Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 02/12 à 09/12/2013


Começando mais esta semana feliz!
Quero agradecer imensamente aos Anjos, que sempre estão me surpreendendo com suas bênçãos lindas! Gratidão Anjos, eu os amo muitooooooo...
Que todos que passam por aqui, tenham uma feliz semana! :D

Havendo interesse em meu trabalho, é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn ou Skype.
Lembrando que estarei de férias à partir do dia 13/12, retornando apenas em 13/01. Então só aceitarei pedidos de leitura por E-mail até o dia 09/12, e por Msn ou Skype atendo até dia 12/12.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
02/12 à 09/12/2013

Que coisa boa gente!!!
Nada como ter a nossa vida em nossas mãos, pois é isto mesmo, se você anda aí esperando a iniciativa de alguém, anda "achando" que para fazer isso ou aquilo depende só de alguém, está na hora de rever esta ideia!
A energia do momento pede para tirarmos o poder de nossa vida das mãos de outras pessoas, pois é uma ilusão achar que as coisas se resolvem de fora para dentro, tudo o que precisamos está em nossas mãos. Seja a iniciativa para começar aquele curso, ou voltar a estudar, começar a trabalhar, a decorar a casa, reformar, mudar de emprego, trocar de amor (sim, isto também é possível gente, amor não combina com dor não viu?) e por aí vai!
É hora de pegar as rédeas de sua vida e dar um rumo a ela, pois só você pode de fato fazer o que precisa para ser mais feliz e, viver mais de acordo com aquilo que deseja. Isto não está nas mãos de ninguém, chega de procrastinar e arranjar culpados para isso ou aquilo, é você quem tem que fazer por onde, para chegar onde quer.
Pense nisso ;)

Flores e Luz.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde querida!
Adoro vir aqui te visitar, sempre com lindos post!
Que dão um novo sentido a minhas semana!
Que Deus derrame uma chuva de bençãos na sua vida!
beijinhos

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Monica!
Passei só para te desejar uma linda e abençoada semana com as bênçãos angelicais!
Eu também gosto demais dos Anjos, estudo angelologia através da Cabala, e faço meditações de conexão com eles diariamente. Sinto muitas bênçãos.
Bjs querida