Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aconselhamento da Semana - 21/11 à 26/11


Ok flores, rosas e cravos do meu jardim, eu não fiz o post de ontem com o aconselhamento da semana, me desculpem! Afinal, feriado prolongadíssimo, esqueci de tudo e me perdi sem saber se era sábado, domingo sei lá rsrsrs. Aposto que vocês também ficam assim nos feriados que caem no meio da semana, perdidinhos rs, enfim, me perdi e hoje me achei rs.
Então vamos lá!


 
ACONSELHAMENTO DA SEMANA
21/11 à 26/11
 
Olha só como são as coisas!
O aconselhamento da semana, vem com as mesmas dicas da semana passada!
Isso quer dizer que ainda não cuidaram o necessário da sua autoestima, do seu valor próprio! Cadê a confiança em si mesmo hein??? Hummmm...se ela se repete, deixo aqui então um alerta - Cuide-se já!
É hora de se pegar no colo sim, é hora de se cuidar fisica, espiritualmente sim, a hora é agora, nada de ficar adiando! Você é a pessoa mais valoroza no mundo pra ti, tenha isso em mente.
Seu corpo é seu templo sagrado, seu lugar no mundo é precioso, se valorize, se dê o prazer de sentir prazer com sua própria companhia. Deixe o corre corre de lado, cuide de você!
Massagens, meditações, pequenas viagens, aquele curso que você quer fazer a tempos e que te dá tanto prazer só de pensar, mudar o corte de cabelo...a cor...são milhares de possibilidades gente!
E o principal, saiba do seu valor, não deixe o seu poder pessoal nas mãos dos outros, a sua opinião sobre você deve sempre prevalecer. Não dependa de elogios externos, saiba você mesmo o quanto é bela(o) e seja feliz por estar viva(o), por ser quem é...
É isso meus amores, acho que dei o recado né?
 
Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, é só entrar em contato pelo meu e-mail jadejalilah@hotmail.com , atendo pessoalmente no espaço onde trabalho em Santo André (ABC Paulista), e também online pelo MSN, Skype ou e-mail.
 
Beijinhos.
 
Flores e Luz.


5 comentários:

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

deu sim o recado :)

Jacky Simionato disse...

Oi, flor!
Passando aqui para te desejar uma linda quinta feira e falar que fiz uma maquiagem inspirada em seu blog.
Quando eu postar eu te falo pra vc ver =)
beejos

Socorro Melo disse...

Olá, Mônica!

Gostei do aconselhamento, muito bom. Essa deve ser uma preocupação nossa de cada dia, a de nos valorizarmos, de confiarmos em nós mesmos, e principalmente, de não cobrar nossa felicidade de ninguém. A maturidade nos ensina muito sobre isso, felizmente.

Amiga, obrigada pela recente visita, viu!

Grande abraço
Socorro Melo

Voando como borboletas disse...

Adorei os aconselhamentos, eu ando precisando cuidar um pouco de mim, o trabalho e a vida agitada pesa um pouco!Adorei o texto, bjs e muita luz!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Beijinhos Fabiano.


Jacky minha flor, séééérioooo, que linda, nossa é uma honra, vou aguardar sim, me avise que to super curiosa para ver...
Beijinhos flor.


Socorro, tem razão...
Sou eu quem agradeço as suas doces visitas.
Beijinhos.


Oi Borboleta, cuide-se sim, nunca se deixe para depois.
Beijinhos flor.


Flores e Luz.