é só entrar em contato: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online pelo MSN, Skype ou e-mail.

Bom, vamos lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
 
05/02 à 12/02/2013
 
 
E o aconselhamento para esta semana é muito simples!
Como anda seu julgamento?
Anda apontando muito o seu dedo para as pessoas, vendo defeitos, criticando? Ou anda se cobrando demais, se julgando demais, e não dando tempo para você mesmo(a).
Pois é, o momento pede para que tenhamos consciência do nosso julgamento perante tudo, se você pega pesado, é hora de assumir que está se prejudincando por estar somente vendo os erros e as coisas ruins, tanto dos outros quanto a suas. Leve a vida de forma mais leve, cobre menos de você e dos outros. Claro, é necessário de que haja um julgamento, mas que seja positivo e não destrutivo!
Pare agora com o mi mi mi e mãos à obra! Veja com clareza o que precisa fazer, como agir consigo e com os outros, e pare de levar a vida tão à sério.
E nunca esqueça, enquanto aponta um dedo, existem três voltados para você! É a lei tríplice.
 
Beijinhos, e o meu desejo de que vocês tenham uma semana abençoada!
 
Flores e Luz.