quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Em Êxtase...


Oi meus amores!
Nossa, estou tão, mas tão feliz hoje...em êxtase mesmo sabe?!
O motivo principal foi porque ontem fui com o meu amado ao show da Loreena Mckennitt, no Credicard Hall...gente...foi simplesmente maravilhosoooooo, lindo, estupendo, mágico, encantador, ai...foi demais! Que voz ela tem, olha, super abençoada esta mulher, extremamente talentosa, e além de cantar toca vários instrumentos!
Belíssimo show, assistiria infinitas vezes, igual o que faço ouvindo so CDs dela kkkk.

E hoje, comemorando duas rodas do ano né pessoal, temos o giro da nossa roda sul, e o giro da roda norte também, do povo que vive no hemisfério norte!
Confesso que todo ano fico muito dividida aff...amo Beltane, e gosto de seguir a roda sul, até porque faz muito sentido para nós, por conta das nossas estações e tudo mais...mas fazer o que né, a pessoa aqui é meio híbrida mesmo neste assunto.
Então, Feliz Beltane e Feliz Samhain, pronto, resolvido hahahaha (risada sinistra).
Ah, e Feliz Dia das Bruxas!
E não esqueça de fazer um pedido bem lindo até o final da noite! ;)

E deixo para vocês aqui o vídeo da Loreena McKennitt, que fala justamente de Samhain!
Prestem atenção na letra...linda, linda...



Flores e Luz.

7 comentários:

Samsara SP disse...

Boa tarde querida, que alegria compartilhar momentos tão especiais ao lado da pessoa amada, que Deus derrame muitas bençãos na vida de vcs, e o amor de vcs seja blindado por Jesus, beijinhos!

Cristiane Marino disse...

Ai Mônica, que delícia deve ter sido...
Esse vídeo que você indicou é lindo...
Usamos Magic Dream para dança espontânea num dos últimos encontros do grupo, foi uma experiência incrível.
Feliz Samhain, que seja o começo de uma época de paz.
Bjs querida!

Erika Gm disse...

Esse vídeo é lindo flor
bjus

Erika Gm disse...

Esse vídeo é lindo flor
bjus

Cecília Assunção disse...

Olá querida Mônica :)
ando atrás da Loreenna faz tempo, mas ela não pôs o pé em Portugal. ahahah
É o concerto que mais desejo assistir há uns 5 anos, e entendo o teu entusiasmo, pois ela é Magia em forma de música!
Fico que muito feliz que tenhas assistido! :D
Se souberes que vem para estes lados, me avisa por favor ;)
Quanto ao Samhain, grata pelos teus votos personalizados, que adorei!
Que por aí também tenha sido muito bom! pensei em ti, mesmo na correria.
Gosto muito de ti querida Mônica!
Com carinho,

Cecília_Amira Amora

Socorro Melo disse...

Olá, Mônica!

Fico feliz por sua alegria e esperanças e agradecida por sua atenção e carinho de sempre.

Um grande abraço e muita paz!

Socorro Melo

Silvana disse...

Oi Mônica !!
Nossa , eu nem sabia que Loreena Mckennit estaria aqui no Brasil !!
Adoro suas músicas , me leva a um mundo de uma terra distante ...

Bjs , flor , e que tenhas mais dias lindos como este !!

Silvana