segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que são os "Guerreiros do Arco-Íris".

Os Nativos de várias regiões do Planeta, em suas profecias, nos contaram que, quando a Terra estivesse agonizando e a Sabedoria Ancestral estivesse quase esquecida, Guerreiros de Paz de todas as raças (cores) se levantariam para restaurar o Jardim Planetário.
Segundo as Profecias, num passado remoto combinamos que nos lembraríamos uns aos outros da ligação de Tudo e de Todos e da necessária cooperação e igualdade, da inexistência de fronteiras e desigualdades, da possibilidade de viver em HARMONIA E PAZ sobre o corpo Sagrado de Nossa Mãe, a Terra.
Para isso criamos símbolos, palavras, cantos e sons, bem como olhares e toques que nos fariam lembrar dessa Irmandade que veio para resgatar o Planeta dos tempos de trevas.
E aqui estamos nós, nos encontrando, nos relembrando, nos conectando como as células da BORBOLETA que estavam espalhadas, diluídas e adormecidas no corpo da LAGARTA.
Quando a Lagarta começa a agonizar, as células da BORBOLETA (os Guerreiros da Luz) começam a comunicar-se telepaticamente e dirigem-se para o encontro. A união dessas células luminosas começa a formar o corpo da Borboleta, órgão a órgão, pedacinho por pedacinho. E em breve seremos um só Corpo Luminoso!
Acredito que estamos no momento telepático de comunicação luminosa. Somos as células de um Planeta Novo. É a Tribo do Arco-Íris se encontrando, relembrando.
Nos reunimos em Rodas Sagradas, tocamos nossos Tambores, queimamos Ervas Sagradas, trilhamos Caminhos Mágicos, criamos Transdisciplinaridade e Transreligiosidade, respeitamos os Ecossistemas e todas as formas de vida, nos comunicamos virtualmente pelo sistema neural internet, nos vestimos de forma diferente, nossos olhos brilham de uma forma mágica, nossos corações pulsam em sintonia com os pulsares do TODO inseparável.
Enquanto muitas células da lagarta estão se destruindo, crescendo descontroladamente como um câncer planetário, nós estamos nos encontrando para formar o corpo alado da Grande Borboleta Gaia.

Existe uma inquietação entre esses Guerreiros-células luminosas. Muitos estão ouvindo o chamado, alguns já encontraram seu lugar de cooperação, outros estão ainda buscando.
Infelizmente alguns estão adiando este momento, se anestesiando com drogas de todos os tipos, inclusive as encontradas nas farmácias.
Mas mesmo assim esta Luz se espalha de forma mágica e progressiva, telepaticamente, muito mais do coração do que do cérebro tridimensional, é muito forte, irresistível mesmo!
Estamos sendo ativados para nos encontrarmos (a nossa própria Essência luminosa e nossos Irmãos-Guerreiros) e para realizarmos a transmutação Planetária, de Lagarta para Borboleta, cada Guerreiro em seu lugar, cumprindo seu Sagrado Papel!
Muitas "ferramentas" estão sendo dispensadas para a Humanidade nestes tempos. São os nossos aliados na Grande Transformação!
Contamos com o apoio e a cooperação de Seres Invisíveis, dos Sábios Ancestrais, dos Mestres Realizados de todos os tempos e de todas as Culturas neste grandioso empreendimento.
Estão hoje disponíveis muitos livros, filmes, redes filosóficas, espaços Sagrados “reais” e virtuais, etc., que acionam a Sabedoria Sagrada Interior. Muitos "segredos" escondidos por éons estão sendo agora revelados.
Que ouça quem tem ouvidos para ouvir, que veja quem tem olhos para ver! Toda essa informação disponibilizada nas últimas décadas está aí para acionar nossa Sabedoria Interior, para fazer com que relembremos de nossos próprios Registros Ancestrais. Basta checar a ressonância em nosso próprio coração e então...
Como um legítimo Guerreiro do Arco-Íris, percorrer esse caminho luminoso e único, simultaneamente integrado como o UNO.
É assim, com toda essa vibração luminosa, que sairemos do casulo escuro da morte para o Vôo Mágico, transcendente, da Borboleta Cósmica.
Mitakuye Oyasin - Somos Todos Parentes!

Encontrei este lindo texto da Tanya Ramalho, no blog do querido amigo Felipe Argüello, que me permitiu copiar e compartilhar com quem passa por aqui. Gratidão.

Flores e Luz.











sexta-feira, 25 de novembro de 2011

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Chuva Amorosa


Chuva amorosa que cai, chuva de primavera!
Limpa, purifica e renova...e como as flores e plantas ficam felizes...
E eu estou também feliz, pois posso ver tudo isso da janela da minha casa...

Bom feriado!
Beijinhos.

Flores e Luz.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Lua Cheia das Sacerdotisas

É noite de Lua cheia e, as sacerdotisas de Ísis começam a chegar no templo ao som do sistro de Akenah, a sacerdotisa das serpentes. Ela tem a visão de que o ritual será bem sucedido e, de que a Paz voltará a reinar na Terra.
O fogo sagrado queima sobre o altar e, a Deusa abençoa uma por uma de suas filhas com suas asas multicoloridas.
O Nilo corre calmamente, completamente iluminado pela brilhante Lua prateada e, as areias douradas contrastam na paisagem de Sol e Lua...

Flores e Luz.

(Escrito por: Mônica - Sacerdotisa da Deusa)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Até que a Deusa acorde no coração...

"Até que a Deusa acorde no coração de todas as mulheres...
A Deusa torna o corpo e a vida sagrados, e liga-nos à divindade que permeia toda a matéria:
O seu órgão simbólico é o útero.
O seu órgão de conhecimento é o coração.
Tanto o coração como o útero são vasos através dos quais a vida desperta, ambos são cálices para o sangue que os enche e os esvazia.
Um sustenta a vida, o outro traz novas vidas ao mundo." (Jean Shinoda Bolen)

Flores e Luz.