Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Aconselhamento da Semana - 08/10 à 14/10/2013


Oi todo mundo, flores, cravos e rosas do meu jardim.
Estou atrasada, mas cheguei!
Como a gente senti falta do computador né, é impressionante! Mas eles assim como nós, precisam de uns ajustes de vez em quando...enfim, agora ele já está aqui  e eu estou preparada para deixar mais uma dica da semana para vocês!

Havendo interesse no meu trabalho com o Tarot é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online, por E-mail, Msn e Skype.

Bora lá! ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
08/10 à 14/10/2013

Simples demais pessoal!
Palavra de ordem, reciclar. 
Momento certo para se repaginar,  resignificar a própria vida.
Você é o seu maior e melhor investimento, então aproveite esta energia e priorize a si mesmo.
Lembrando que este ajuste serve também para a sua parte financeira, sabendo investir os resultados serão muito satisfatórios!
Faça coisas diferentes, tente algo novo, dê um "up" na sua vida.
Você vai perceber que até a sua vida afetiva e espiritual será beneficiada, graças a sua maior conscientização de si próprio.
Boa sorte!

Flores e Luz.

2 comentários:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Tem hora que só reciclando mesmo amiga!
Bjs e ótima semana

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Pois é flor, reciclar e seguir em frente, sempre!
Beijinhos querida.

Flores e Luz.