domingo, 27 de março de 2011


Desejo uma linda semana à todos que por aqui passarem.
Aos que estão chegando agora, sejam muito bem vindos.
Beijinhos.

Flores e Luz.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Traição ao Feminino

"...Na obra Código Da Vinci de Dan Brown, a criptógrafa Sophie, ao examinar o famoso quadro de Da Vinci, Monalisa, surpreendentemente se depara com seis palavras que brilhavam no vidro de segurança da referida obra: " So dark the betrayal of men"" Tão sombria a traição dos homens". Langdon as interpretou sabiamente como uma traição dos homens com relação ao "Sagrado Feminino", iniciada nos primórdios do Cristianismo quando Constantino e seus sucessores do sexo masculino converteram o mundo do paganismo matriarcal para o Cristianismo patriarcal. Para lograrem êxito nessa sinistra empreitada lançaram uma infame campanha de "demonização da mulher", com o objetivo de eliminar o arquétipo da Deusa, colocando o Eterno Feminino num segundo plano.

Nos rituais cristãos primitivos, a mulher tinha uma participação importante e definitiva.
Ela complementava a força masculina sacerdotal.
A Sacerdotisa Vestal era responsável pela preparação do templo.
Langdon comenta que ninguém pode negar o enorme bem que a igreja moderna faz ao mundo perturbado de hoje, e mesmo assim a igreja tinha uma história maculada e violenta.
Sua cruzada brutal para reeducar os adeptos de religiões pagãs e adoradoras de Deidades femininas durou três séculos, empregando métodos ao mesmo tempo inventivos e hediondos.
A inquisição publicou o livro que se pode considerar o mais sangrento da história da humanidade. O Malleus Maleficarum ou o Martelo das Bruxas, doutrinava o mundo contra os "perigos das mulheres de pensamento liberal" e instruia o clero sobre a forma de localizar, torturar e destruir essas mulheres.
As mulheres consideradas bruxas pela igreja incluia todas as professoras, sacerdotisas, ciganas, misticas, amantes da natureza, coletoras de ervas e qualquer mulher que fosse suspeita de sintonizar-se com o mundo natural.
As parteiras também eram perseguidas e mortas por sua prática herética do uso do conhecimento médico para evitar as dores do parto, um sofrimento segundo a igreja, era a punição justa por Eva ter dividido o fruto da árvore do conhecimento, gerando assim a idéia do Pecado Original.
Durante trezentos anos de caça as bruxas a igreja queimou na fogueira a quantidade impressionante de cinco milhões de mulheres. A propaganda e o massacre haviam funcionado o mundo de hoje é a prova disso. As mulheres, antes veneradas como parte essencial da iluminação espiritual, foram banidas dos templos do mundo.
Não há rabinos, padres católicos nem clérigos islâmicos do sexo feminino.
O antes sagrado ato do Hieros Gamus, união sexual natural entre homem e mulher pelo qual cada um se tornava espiritualmente íntegro, foi reinterpretado como algo vergonhoso.
Homens santos que antes exigiam união sexual com suas companheiras para comungar com a Deusa agora temem seus instintos sexuais como se fossem obra do demônio colaborando com sua cumplice favorita... a mulher..."


Flores e Luz.



(Cláudio Carone - Alquimia do Amor - Ascenção do Feminino)











domingo, 20 de março de 2011

domingo, 13 de março de 2011

Trate a TPM e a Menopausa com Óleos Essenciais

Com um aroma floral, forte e intenso, a substância possui um cheiro similar ao de rosas. Conhecido por ser um óleo tipicamente feminino, o gerânio atenua os efeitos desagradáveis da Tensão Pré-Menstrual (TPM), trazendo estabilidade emocional, e da menopausa, combatendo as ondas de calor e os estados depressivos típicos desta fase da vida.

Para ajudar a minimizar os sintomas da TPM, como dores de cabeça, irritação, cólicas, dores nas mamas, enjoos e, principalmente, oscilações de humor basta misturar duas gotas de gerânio com duas gotas de óleo essencial de grapefruit e duas gotas de óleo essencial de pau rosa.
Essa sinergia pode ser colocada em creme ou gel neutro e aplicada diariamente no corpo.
Ainda é possível utilizar a mistura em escalda-pés ou aromatizadores de ambiente.
Também conhecido como o óleo da coragem, o gerânio dá estímulo para correr atrás dos objetivos, tomar atitudes e enfrentar os desafios do dia-a-dia.
Encontrada principalmente na África do Sul, Madagascar, Egito e Marrocos, essa substância ainda tem propriedades antissépticas, antidepressivas, diuréticas e é bactericida.
Além disso, pode trazer bem-estar e relaxamento.
Quando combinado com a lavanda e a bergamota, reduz o estresse e acalma a mente, e ajuda nos processos de síndrome do pânico e depressão.


Beleza de dentro para fora

Se for usado com o óleo de mentha, o gerânio pode ajudar a controlar todo tipo de vício, como cigarro, álcool e drogas.
Essa sinergia também ajuda nos processos de emagrecimento, principalmente se a pessoa tiver uma alimentação saudável e balanceada, atrelada à prática da atividade física.
Já se a mulher sofrer de baixa autoestima, ela pode apostar na combinação de gerânio e eucalipto stageriana para trabalhar o brilho interior e o amor próprio.
Como se não bastassem todos esses benefícios, o gerânio também ajuda a deixar as mulheres ainda mais bonitas.
O óleo essencial pode ser utilizado junto com creme ou gel neutro para equilibrar, hidratar e devolver o brilho da pele, principalmente em épocas de frio.
A aromaterapia vibracional disponibiliza os óleos essenciais vibracionais, que por meio de compostos personalizados ajuda a tratar diversas áreas da vida.
Para ajudar você a escolher a melhor sinergia para seu momento, consulte um aromaterapeuta.


Flores e Luz.

(Texto de Solange Lima)









sábado, 5 de março de 2011

Meu Aniversário

Hoje é meu aniversário lá lá lá rs.
Grande Deusa muito obrigada por mais um ano de vida.

Beijinhos para todos que passarem por aqui.

Volto na 4ª feira.
Ótimo feriado pra vocês!


Flores e Luz.



terça-feira, 1 de março de 2011

Fada Estrela Cadente

Eu sou a Fada Estrela Cadente.
Meu reino é encontrado no profundo silêncio, onde uma galáxia de desejos e sonhos agitados e lindos, fazem parte do mundo dos sonhos.

Você sabia que cada desejo verdadeiro já se tornou realidade?
Ah, sim! E eles brilham aqui no meu reino não tão distante.
Seu desejo de tornar realidade já pode estar lá ... esperando por você para reivindicá-lo.
Um desejo real pode chegar longe ... muito além, até mesmo as terras de lendas e mitos e Fadas.
O que você deseja?
O que você realmente quer?
Verdadeiros desejos podem se tornar realidade - é por isso que você os tem.
Eles são os sussurros de dentro de você que saem a viver.

Por que, você pode se perguntar, você precisa de uma Fada dos desejos?
Mesmo assim, como toda boa amiga, estou aqui para ajudar na velocidade de seu desejo em seu caminho.
Quando você faz o seu desejo,
É como uma flecha enviado em um feixe de luz de você pra mim.
Há segredos que pretendem, no entanto, se você quiser que eles trabalhem.
Devem ser Cumprimentos Reais.

Alguns mortais pensam que sabem como fazer um desejo.
Mas se você enviar um desejo insosso, não pode fazer a marca.
E o que irá retornar para você, será igualmente fraco.
Não se retorna nada.

Deseja enviar um pedido à estrela cadente das Fadas?
É só fechar os olhos, mas deixar a mente bem aberta...


Flores e Luz.