Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Aconselhamento da Semana - 20/05 à 27/05/2013

Olá meus amores!
Passaram bem o final de semana?
Bom, vamos lá então para a dica da semana, espero que esteja sendo útil pra você.

Havendo interesse em uma consulta comigo entre em contato - jadejalilah@hotmail.com - estou atendendo por e-mail e Msn no momento. A agenda de maio já está fechada, então os agendamentos que forem feitos agora, ficarão para junho.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
20/05 à 27/05/2013

Bom, então é o seguinte gente!
Não é hora de enfiar os pés pelas mãos, o momento pede reflexão, sim, reflita antes de agir.
A análise profunda se faz necessária neste momento, agir de forma impulsiva está completamente fora de cogitação. 
Seja imparcial nos seus julgamentos, a postura deste período pede análise fria. Se sentir um impulso emocional para resolver conflitos, volte-se para dentro, a hora não é agora! A emoção deve ficar lá, guardadinha, é o momento de vestir sua armadura e ficar firme.
Seja diplomático, saiba aguardar o momento certo à partir das suas próprias reflexões.
E só para que não se esqueçam, deixe de pegar tão pesado com vocês mesmos, ora, ora!

Semana de Paz e Amor para todos.

Flores e Luz.

6 comentários:

Cora disse...

Obrigada, Mônica.

Vero Kraemer disse...

Mo querida, que bom que foi ler o aconselhamento da semana! Muitooooooo obrigada! Eu estava pensando nesta linha, e você confirmou! Afffff, agora é segurar a ansiedade! rs
Mo, obrigada pelas lindas palavras lá no bloguito, amei!
Te adoro e te desejo uma semana abençoada!
Beijos
Vero

angela cristina menegotto disse...

Olá querida, é sempre muito bom ouvir as palavras de pessoas sábias... Amadurecer idéias nos faz crescer. Obrigada flor!!
MELISSA E ALECRIM
http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Monica,

Passei só para te deixar um abraço.
Gostei muito da última frase do seu post sobre parar de pegar pesado conosco...Preciso lembrar disso sempre.
Bjs e ótimo final de semana

Livia disse...

Amei! <3 gratidão querida.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Por nada Cora queridona!
Fico feliz em ajudar.
Beijinhos.


Vero minha flor, eu que agradeço seu carinho sempre. Fico muito feliz em poder ajudar de alguma maneira :)
Beijinhos.


Obrigada Angela!
Vamos seguindo juntinhas, sempre aprendendo umas com as outras.
Beijinhos flor.


Pois é Cris, temos que nos policiar neste sentido mesmo.
Sinta-se abraçada querida, e obrigada pelo carinho.
Beijinhos.


Lívia anjinhaaaa, eu que agradeço por vc me visitar.
Beijinhos.


Flores e Luz.