Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 2 de abril de 2013

Aconselhamento da Semana - 02/04 à 08/04/2013


Olá meus queridos e queridas que passam por aqui, neste jardim perfumado das Deusas e Fadas!
Fica aqui o meu desejo, de que tenham uma semana feliz e luminosa.

Se você tiver interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc  já sabe, é só entrar em contato: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online pelo MSN, Skype ou e-mail.

E vamos à dica desta semana, espero que te ajude!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
02/04 à 08/04/2013
 
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...
É queridos, é isso aí, a hora é agora e vem bem a calhar com a energia de renovação da páscoa!
O momento pede para permitir a entrada do novo em sua vida, nada que é velho trará resultado neste período. Agora é hora de fazer diferente, as fórmulas antigas não funcionarão, é como dizem, quer que as coisas mudem, então pare de fazer sempre a mesma coisa oras!
Experimente novas idéias, tente de formas diferentes, ande por novos caminhos.
O momento é de quebra de regras falidas. Saia da rotina e vá ver o que te aguarda.
Aproveite e tente melhorar aqueles pontos em você, que considera negativo.
 
"Sem renovação não há transformação. Sem transformação não há evolução. Sem evolução não haverá nada." (Adriano Hungaro)
 
Flores e Luz.
 

6 comentários:

Sherol disse...

E é a mais pura verdade!
Adoro seus conselhos semanais.
Bjn

Anajá Schmitz disse...

É verdade já comecei a fazer uma faxina na casa e em mim mesma. Colocando todo ranço fora. Se morasse perto de ti ia querer aprender essas danças que tu ensina. Vi no teu perfil e fique encantada. Meu sonho é saber dançar, sou como uma tabua , dura.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Monica,

Obrigada pela atenção e carinho.
Embora tenha sido iniciada em algumas tradições, também não sou seguidora de uma tradição específica, adoro a Deusa em todas as suas formas.
Acho que o meu trabalho reflete muito isso.
Achei bonita a sua devoção a Isis, ela tem um aspecto de cura e renovação que me encanta.
Cliquei novamente em seguidores e parece que agora o perfil apareceu.
Abraço e ótimo final de semana

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Que bom Sherol, fico feliz que vc goste!
Venha sempre flor.
Beijinhos, saudades.

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá Anajá minha flor!
É isso aí, hora da faxina, interna e interna!

Moramos longe né...que pena...mas vai saber, de repente vc dá uma passadinha por aqui e faz um aulão comigo! :) Já pensou? ;)
Beijinhos querida.

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá Cristiane!

A Deusa é maravilhosa, sorte nossa de termos ela em nosso coração e em nossas vidas.
E vamos seguindo juntas e conectadas.
Não vejo ainda vc...sei lá o que tá havendo nesse blog! Mas enfim, vamos mantendo contato flor.
Beijinhos.

Flores e Luz.