Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aconselhamento da Semana - 04/12 à 11/12/2012


Olá flores, rosas e cravos do meu jardim!
Chegou o dia da previsão da semana.
Novamente agradeço os e-mails recebidos e, acima de tudo, agradeço a paciência por aguardarem o momento de serem atendidos.
Acho interessante o que anda acontecendo, as pessoas que me escreveram...eu nunca havia conversado por aqui, e nem ao menos me seguem, percebo que preferem manter a discrição...to amando isso gente, sejam muito bem vindos!

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc, é só entrar em contato pelo meu e-mail jadejalilah@hotmail.com , atendo pessoalmente no espaço onde trabalho em Santo André (ABC Paulista), e também online pelo MSN, Skype ou e-mail.
Então, vamos lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
04/12 à 11/12/2012
 

O conselho para esta semana é o seguinte...
Sim, existem coisas difíceis, situações complicadas, às vezes falta fôlego e ânimo para continuar, pois bate uma fraqueza, um desânimo...mas acontece que estamos aqui para nos superar!
Se você que está aí, lendo este conselho, e pensando que o problema está no outro, nananinanão rs, está em você! Olha só, preste atenção, não estou querendo ser a carrasca de ninguém, mas quero te alertar quanto ao perigo de se iludir achando que o outro é sempre o culpado, que o outro não te deixa fazer o que quer, que o outro isso e aquilo! A responsabilidade por você, por sua força, determinação é sua, somente sua, então, saiba que é hora de você compreender que és forte sim, que todo problema e dificuldade que aparece, vem na medida certa à fim de que você se fortaleça cada vez mais. E vejo aqui que você precisa tomar consciência desta sua força interior e ir a luta! Quanto mais você se conhecer, se fortaçecer, mais você saberá lidar com as adversidades.
O momento pede força, caráter, integridade.
Então já sabe, tudo o que aparecer nesta semana de maneira "cabeluda", não se assuste, busque a sua força interna, e tente cada vez mais aprender a lidar com as coisas que vem de fora, a fim de se fortalecer e não se abalar com elas.
 
Beijinhos e, uma semana iluminada à todos vcs, meus amores!
 
Flores e Luz.

4 comentários:

Socorro Melo disse...

Olá, Mônica!

Penso que desconhecemos, sobremaneira, a nossa força interior. Temos, também, a tendência de nos acomodarmos,e sempre reagimos diante das crises, porque ela nos tira do nosso conforto, no entanto, sem elas, sem as adversidades, estagnamos. E, como você bem diz, precisamos dos desafios para crescermos.

Um grande abraço
Socorro Melo

Anônimo disse...

Olá querida. "Existem coisas difíceis, situações complicadas, às vezes falta fôlego e ânimo para continuar, pois bate uma fraqueza, um desânimo...mas acontece que estamos aqui para nos superar!"
Li agora o seu conselho para a semana e está a bater tão certo comigo nesta semana. Realmente esta semana não me tem estado a correr bem, pior do que o normal. Vou valorizar muito este seu conselho querida.
Um beijo e bem haja

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

É verdade querida Socorro!
E vamos seguindo em frente né? :)
Beijinhos querida.

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Obrigada pela confiança querida Rosicler.
Um grande beijo no seu coração.

Flores e Luz.