Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aconselhamento para o Ano de 2013


Olá meus amores, rosas e cravos do meu jardim!
Saudades...obrigada à todos que passaram por este jardim estes dias que estive ausente, deixando seu carinho, seu recadinho, um grande beijo no coração de cada um de vocês, tenho imenso carinho por todos!
Estou de volta!
Feliz Ano Novo para vocês, que seja lindo, abençoado, cheio de saúde e prosperidade!
E claro, vou começar postando o aconselhamento para o Ano de 2013. Na semana que vem retomo o aconselhamento semanal.

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc, é só entrar em contato pelo meu e-mail jadejalilah@hotmail.com .


ACONSELHAMENTO PARA O ANO DE 2013
 
 
E lá vamos nós, junto com a roda da vida, que hora está encima, ora está embaixo.
Este ano nos reserva muitos acontecimentos, muita agitação. Não é hora de deixar nada para depois, o momento é agora! É hora de por a mão na massa, de dar andamento aos nossos sonhos, aos nossos quereres. Tudo o que foi adiado até o momento, tende a ser colocado em movimento. Água parada apodrece, e assim é com o nosso tempo, com as nossas idéias, com as coisas que deixamos para depois e depois e depois! Chega! 2013 é: "Lá vou eu!"
É importante termos consciência de que nem tudo fica bem o tempo todo, precisamos nos lembrar de que agora pode não estar bom, mas daqui a pouco ficará. Deixe a vida te levar também, não empurre sua vida, as coisas acontecem sempre no momento certo. Não deixe de fazer a sua parte, mas saiba, que você não está 100% no controle.
Que tal deixar o rio correr o seu curso...que tal cuidar do seu jardim com a certeza de que as borboletas virão até ele?
É isso gente, simples assim!
Faça a sua parte, não espere mais, e dica preciosa: " Deixa a vida me levar...vida leva eu..." já dizia Zeca Pagodinho rs.
 
FELIZ 2013!!!
 
Beijinhos.
 
Flores e Luz.

4 comentários:

Cora disse...

Que saudades estava de você!!
Como sempre linda, linda!!

Obrigada por compartilhar conosco as previsões para 2013!!
Sinto uma energia muito grande para este ano.
E olhe que engraçado.
Este ano faço 30 anos numa sexta-feira 13. No ano 13.
Não é demais?!!rsrsrs

beijinhos.

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Oi Mônica bom dia! Menina este ano a partir de março vai ser um ano cheio de desafios e novidades pra mim, um forte abraço!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Cora minha flor, saudades de vc tbm!
Veja se arranja um tempo e vem para o ABC fazer uma visita vai rs.
Querida, eo que é isso hein, bruxinha rsrs, 13, 13 13 uau rs. E olha, que idade mais linda vc vai fazer, curta bastante, é muito bom chegar nesta idade mais madura e cheia de planos, pq isso é só o começo...
Beijinhos minha flor e obrigada pelo carinho, sempre!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Hummmm que coisa boa meu amigo Fabiano!!!
Deixa a vida te levar mesmo então né rs, que venham as belas novidades e os desfios engrandecedores.
Beijinhos.

Flores e Luz.