Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sábado, 16 de julho de 2011

Elixir

Oi gente!!!
Hoje estou passando por aqui para compartilhar a leitura de um livro que amei!
Sempre gostei muito de ler e escrever, acho que peguei gosto pela leitura porque minha mãe lia para nós (eu e meu irmão) quando éramos pequenos. Amava aquelas estórias, um dia falo um pouco mais a respeito. Enfim, sou muito eclética, pra tudo, não gosto de regras, eu faço as minhas rs, então leio tudo o que tenho vontade, e elio vááários livros de uma vez! Tive vontade de compartilhar sobre este, porque é um livro de uma atriz que eu adooooro, a Hilary Duff, sim, é ela mesma, a atriz que ficou famosa com seus filmes adolescentes que eu também adooooro rs. Pois é, sou uma mulher/menina, já disso isso?! rs
Então, antes de ler, pensei que ia desistir na metade, pois bem, comecei e não consegui parar rsrsrs, sabe por que? Nada é mesmo por acaso né, o tema é interessantíssimo, ele mistura uma estória moderna, com trechos de vidas passadas (é isso mesmo rs, e eu quase não gosto disso né rs), elixir da vida eterna, aventura, romance, e mistério, muuuuito mistério. Tanto que este é apenas o 1º de uma série que ela está escrevendo. Eu recomendo.
O livro é este aqui:

Hoje em dia a Hilary cresceu rs, não é mais a adolescente do filminho água com açúcar que adoro - Uma nova cinderela - e olha, ela tem talento viu? É linda, carismática, não tem aquele ar de superioridade, ela é simples, e isso a deixa mil vezes mais linda do que é. E ainda escreve, que surpresa mais agradável. Só pelo 1º livro já dá pra imaginar um filme, eu quero muito que vire um filme. Olha ela aqui autografando um livro, pena que não foi o meu:


É isso flores, rosas e cravos lindos do meu jardim. Está aí revelado um lado meu, digamos assim, mais comum, mais moderno rs.

Hoje mesmo já começo outro livro que estou muuuuito ansiosa para ler à algum tempo, é que só agora estou com ele em minhas mãos. Querem saber qual é??? Tcharammm, aguardem as cenas dos próximos capítulosss rs.

Beijinhos.


Flores e Luz.


























9 comentários:

Cora disse...

ah não vale, sou curiosa!rs.
Boa dica, quando ver vou comprar!
Beijão.

Janaina Beserra disse...

Oi Mônica, tudo bom?

Adorei a dica! Já anotei na minha lista de livros que pretendo ler!Bacana você mostrar para nós os livros que está lendo.Esse parece que eu também vou gostar,rsrs...Depois de ler toda a série Brumas de Avalon, fiquei carente de livros tão empolgantes como estes.Se você tiver uma outa dica...rs
Beijão e um ótimo domigo e uma semana maravilhosa!!!

Ricardo disse...

Eu também leio vários livros de uma vez, uma coisa que venho tentando modificar... Na verdade, o que precido é ler mais, para poder ler um por vez!
Também amo saber sobre vidas passadas, mas tenho muitas dúvidas sobre o assunto. Felizmento O Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec, tem esclarecido-me. Fica a dica pra vc! :)

Beijinhos Mô!

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VELOSO disse...

TUDO DE BOM EM TUDO E SEMPRE!

Daniele O disse...

Oi! Mas que boa dica, adoro ler estou sempre com algum livro, comprei agora um audio livro pois como estou viajando muito fica mais fácil.
Bjs
Ser Estranho Ser!!

Silvia Duarte disse...

Linda mesmo ela Mo, e vc tb... uma graça, linda linda.
Vi vc falando agora, rs...
Saudades menina...

bjssss

Silvia

http://treinoebeleza.blogspot.com/

Tem sorteio no blog!

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Oi,linda!
Adoro suas dicas, e com certeza fiquei com vontade de ler este...
ANOTADO!
Bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Cora rsrsrs, prepare-se então, como é uma série, temos que manter a ansiedade sob controle, pois temos que aguardar cenas dos próximos capítulos rs. Beijinhos.

Jana querida, eu achei realmente empolgante, quero que saia logo o próximo para saber um pouco mais do desfecho. Beijinhos.

Oi Ricardo, ótima dica a sua, já li este e é pra sempre muito útil. Obrigada amigo. Beijinhos.

Veloso muito obrigada, pra vc tbm viu?
Beijinhos.

Oi Dani, ainda não usufrui de um audio livro, deve ser muito legal!!! Beijinhos querida.

Sil rsrsrs, me viu falandoooo rs, que bom, tbm tenho muitas saudades de ti viu. E vc tbm é uma liiiinda!
Beijinhos.

Oi Dri, leia sim flor, e espero que goste. Beijinhos.

Flores e Luz.