Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aconselhamento da Semana - 27/11 à 04/12/2012


Bom dia queridos!
Quero agradecer imensamente pelos e-mails que tenho recebido a respeito destes posts que venho fazendo, fico feliz em poder ajudar! Aos que estão aguardando atendimento, peço um pouquinho de paciência pois, esta Fada aqui tem mil atividades rs, mas dá conta de tudo, pois ama o que faz! Não deixarei de atender ninguém, estou atendendo por ordem de chegada de e-mail.

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc, é só entrar em contato pelo meu e-mail jadejalilah@hotmail.com , atendo pessoalmente no espaço onde trabalho em Santo André (ABC Paulista), e também online pelo MSN, Skype ou e-mail.

Vamos lá para o aconselhamento da semana?

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
27/11 à 04/12/2012
 
Já começo perguntando...onde está a sua fé???
Pois é, o conselho é simples e profundo, está faltando fé, está faltando crer, não é ver para crer, é crer para ver!
Esta semana estamos sendo direcionados a fé superior e interna. Se você crê em uma divindade, em um Ser superior, Deus, Deusa, enfim,, você pode acreditar em si mesmo, pois é filho(a) dele(a)!
As coisas só não estão caminhando porque você não está tendo fé, não está acreditando que tem alguém lá encima te olhando, não está acreditando no seu próprio potencial. Deixe de pensar assim agora mesmo, tenha fé, você pode e vai conseguir!
As coisas são como você as enxerga, se você parar e mentalizar o que quer com verdade, com vontade e fé, assim será, você cria o mundo em que vive, ninguém é capaz de te mostrar como se deve viver, você deve saber como, assumindo suas responsabilidades e sendo dono de si próprio, de seus caminhos, de suas escolhas. Somos responsáveis pela nossa vida, e não os outros.
Tudo o que quiser, desde que não prejudique à você nem à ninguém, será realizado, será feito, será atendido.
Então....tenha FÉ!
 
 
Beijinhos, e uma linda semana.
 
Flores e Luz.
 

2 comentários:

Janaina Beserra disse...

Oi Mônica, tudo bom!

Nossa! este aconselhamento caiu perfeitamente para mim esta semana.Estava e estou um pouquinho desanimada...mas tendo fé tudo vai dar certo!!!

Muito bom este novo espaço no seu blog.Parabéns e mais sucesso!

Beijos e tudo de bom!
Há! eu não esqueci das fotinhas das Tildas.como elas não são meu carro chefe de vendas.Eu preciso de um tempinho para tirar uma fotos legais.

Abraços!!!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Que bom que gostou flor!
Ok, vamos aguardar então o melhor momento para as Tildas rs.
Beijinhos querida.

Flores e Luz.