quarta-feira, 27 de julho de 2011

Enrolados

Oi gente!!!
Hoje eu quero indicar pra vocês, um filminho de animação muito fofo da Disney que eu assisti neste final de semana, e me apaixonei.
É o "Enrolados", já assistiram? Ai me identifiquei tanto rs, uma querida amiga assistiu e, disse que eu tinha que assistir porque ela lembrou muito de mim. Ela disse que assistia e dizia: É a Mô!!! rsrsrs.

Ai vai a sinopse:
Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento.

Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

É isso flores, rosas e cravos do meu jardim. Espero que curtam de montão as aventuras de Rapunzel, e que deixem seu lado criança falar mais alto um pouquinho...faz tão bemmmm rs.


Beijinhos.

Flores e Luz.










5 comentários:

Adriana disse...

Tô com ele gravado já no cd, e ainda não vi.
Mas deve ser muito lindo!
Adoro filmes da Disney, qualquer um, são sensivéis e passam uma mensagem maravilhosa.
Assim que ver, veio aqui comentar mais.
Bjs
;)

Socorro Melo disse...

Oi, Mônica!

Que bonitinho! Deve ser encantador mesmo. Adoro esse tipo de filmes.

Vou lembrar da sua dica, e me enternecer com Rapunzel.

Beijos
Socorro Melo

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Assiste sim Dri, é um encanto! Depois quero saber o que achou sim.
Beijinhos flor.


Oi Socorro minha flor, tenho certeza que vai se enternecer sim, qdo assistir quero saber se gostou.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Janaina disse...

Oi Mônica!

Eu assisti este filme nas férias em janeiro com a minha filhota,ela adorou!
Bom,rs...nós duas.Muito bem feito! E a história ficou mais bacana assim.Achei muito fofo o camaleão ele éuma gracinha...
Bjos!!!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Jana flor! Ai o camaleão é mesmo lindo né? rsrrs Fofinho! rs Um daqueles até eu queria rs.
Beijinhos.

Flores e Luz.