terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Doando Orações


Olá meus amores!
Esta semana, não farei o aconselhamento do tarot, mesmo porque para mim é muito claro, o momento pede a nossa compaixão e doação, a fim de ajudar, mesmo que energéticamente, os espíritos daqueles jovens cheios de sonhos e vida que se foram.
Acredito que neste momento o mais importante para todos nós, seja juntar as nossas mãos em oração, e pedir pelas almas de Santa Maria (RS) que acabaram de partir desta vida...que sejam amparadas e acolhidas nos braços da Grande Deusa. E pedir também o amparo daqueles que ainda estão sofrendo nos hospitais, e pelos familiares que sofrem tanto com esta tragédia.
Os meus mais profundos sentimentos...

Flores e Luz.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aconselhamento para o Ano de 2013


Olá meus amores, rosas e cravos do meu jardim!
Saudades...obrigada à todos que passaram por este jardim estes dias que estive ausente, deixando seu carinho, seu recadinho, um grande beijo no coração de cada um de vocês, tenho imenso carinho por todos!
Estou de volta!
Feliz Ano Novo para vocês, que seja lindo, abençoado, cheio de saúde e prosperidade!
E claro, vou começar postando o aconselhamento para o Ano de 2013. Na semana que vem retomo o aconselhamento semanal.

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc, é só entrar em contato pelo meu e-mail jadejalilah@hotmail.com .


ACONSELHAMENTO PARA O ANO DE 2013
 
 
E lá vamos nós, junto com a roda da vida, que hora está encima, ora está embaixo.
Este ano nos reserva muitos acontecimentos, muita agitação. Não é hora de deixar nada para depois, o momento é agora! É hora de por a mão na massa, de dar andamento aos nossos sonhos, aos nossos quereres. Tudo o que foi adiado até o momento, tende a ser colocado em movimento. Água parada apodrece, e assim é com o nosso tempo, com as nossas idéias, com as coisas que deixamos para depois e depois e depois! Chega! 2013 é: "Lá vou eu!"
É importante termos consciência de que nem tudo fica bem o tempo todo, precisamos nos lembrar de que agora pode não estar bom, mas daqui a pouco ficará. Deixe a vida te levar também, não empurre sua vida, as coisas acontecem sempre no momento certo. Não deixe de fazer a sua parte, mas saiba, que você não está 100% no controle.
Que tal deixar o rio correr o seu curso...que tal cuidar do seu jardim com a certeza de que as borboletas virão até ele?
É isso gente, simples assim!
Faça a sua parte, não espere mais, e dica preciosa: " Deixa a vida me levar...vida leva eu..." já dizia Zeca Pagodinho rs.
 
FELIZ 2013!!!
 
Beijinhos.
 
Flores e Luz.