sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Férias


Primeiro dia de fériasssssss uhuuuuu rs, como eu estava esperando por isso!!!
Amo tudo o que faço, mas olha, vou te contar, esse ano foi pesado!
Como além de dar aulas de dança do ventre, faço atendimentos de tarot e aconselhamentos, me sinto de fato muito sobrecarregada sabe?!
Por isto ando declarando aos quatro ventos - a Mônica ouvinte e conselheira está de férias, mas a Mônica que quer se divertir, dar risada e fazer coisas leves está a disposição! rsrsrs.
Preciso me recarregar, as baterias acabaram...
Mas só de saber que terei trinta dias de pernas para o ar...aiai...me sinto tão, mais tão, mais tããão felizzzz! rsrsrs.


Bom, e hoje assistindo a um programa, vi que é dia de Santa Luzia, e tenho um carinho especial por esta representação sagrada da Deusa. Tenho uma imagem linda que era da minha saudosa mãezinha, e que guardo com muito amor. Pra quem não sabe, ela é a protetora da visão, dos olhos, tanto que a imagem dela carrega nas mãos um pratinho com dois olhos. E como minha mãe era super católica, neste dia, desde que eu era muito pequenina, ela passava água benta nos meus olhos e dizia que era para Santa Luzia abençoa-los.
Ai ai...quantas saudades da minha mãezinha...adorava as coisinhas que ela fazia...e esta é uma delas.

Beijinhos pra todo mundo, e que todos que lerem estas palavras tenham seus olhos abençoados!

Flores e Luz.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 10/12 à 16/12/2013


Olááááá amores!!!

Olha, hoje já acordei com aquele sorrisão (aliás acordo assim sempre rs) mas hoje foi especial!
Ou sou muito bobinha ou sei lá rs, só sei que me senti imensamente feliz e abençoada mais uma vez, com uma visão linda ao abrir as janelas da minha casa! Gente, eu lá ensonada e feliz, quando olho para frente um lindo e grande arco-írisssssss, por amor à Deusa, que coisa mais linda de se ver ao acordar.
Agradeci e estou agradecendo até agora aos Anjos e as Fadas, fiéis companheiros em minha jornada por sempre me presentearem com a atenção firme que tenho com a natureza.
É muito amor, é muito amor rs, estou muito feliz! Amo arco-íris...ai ai...

Bom, então vamos lá né rs, deixo aqui o meu desejo de coração de que tenham uma linda e abençoada semana.
Havendo interesse em meu trabalho, é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn ou Skype.
Estarei entrando de férias dia 13, e retorno dia 13 de janeiro, então obviamente já não tenho mais horário para este ano, agora somente em janeiro certo?

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
10/12 à 16/12/2013

Hummm olha só...
É hora de seduzir! 
Sim, seduzir, não digo aqui que você aí que é comprometido(a) vai precisar sair a caça não hein, nada disso! Sedução vai muito além do que parece.
O momento pede para fazermos uso da nossa elegância, simpatia e atributos positivos a fim de nos permitir sentir que somos queridos, que somos encantadores.
Resumindo, a massagem no ego neste momento é necessária, claro, sempre de maneira positiva.
Momento de sair mais com os amigos, com a pessoa amada, paquerar, qualquer coisa neste sentido e dentro da condição em que cada qual se encontra. Se está sozinho(a) vá a luta, se está comprometido(a), dê um up na relação, e por aí vai...
Boa sorte amores!

Flores e Luz.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 02/12 à 09/12/2013


Começando mais esta semana feliz!
Quero agradecer imensamente aos Anjos, que sempre estão me surpreendendo com suas bênçãos lindas! Gratidão Anjos, eu os amo muitooooooo...
Que todos que passam por aqui, tenham uma feliz semana! :D

Havendo interesse em meu trabalho, é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn ou Skype.
Lembrando que estarei de férias à partir do dia 13/12, retornando apenas em 13/01. Então só aceitarei pedidos de leitura por E-mail até o dia 09/12, e por Msn ou Skype atendo até dia 12/12.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
02/12 à 09/12/2013

Que coisa boa gente!!!
Nada como ter a nossa vida em nossas mãos, pois é isto mesmo, se você anda aí esperando a iniciativa de alguém, anda "achando" que para fazer isso ou aquilo depende só de alguém, está na hora de rever esta ideia!
A energia do momento pede para tirarmos o poder de nossa vida das mãos de outras pessoas, pois é uma ilusão achar que as coisas se resolvem de fora para dentro, tudo o que precisamos está em nossas mãos. Seja a iniciativa para começar aquele curso, ou voltar a estudar, começar a trabalhar, a decorar a casa, reformar, mudar de emprego, trocar de amor (sim, isto também é possível gente, amor não combina com dor não viu?) e por aí vai!
É hora de pegar as rédeas de sua vida e dar um rumo a ela, pois só você pode de fato fazer o que precisa para ser mais feliz e, viver mais de acordo com aquilo que deseja. Isto não está nas mãos de ninguém, chega de procrastinar e arranjar culpados para isso ou aquilo, é você quem tem que fazer por onde, para chegar onde quer.
Pense nisso ;)

Flores e Luz.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 25/11 à 02/12/2014


Nossa como está passando rápido!!!
To começando a ficar assustada rs, genteeee hoje é dia 25! Estamos a um mês do Natal, pode imaginar uma coisa dessas?!?
Mas "vamukivamu" rs.
Fica aqui o meu desejo de que tenhamos uma semana luminosa e muito, mas muito abençoada!

Quer passar em uma consulta comigo, me escreva: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por Msn, E-mail ou Skype.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
25/11 à 02/12/2014

Bom pessoal, a dica é rápida como o ano que está passando e a gente nem viu! rs
Nesta semana é preciso prestar atenção na maneira como reagimos diante das dificuldades...por quê?
Porque a tendência é a de desgaste energético!
Sabe quando garoa e você já está achando que está caindo uma tempestade? 
Pois é, a tendência é de que venhamos a exagerar na dose, ou seja, paciência povo, é isso mesmo, não tem alternativa não, a não ser que queira sofrer mais e sem necessidade!
Quem avisa amigo é!
Eu já estou esperta, e você?

Flores e Luz.


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 18/11 à 25/11/2013


Muito bem!!!
Mais uma semana nova em folha...
Fica aqui o meu desejo, de que todos tenham uma semana linda e maravilhosa!

Havendo interesse no meu trabalho é só escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn e Skype.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
18/11 à 25/11/2013

Pois bem, de nada adianta empurrar o rio não é mesmo?
A dica da semana é simples...guarde suas forças.
Não adianta se debater, choramingar e resmungar, esta fase é propícia às reflexões, pois de nada adiantará perder forças tentando fazer o que não pode agora.
É hora de aguardar o momento certo, claro, não digo aqui para abortar seus sonhos e metas, mas é necessário neste momento que haja um armazenamento interno de energia, a fim de futuramente dar continuidade ao que começou, ou ao que quer.
Aquiete-se, seja persistente, mas saiba que agora é o momento de se retirar um pouco, poupe-se!
Desvie dos obstáculos como a água faz diante de uma pedra.
Evite se desgastar, espere que as coisas se ajeitem por si só, não a nada a fazer agora, só atrapalharia...

Flores e Luz.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 11/11 à 18/11/2013

Cheguei!!!
Um pouco atrasada confesso, mas desta vez tive problemas de conexão...enfim!
Bora lá para mais uma dica da semana, que seja linda, próspera e feliz para todos nós ;)

Quer passar em uma consulta comigo?
Me escreva: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn e Skype.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
11/11 à 18/11/2013


Não faz mal a ninguém se sentir querido, desejado e sexy certo?
Pois bem, o aconselhamento desta semana tem a ver com isto! 
Sim, oráculos também nos alertam quanto ao fato de reconhecermos nossas "virtudes" e saber fazer um bom uso disto.
Então, sem mistérios, o momento é este, aproveite para sair mais e conhecer novas pessoas. Não estou dizendo para cair na farra se tem você tem um compromisso com alguém (aproveite para resignificar este relacionamento) apenas permita-se ter uma perspectiva nova a seu respeito, e não tenha receio do seu poder de sedução neste momento, afinal sedução não tem necessariamente a ver com sexo. 
Certamente este é um período muito propício à novos relacionamentos, então, liguem as anteninhas!

Flores e Luz.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

12 Princesas (ou não) para 12 signos


Oi meninas!
Achei o máximo esta associação entre as princesas e personagens Disney, com os signos do zodíaco, e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem ;)
Eu sou a Rapunzel, e você, quem é?

Clique aqui para saber!

Flores e Luz.


(Fonte: Astrologia da depressão)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 04/11 à 11/11/2013


Meus amores, feliz semana para vocês!
Dá para acreditar que já estamos em novembro???
Genteeee, alooo, não estou acreditandoooo...cada ano que passa, sei lá, parece que cada vez passa mais rápido...puxa...enfim...
Então vamos lá né, fiquem aí com mais uma dica da semana ;)

Para passar em uma consulta comigo, é só escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn e Skype.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
04/11 à 11/11/2013

Então é o seguinte...levando em conta que o mundo material é a base de nossa vida, o aconselhamento da semana vem nos lembrar do quão é importante darmos o devido valor a matéria também!
Principalmente as pessoas que procuram desenvolver seu lado espiritual acabam pecando em deixar totalmente de lado a parte material. Para tudo que há um equilíbrio, existe também uma bênção, e se estamos aqui neste mundo em que somos também matéria, precisamos caminhar pelo caminho do meio.
O momento astral pede para que tomemos consciência da importância deste aspecto na nossa vida, pois ele estando bem equilibrado, todo o resto se desenvolve em harmonia.
É importante lembrar também da sexualidade, pois é o momento certo de dar o devido valor a sua sensualidade de forma sadia, cuidando do corpo num todo, pois se a sua relação com a alma e o corpo estiverem em sintonia, sua saúde estará sendo otimizada.
Concluindo, preste mais atenção na sua parte material neste momento, saiba dar o devido valor à ela.

Flores e Luz.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Em Êxtase...


Oi meus amores!
Nossa, estou tão, mas tão feliz hoje...em êxtase mesmo sabe?!
O motivo principal foi porque ontem fui com o meu amado ao show da Loreena Mckennitt, no Credicard Hall...gente...foi simplesmente maravilhosoooooo, lindo, estupendo, mágico, encantador, ai...foi demais! Que voz ela tem, olha, super abençoada esta mulher, extremamente talentosa, e além de cantar toca vários instrumentos!
Belíssimo show, assistiria infinitas vezes, igual o que faço ouvindo so CDs dela kkkk.

E hoje, comemorando duas rodas do ano né pessoal, temos o giro da nossa roda sul, e o giro da roda norte também, do povo que vive no hemisfério norte!
Confesso que todo ano fico muito dividida aff...amo Beltane, e gosto de seguir a roda sul, até porque faz muito sentido para nós, por conta das nossas estações e tudo mais...mas fazer o que né, a pessoa aqui é meio híbrida mesmo neste assunto.
Então, Feliz Beltane e Feliz Samhain, pronto, resolvido hahahaha (risada sinistra).
Ah, e Feliz Dia das Bruxas!
E não esqueça de fazer um pedido bem lindo até o final da noite! ;)

E deixo para vocês aqui o vídeo da Loreena McKennitt, que fala justamente de Samhain!
Prestem atenção na letra...linda, linda...



Flores e Luz.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Aconselhamento da Semana - 28/10 à 04/11/2013


Olá pessoal, venho trazendo mais uma dica da semana, espero que estejam aproveitando!
Que esta seja uma semana feliz para todos nós, com muitas bênçãos e amor.

Gosta dos meus conselhos?
Então entre em contato comigo: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn Ou Skype.
Lembrando que só tenho horários para o mês de novembro, a agenda do mês de outubro já está fechada.

Bora lá! :)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
 28/10 à 04/11/2013

Nada melhor do que um período abençoado de criatividade não é mesmo?
Pois é assim que será nossa semana, permeada pela energia da criação, seja em qual âmbito for, saiba usar sua criatividade...para novas idéias, para dar um rumo diferente a aspectos de sua vida, para decorar a sua casa e aproveitar as boas energias do Halloween (porque esta data não é do mal não viu gente, aproveitem a energia da renovação e façam seus pedidos no dia 31), enfim, usem sua criatividade a vontade, desde que seja para o seu bem, e para o bem de todos!
Outra coisa, a tendência também é de que algumas coisas entrem nos eixos, mas fiquem atentos para não achar que tudo está garantido não viu, continuem se esforçando e, nada de comemorar antes da hora.
Façam bom uso da paciência e da tolerância, por conta de prováveis imprevistos.
E, feliz Dia das Bruxas! :)

Flores e Luz.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aconselhamento da Semana - 21/10 à 28/10/2013


Oi pessoal!
Prontos para mais uma dica da semana?
Primeiramente quero agradecer à todos que me escrevem, gratidão! São vocês que me incentivam a continuar este trabalho que me dá tanto prazer. Estou muito feliz de saber que estão gostando, e também que as orientações estão ajudando.

Havendo interesse em meu trabalho é só escrever: jadejalilah@hotmail.com
Não tenho mais horário para este mês pois a agenda já está lotada, mas para novembro, por enquanto tudo ok!
Atendo online por E-mail, Msn e Skype.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
21/10 à 28/10/2013

E eis que é chegada a hora da vontade de se jogar na vida.
A palavra de ordem é: Arrisque-se!
E preste atenção, o caminho que você dever seguir, não é aquele já conhecido não viu, é necessário trilhar outros caminhos, fazer tentativas mais ousadas.
Isto é muito bom, porque além de te deixar mais corajoso, as pessoas que o rodeiam podem admirar o quanto você é confiante.
O que será trabalhado neste período, é a confiança em si próprio, e também o fato de não se deixar levar pelas críticas negativas.
Dê um xô no medo, e siga corajosamente a trilha que precisa, para chegar onde quer!
É como eu costumo dizer sempre: "Vai com tudo!"

Flores e Luz.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Aconselhamento da Semana - 14/10 à 21/10/2013


Yeah!
Começando mais uma semana, agora com a temperatura na medida certa para esta fada que vos escreve rsrs.
Passaram bem o Dia das Crianças?
Desejo que todos vocês tenham uma semana luminosa e abençoadíssima!

Se quiser saber mais sobre o meu trabalho, e passar em uma consulta comigo, é só escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por Msn, E-mail e Skype.

Bora lá ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
14/10 à 21/10/2013


A dica da semana é bem simples!
Você sabe para onde está indo? Não??? 
Pois é, é chegado o momento de traçar metas e planos, e não sucumbir a dispersão.
Permita-se à coisas novas, a criatividade, ao dinamismo, nada de ficar parado, o momento pede movimento.
Agora é hora de reformular e fazer tudo de modo diferente, o que é conhecido deve ficar para trás, dando lugar às novas maneiras de se caminhar pela vida, e fazer as coisas.
A euforia será grande, dando a impressão de que você não dará conta de tanta criatividade e vontade, mas não seja um barco sem rumo, como já disse, trace sua meta e não se distraia com aquilo que não é o seu objetivo.

Flores e Luz.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sooolll


Pense em uma Fada esticando suas asas...esta sou eu hoje, feliz, feliz, feliz, pois as senhoras nuvens resolveram se abrir para o Pai Sol aparecer!
É muito amor gente, é muito amor, é muito amor.

Flores e Luz.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Aconselhamento da Semana - 08/10 à 14/10/2013


Oi todo mundo, flores, cravos e rosas do meu jardim.
Estou atrasada, mas cheguei!
Como a gente senti falta do computador né, é impressionante! Mas eles assim como nós, precisam de uns ajustes de vez em quando...enfim, agora ele já está aqui  e eu estou preparada para deixar mais uma dica da semana para vocês!

Havendo interesse no meu trabalho com o Tarot é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online, por E-mail, Msn e Skype.

Bora lá! ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
08/10 à 14/10/2013

Simples demais pessoal!
Palavra de ordem, reciclar. 
Momento certo para se repaginar,  resignificar a própria vida.
Você é o seu maior e melhor investimento, então aproveite esta energia e priorize a si mesmo.
Lembrando que este ajuste serve também para a sua parte financeira, sabendo investir os resultados serão muito satisfatórios!
Faça coisas diferentes, tente algo novo, dê um "up" na sua vida.
Você vai perceber que até a sua vida afetiva e espiritual será beneficiada, graças a sua maior conscientização de si próprio.
Boa sorte!

Flores e Luz.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Esperando o Sol...


Alguém me avisa por favor quando a chuvinha, o frio e as senhoras nuvens derem uma trégua?
Pelos Deuses, a Primavera chegou, quero correr e voar pelos campos floridos sentindo o sol leve e a brisa morna...
Sooool saudades de ti!

Flores e Luz.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 30/09 à 07/10/2013


Vamos combinar né, que segunda-feira mais cara de segunda-feira hahaha, genteeeee, frio, chuva, relâmpagos e trovões, cruzes!
De qualquer maneira, o mundo é lindo, e tudo é lindo, pronto!
Desejo que vocês tenham uma semana feliz :)

Havendo interesse no meu trabalho como taróloga, é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn e Skype.
Se quiser me escrever também por qualquer outro motivo, fique à vontade também, será um prazer responder!

Bora lá para a dica da semana ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
30/09 à 07/10/2013

Mensagem importantíssima esta semana!
A energia do momento pede para que meditemos mais sobre a nossa vida, e na forma como estamos agindo no dia a dia.
Nem sempre conseguimos o que queremos, muitas vezes precisamos aceitar que certas coisas não são para nós, e tenha a certeza de que no fundo, no fundo, está tudo certo! 
Como sempre digo - existe uma perfeição na imperfeição que desconhecemos... - sendo assim, a hora é de refletir profundamente sobre nós mesmos, sobre os caminhos que escolhemos trilhar até hoje, e o mais importante de tudo...não deixe de bater em uma porta mais de uma vez! Quando de fato tentou tudo o que podia, e viu que realmente não está dando certo, saia. 
Não atrase sua vida com escolhas ruins, não atrase sua vida sendo infeliz, seja sábio, reflita...você está vivendo a vida que queria viver? Você pode mudar alguma coisa? Então, reflita profundamente em como fará isso, e dê um novo rumo a sua jóia mais preciosa...sua vida.

Flores e Luz.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Me faz feliz...


Ir a praia, adorar o Sol, sentir o cheiro do mar, pegar conchinhas (os lindos presentes das Deusas do Mar)...ter cabelos loooongos...me enfeitar...dançar muito, todos os tipos de dança, principalmente a dança do ventre sagrada...ajudar as pessoas...ler, escrever, desenhar...filmes...música francesa, árabe, italiana, brasileira, new age, pop e afins...sapatos de bailarina...viajar...natureza...borboletas, flores, jardins...Lua, céu, arco-íris...Fadas, Sereias, Anjos...velas coloridas e perfumadas, incensos, tarot,
cristais...perfumes, banho quentinho...aromas de baunilha, lavanda...casas antigas...comidinhas orgânicas, doces, manga, chá de camomila...bolinhas de sabão...amar e ser amada...compartilhar da minha existência com todos os seres...

Flores e Luz.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Música Francesa

Música me encanta de qualquer maneira, mas vou falar para vocês, as músicas de todos os lugares do mundo falam com minha alma, é impressionante!
A começar pela música francesa, ulálá ;)
E é com esta canção em especial que estou encantada, ouvindo e ouvindo zilhõõõões de vezes...vocês também são assim quando amam uma canção?
E é assim que seguirei meu dia hoje, inspirada, com esta canção fofa francesa...ah como amo música francesa...
Esta de hoje é a "Je ne veux pas travailler" - Pink Martini.
Mas a minha paixão é uma outra, que outro dia conto! ;)
Espero que curtam!



Beijinhos.

Flores e Luz.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 23/09 à 30/09/2013


E adivinha quem chegou???
A mais linda estação do ano, a Primavera!
Como eu amo esta estação, como fico inspirada em alegria, cores, aromas e flores...gratidão Deusa por me proporcionar ainda mais felicidade nesta época do ano.

Desejo à todos vocês meus amores, Feliz Primavera, que seja abençoada e repleta de renovação!


Havendo interesse no meu trabalho com o Tarot, é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn e Skype.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
23/09 à 30/09/2013

Estressado? Hummm...Primeira coisa, tenha paciência!
Sim, nada melhor do que uma boa dose de tolerância, a fim de afastar qualquer pre-ocupação fora de propósito não é mesmo?
Eu sei que cansa viver no limite, mas é preciso neste momento dar um up grade no otimismo e acreditar que logo, logo, tudo vai melhorar.
Digo isso porque esta semana será mais "pesada" neste sentido, e nossa paciência será testada, com situações chatas e estressantes. E sabendo disso, porque não levantar a guarda desde já, e otimizar este momento, afinal, com o segredo revelado fica mais fácil saber como agir diante das dificuldades!
Entenda que as coisas são como as enxergamos, e para isso precisamos evitar transformar um vento em um tufão. Espere esta fase passar, tenha tolerância.
Dica super importante! 
Seja bem humorado, sim, tentando ver o outro lado de tudo que se apresentar a você com bom humor, e fique a salvo deste ventinho que sopra agora, pois poderemos compreender o quanto muitas vezes somos bobinhos e, damos importância para coisas que depois de solucionadas, se tornam obsoletas.

Flores e Luz.


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 16/09 à 23/09/2013


E a semana começa com mil coisas para fazer!
Agito total e, o que é mais importante, positivoooo ;)
Vamu ki vamu gente! :)

Gostam do meu trabalho com o tarot? Então entrem em contato: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online pelo Msn, Skype ou E-mail.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA 
16/09 à 23/09/2013

Que coisa boa!
Esta semana vem acompanhada da energia do relaxamento, sim, momento de relaxar!
Sei que devem estar me achando uma maluca, como assim relaxar em plena segunda-feira? 
Mas não estou não! 
Apesar de aparentemente esta façanha ser impossível, acredite, você pode! 
A vida é como a enxergamos, então nada mais justo do que tirar o peso que você pode estar carregando neste momento, e deixar as coisas acontecerem de maneira mais sutil. 
Adie um pouco as decisões, aproveite para resignificar algumas das questões que mais te afligem, e quando você perceber, puf, a melhor solução aparecerá.
Só por esta semana, veja as coisas com mais leveza, deixe a vida te levar, relaxe, e logo verá que não havia coisa melhor a fazer do que isto.
Pare de empurrar o rio um pouquinho, deixe que ele siga seu próprio curso ;)


Flores e Luz.



sábado, 14 de setembro de 2013

Ipê Rosa

Oie!
Como já disse em outro post, andei tirando umas fotinhos aqui e alí (com o celular), e não coloquei aqui para vocês verem. Pois agora, aos pouquinhos irei colocando.
São fotos de pequenos passeios que fiz, uns olhares aqui, outros alí...
Estas que verão à seguir, foram tiradas nas minhas andanças com meu marido em uma pracinha perto da minha casa à alguns meses atrás, mais precisamente em maio.


Reparem no chão gente, fiquei absolutamente encantada!
As flores do Ipê rosa estavam espalhadas por todos os cantos, em especial perto deste banco, parecendo um tapete de flores lindas e macias...




Espero que tenham gostado!
E eu continuarei por aqui, nas minhas andanças, sempre procurando pela natureza em meio à selva de pedra.
Beijinhos, e um lindo final de semana pra todos vocês meus amores.

Flores e Luz.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Aconselhamento da Semana - 09/09 à 16/09/2013


Mais uma semana linda, colorida e maravilhosa começando, bora lá genteeeee, força na peruca! rsrs

Havendo interesse no meu trabalho, entre em contato: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail, Msn ou Skype.


Como anda seu poder pessoal?
A dica desta semana é importante, principalmente porque nos chama a atenção com relação ao quanto podemos estar sendo negligentes conosco.
No momento precisamos cuidar mais de nós mesmos, tomarmos nossas próprias decisões, escolhermos um caminho que nos traga alegria e prazer na vida.
Precisamos confiar nas nossas intuições, e por em prática coisas que andamos adiando já há algum tempo.
Resumindo: "Confie no seu taco, confie na sua capacidade, agora é a sua hora!"

Flores e Luz.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Amoras e Arco-Íris


Genteeee como está fazendo friiiiio!
E quanto mais frio faz, mais me lembro de domingo, pois tinha um Sol lindo de viver, e eu estava feliz e contente de shorts e blusinha com meu maridão, no adorável parque que tem pertinho de casa.
Sou muito grata à divindade, pois moramos em um local muito abençoado, bem arborizado, cheio de pássaros.
Sabiá Laranjeira, Azulão, Anú, Beija-Flor, Quero-Quero, Maritacas, João de Barro (aliás tem casinhas de João de Barro pra todo lado rs, preciso fotografar), até Carcará já vimos, ah, e não posso menosprezar os Urubús, tem tbm! Fora os que a gente fica olhando e não faz idéia de que pássaro seja! rs
Vocês devem estar imaginando que moro no interior né?
Não, moro na cidade mesmo!
Neste parque, que é pequeno mas muito gostoso, tem vários pés de Amora, e eu amooo.
Olhem só o maridão pegando amoras para mim rs.

Eu pegava as que estavam ao meu alcance lógico, tenho estatura mediana e não dá pra fazer milagres né? rs


Estas são só algumas das várias que comemos, estavam deliciosas e docinhas!
E vejam só o que nos aguarda este final de semana, se o tempo ajudar.
Eu não vejo a hora! ;)



Neste mesmo dia, caminhando pelas ruas do bairro, olhei para cima para ver as lindas flores brancas que haviam em uma árvore, e quando olho...


Um arco-íris!
Somente um pedaço dele perto do Sol...fiquei emocionada até, porque pessoalmente gente, estava lindo demais, e também porque eu não estava esperando ver algo do tipo, assim do nada! Abençoada a mania que eu tenho de olhar tudo, as flores, árvores, borboletas, o céu, graças a este jeito Mônica de ser, acabo recebendo este tipo de presente...lindo demais!



Foi isso meus amores, tive um final de semana simples, mágico e perfeito!
Me desculpem se as fotos não estiverem lá aquelas coisas, foram feitas pelo celular.
Bom, tenho mais coisas para compartilhar com vocês, está um amontoado só, tudo atrasado,mas aos poucos vou colocando certo?
Beijinhos de amora.


Flores e Luz.