Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Horóscopo das Fadas

Ganhei este texto da minha querida amiga Andréa, e quero compartilhar com vocês.
Divirtam-se.


Horóscopo das Fadas - Descubra qual é a sua.


Áries – Fada Morrigu

Esta fada tem o poder de triplicar a força interna de seus protegidos. Ousadia e valor na luta contra o mal serão sempre o seu lema. Seus protegidos costumam ser bastante determinados e gostam de tomar a iniciativa para alavancar suas atividades ou projetos.


Touro - Fada Licke

Os nativos dessa fada são muito perseverantes e não medem esforços para alcançar seus objetivos. Ela oferece os prazeres da fartura e da abundância. Dificilmente um protegido seu vai ter problemas com as finanças. Como são mais objetivos, ativam melhor o poder de percepção.


Gêmeos – Fada Habetrot

Paciência e precisão no trabalho artesanal são algumas das virtudes conferidas aos regidos por esta fada, cuja função é expandir ainda mais a força mental de seus protegidos. Muito curiosos, têm uma imaginação bastante fértil e adoram falar pelos cotovelos. Só precisam tomar cuidado para não se excederem.


Câncer – Fada Oonagh

Os protegidos por esta fada vivem com as emoções à flor da pele. Extremamente intuitivos, possuem um brilho pessoal especial. São aquelas pessoas dignas e de muita confiança, que valorizam bastante os momentos e valores da família e dos amigos.


Leão – Fada Domovic

Seus protegidos gostam muito de paparicos e também adoram ser o centro das atenções. Eles conduzem com muita facilidade suas tarefas diárias e conseguem colocá-las em prática de uma maneira brilhante. Trabalho nunca será problema para os regidos por essa fada. Eles têm energia de sobra!


Virgem – Fada Leanan Sidhe

É a fada protetora dos namorados, favorece o amor e evita pequenas discórdias que atrapalham a felicidade de um casal. Também oferece aos seus protegidos uma perseverança fora de série. Para os que lidam com arte, como poetas e cantores, aguça o dom da inspiração.


Libra – Fada Fylgiar

Essa é a fada que serve ao seu protegido, tornando a vida dele cheia de milagres e surpresas. Ela também é quem o ajuda a descobrir o desconhecido, despertando-lhe a curiosidade e fazendo com que ele encontre todas as respostas para as suas dúvidas. Os protegidos por ela têm uma força mental fora do comum.


Escorpião – Fada Meg Mullach

Sob influência desta fada os nativos são altamente entusiasmados e adoram uma festa. Com enorme capacidade intuitiva, transmitem muita vitalidade e sabedoria. Quando seus protegidos passam por alguma dificuldade ou sofrimento, ela está sempre disposta a ajudá-los a reverter a situação e quase sempre é para melhor.


Sagitário – Fada Ellyllon

Dotados de muita energia e força interior, os regidos por essa fada são certamente muito entusiasmados com as questões do trabalho. Prezam pela liberdade e são conduzidos pelo caminho da prosperidade. Além de afugentar a má sorte daqueles que sofrem sua influência, esta fada confere a eles muita determinação.


Capricórnio – Fada Rainha Mab

Ela favorece todas as formas de restabelecimento e acelera a realização dos êxitos financeiros daqueles aos quais oferta proteção. Transforma sonhos em realidade e proporciona aos seus nativos muita perseverança e objetividade para colocar os projetos em prática.


Aquário – Fada Gwragged Annwn

Às mulheres, confere as virtudes da beleza e sedução, aos homens, sensibilidade e segredos da medicina. Em geral, seus nativos também vão muito bem em profissões ligadas à arte, já que possuem uma imaginação bastante fértil. Criatividade é o que não falta aos seus protegidos.


Peixes – Fada Grig

Extremamente emocionais. Assim são os protegidos por esta fada. Com um coração enorme, são muito generosos com aqueles que precisam de sua ajuda e não desperdiçam os momentos de alegria junto daqueles que lhe fazem o bem. Bastante intuitivos, gostam muito de observar aquilo que se propõem a fazer.


Vale lembrar que o nome das fadas pode variar. Portanto, não estranhe se você encontrar aqui um nome diferente daquele que por acaso já tenha ouvido falar. Saiba que, apesar de diferentes em sua etimologia, o significado e influência sob as pessoas as quais a Fada se refere possuem o mesmo significado.


Flores e Luz.



(AD)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mimo do meu Amor

Meu amado me vê assim...
Obrigada amor por me enxergar tão bela.


Quando alguém lhe busca com frio, é porque você tem o cobertor.
Se a tristeza empurra alguém para perto de você, é porque você tem o sorriso.
Se alguém chega com lágrimas, é porque você tem o lenço.
Se a dor impulsiona alguém na sua direção, é porque você tem o curativo.
Quando alguém se acerca com fome, é porque você tem o alimento.
E se o desânimo lhe aproxima um ser, é porque você tem o estímulo necessário.
Quando alguém chega em desespero, é porque você tem a serenidade.
Se alguém foge do tumulto e lhe busca a presença, é porque você tem a tranqüilidade.
Quando alguém lhe procura com medo, é porque você tem a segurança.
Quando vem ao seu encontro um coração aflito, é porque você tem a calma.
E se alguém lhe busca com palavras, é porque você tem a capacidade de ouvir.
Quando lhe chega uma alma em conflitos, é porque você tem a temperança.
Se alguém se aproxima com ódio, é porque você tem o amor.
Se alguém lhe confidencia segredos, é porque você possui a discrição.
Se a mágoa lhe traz alguém, é porque você tem o perdão.
Se lhe apresentam a fantasia, é porque você tem a realidade.
Quando lhe trazem versos, é porque você tem a melodia.
Quando lhe estendem as mãos sangrando, é porque você tem o remédio.
Quando alguém lhe chega com a indecisão, é porque você conhece o rumo certo.
Quando alguém lhe chega com carências, é porque você tem a ternura.
E se alguém lhe busca com dúvidas, é porque você tem a fé.
Quando alguém se aproxima com passos vacilantes, é porque você tem a firmeza.
Se alguém se apresenta com a vontade paralisada, é porque você tem o dinamismo.
Quando alguém chega com a mente confusa, é porque você tem a lucidez.
E se alguém se aproxima com os braços abertos, é porque você tem o abraço.
Por todas essas razões, nunca deixe alguém que lhe busca partir sem uma resposta, pois ninguém chega até você por acaso. Ainda que você pense que nada possui para oferecer, isso não é verdade.
Se alguém lhe apresenta uma necessidade qualquer, mesmo que velada, é porque você tem algo para oferecer. De tudo o que Deus Pai/Mãe criou e que existe no mundo, o mais importante está dentro de você.
São as suas virtudes de esperança, otimismo, coragem, confiança e amor. Essas qualidades devem brilhar para fazer a sua vida diferente. Do desabrochar dessas virtudes latentes em seu íntimo, depende a felicidade de muitos.
Deixe-as fluir de dentro de você como um pássaro livre, e perceberá que essa força divina espargirá paz ao seu redor, alcançando a todos aqueles que cruzam o seu caminho.


Flores e Luz.



(AD)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Olá lindas flores, rosas e cravos deste meu lindo jardim perfumado.
Hoje estou aqui para agradecer, é isto mesmo, agradecer!
Nestes últimos dias, ganhei três selinhos de três amigas blogueiras muito queridas e fofas.
Como não sou muito fã de questionários mas sou muito fã destas garotas, resolvi retribuir o carinho de uma outra maneira!
Quero deixar o link do blog de cada uma, e pedir para vocês que aqui vem me visitar, que conheçam o cantinho delas também, pois vale muito a pena!

A primeira que me mandou foi a Camila do Blog da Camila.
Ela é uma fofa e tem um blog com dicas de ótimas leituras, sem contar que pela primeira vez ganhei um mimo em um sorteio por puro carinho desta garota linda e sorridente.

A segunda foi a Dri do blog Luar da Mandala.
Ela é um doce de pessoa e faz dobraduras lindas! Seu blog é um encanto, você entra e senti a magia, ouve uma musiquinha gostosa, tem um super astral!

E a terceira foi a Pri do blog Entre Fatos e Livros.
A Pri é uma querida, sempre carinhosa comigo. No blog dela você encontra dicas de livros e entrevistas também!

Flores lindas, agradeço de coração o carinho de vocês, e obrigada por se lembrarem de mim.
Beijinhos.

Flores e Luz.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Zodíaco errado?

Gente!!!
Olha só que bafon!
Recebi esta notícia da minha irmã, tô passada! Será???


Astrônomo afirma que calendário do Zodíaco está errado e defende criação de novo Signo

Bomba na astrologia: um novo signo pode ter sido "descoberto", e todo o horóscopo pode estar "torto" - se você é de Capricórnio, por exemplo, pode, na verdade, ser de Sagitário.

A tese é de astrônomos do Planetário de Minnesota, nos Estados Unidos. Em entrevista à rede NBC, o astrônomo Parke Kunkle explicou que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês. O novo signo seria o de Serpentário - ou "Ophiuchus".

Segundo Kunkle, conforme a Terra e o Sol se movimentam, os signos mudam. O astrônomo disse que "essa mudança não aconteceu do dia para a noite". Os 12 signos que conhecemos hoje foram definidos há quase três mil anos, com a criação da astrologia.

A tese é polêmica, e opõe astrólogos, que se baseiam na posição dos astros para fazer o horóscopo, e os astrônomos, preocupados com a posição atual de estrelas e planetas.

Como o signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, tudo o que se sabia sobre horóscopo estaria errado, de acordo com os astrônomos do Planetário de Minnesota.

A crítica desses astrônomos é que um 13º signo deveria fazer parte da astrologia. Segundo eles, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário (Ophiuchus). O símbolo desse signo é a cobra. Vale ressaltar que Serpentário (Ophiuchus) é um signo que já existia em algumas versões do zodíaco e há uma constelação com o mesmo nome.

Veja como fica o novo mapa da astrologia, de acordo com os astrônomos de Minnesota:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Flores e Luz...muita Luz...


(Fonte: Redação Yahoo! Brasil)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nossa Beleza é Sagrada

Olá flores lindas!
Sim, hoje eu quero falar somente com as lindas flores do meu jardim.
Quantas vezes nos pegamos pondo defeitos aqui e ali nesse nosso corpinho abençoado?
Pois é, isso é péssimo, pois nossos julgamentos vão além das nossas vontades reais, pois a mídia, a sociedade enfim, gosta de ditar leis, regras, que para mim, sinceramente são falidas!
O que importa sim é termos saúde.
Gordinhas, magrinhas, loiras, morenas, ruivas, negras, orientais etc não importa, somos mulheres, somos Deusas!
Passou da hora de darmos as nossas mãos, nos unirmos como amigas e irmãs, e pararmos de rivalizar.
Cada uma tem o seu umbigo, vamos olhar pra ele, mas não vamos depreciar as que são diferentes, pois é exatamente aí que está o mistério, o charme, o encanto.
Quando nos amarmos mais, pararemos de olhar e dar valor mais para o umbigo alheio do que o nosso. rs Nem eu me aguento, que figura!!! rs Mas é sério, mulheres, vamos nos apreciar mais, a fim de nos amarmos e assim podermos também apreciar o que é belo nas outras.
Não existe o melhor ou pior, existe o amar e respeitar.
Pensando nisso, quero aproveitar esta sexta-feira de Afrodite/Vênus, e compartilhar um texto que recebi por e-mail.


Ritual da Beleza Sagrada

* Vende seus olhos, apague a luz e coloque uma música bem suave;

* Vá tocando cada parte do seu corpo. Comece pelos pés e, procurando sentir a maciez da sua pele, acaricie-se até chegar a cabeça. Perceba a textura dos seus cabelos e faça cafuné em si mesma;

* Sinta o seu cheiro e perceba que o seu suave aroma pode atrair pessoas evoluídas, bondosas e de bem com a vida;

* Diga a você mesma que é linda, que o seu corpo é perfeito, enfim, se elogie muito! Não pense em qualquer aspecto que para você pareça defeito ou feiúra. Apenas mentalize que seu corpo é perfeito, sua pele é firme, macia e delicada;

* Abrace-se e diga que se ama;

* Diga que você é sua fonte divina, seu apoio e que sempre se cuidará;

* Manifeste e expresse seu amor próprio e nunca mais mencione que você está gorda ou magra demais, que há algo de errado com o seu corpo. Você é perfeita e linda do jeito que é! (AD)

Flores e Luz.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A suave arte da Bênção

Cada pensamento que temos e cada ação que empreendemos, torna-se parte da energia coletiva do planeta.
Quando usamos a nossa energia para levar luz ao mundo, ela se associa à luz trazida por outros para dispersar a escuridão.
Abençoar significa desejar incondicionalmente e da mais profunda câmara do seu coração, um bem ilimitado para outros.
Abençoar é reconhecer a beleza onipresente e universal, oculta dos olhos materiais. É ativar a lei da atração, que à distância, alcança o universo.
Ao fazer da Suave Arte da Bênção a sua prática espiritual diária, você aprende a enviar pensamentos e sentimentos e a curar outros. Isto o capacitará a difundir uma atmosfera de bondade, paz e cura onde quer que você vá. A atrair mais bondade, alegria e amor para a sua própria vida e para as vidas daqueles que estão a sua volta. A abrir possibilidades de cura nos corações daqueles controlados pela ganância, pelo egoísmo e pelo medo. A experienciar um maior sentimento de Unidade com toda a vida. A enaltecer avida e o crescimento de todos os reinos da natureza – humano, animal, plantas e mineral.
Abençoar é o meio perfeito de desenvolver uma consciência constantemente centrada no amor.
Cada dia é uma bênção, e a cada momento há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos.
O mundo se abre para nós quando vivemos em um espaço de gratidão.
Quando abençoamos, quando pedimos à Deusa/Deus, pedimos a partir da fonte de toda a bondade.
Nós podemos compartilhar nossas experiências e compreensão com os outros, não de um espaço de condescendência, mas de conexão.
Quando escolhemos constantemente ser gratos, nós notamos que cada respiração é um milagre e cada sorriso se torna uma dádiva.
Nós começamos a compreender que as dificuldades são também lições inestimáveis.
O sol está sempre brilhando para nós quando somos gratos, ainda que ele esteja oculto atrás das nuvens em um dia chuvoso.
Viva em um estado de gratidão. A bênção da gratidão nos permite propagar a abundância, porque esta é a energia que emana de nossos seres. Porque o mundo sempre reflete para nós o que incorporamos.
Bênçãos adicionais inevitavelmente fluem em nosso caminho. Elas nos dão até mais pelo que sermos gratos. O Universo nos quer enviar bênçãos em abundância.
Quanto mais apreciamos a vida, mais a vida nos aprecia e nos concede mais prosperidade.
Oferecer uma bênção não é uma tarefa difícil. Nossos dias estão cheios de oportunidades intermináveis para praticarmos a arte da bênção. Uma bênção pode ser tão simples que muito frequentemente nós tomamos por certo o ato de abençoar. A própria vida trabalha através de nós.
As bênçãos, antigas ou modernas, é uma parte importante de nossa fé na vida.
Uma bênção é a ponte entre o céu e a terra.
A transmissão do divino que ocorre quando abençoamos é verdadeiramente um momento sagrado. Nós somos os portadores dos sonhos e dos desejos que podem ter se originado em gerações anteriores.
Nunca deixe passar um dia, de alguma maneira, que não evoquemos a visão do bem.
A arte da abundância chama a atenção para as pequenas bênçãos: para aquilo que podemos fazer: descobrirmos as alegrias e os tesouros esquecidos da simples vida diária.
Possamos apreciar e nos lembrarmos da Esquecida Arte da Bênção.
Permita que o Amor flua em sua vida.
As Bênçãos são dons espirituais para compartilhar com outros. Que você possa ser abundantemente abençoado!

Flores e Luz.



(Sasha T Moore - Adaptação Pierre Pradervand)


domingo, 9 de janeiro de 2011

Deusa Anunit

Hoje é o dia da Deusa Anunit ou Antu, a padroeira da cidade de Akkad, na Babilônia, antecessora de Ishtar, Deusa com a qual foi posteriormente equiparada. Simbolizada por um disco com oito raios, Anunit regia a Lua, juntamente com seu irmão Sin, sendo invocada nas guerras.
Em outros mitos, Anatu aparece como a Grande Mãe da Mesopotâmia, criadora da terra e regente do Céu, mãe da Deusa Ishtar.

Conecte-se com o eterno e universal arquétipo da Grande Mãe e de seus poderes criadores e fertilizadores da vida. Medite a respeito de seu potencial - expresso ou ainda latente - e procure descobrir os meios para aumentá-lo, desenvolvê-lo ou diversificá-lo, por meio da análise e da compreensão de sua Lua Natal. Procure um bom profissional e conheça as habilidades e possibilidades indicadas em seu mapa astral.
Invoque depois a deusa Anunit, para que ela lhe ajude a manifestar sua riqueza interior na vida diária.

Flores e Luz.


(Autora: Mirella Faur)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estrela da Sorte

Numa noite estrelada, debruce confortavelmente na janela, e fechando os olhos gire o dedo indicador na direção do céu.
Pare, abra os olhos, e então observe para qual estrela seu dedo aponta.
Essa é a sua Estrela da Sorte, peça à ela a realização de um desejo muito antigo.
Em seguida acenda uma vela laranja em agradecimento.

Beijinhos.

Flores e Luz.


(Fonte Agenda Magia)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Viver como as Flores

Olá flores, lindas rosas e cravos perfumados do meu jardim!
Quero começar o ano com este texto lindo!
Ele vem bem a calhar com alguns pensamentos...é impressionante como as pessoas fazem suas escolhas, e depois se frustram, e querem amarrar todos a sua volta só porque não souberam voar, não perceberam antes que o tempo passa rápido demais, e que nossa vida é feita de escolhas. Escolha o que quer para a sua vida, mas nunca tente amarrar quem ainda está aprendendo a voar...Viva e deixe viver!

Viver como as Flores

"Mestre, como faço para não me aborrecer? Algumas pessoas falam demais, outras são ignorantes. Algumas são indiferentes. Sinto ódio das que são mentirosas. Sofro com as que caluniam".

- "Pois viva como as flores!", advertiu o mestre.

- "Como é viver como as flores?" Perguntou o discípulo.

- "Repare nestas flores", continuou o mestre, apontando lírios que cresciam no jardim.

"Elas nascem no esterco, entretanto são puras e perfumadas.
Extraem do adubo malcheiroso tudo que lhes é útil e saudável, mas não permitem que o azedume da terra manche o frescor de suas pétalas.
É justo angustiar-se com as próprias culpas, mas não é sábio permitir que os vícios dos outros o importunem.
Os defeitos deles são deles e não seus.
Se não são seus, não há razão para aborrecimento.
Exercite pois, a virtude de rejeitar todo mal que vem de fora.
Isso é viver como as flores."
(AD)

Flores e Luz.