Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

domingo, 10 de abril de 2011

I Have a Dream



Olá flores, rosas e cravos do meu jardim perfumado.
Hoje assisti pela milésima vez o filme "Mamma Mia".
É, eu faço isso rs, assisto zilhões de vezes o mesmo filme rs.
E gente, vamos combinar, a trilha sonora é tudoooo!!! Se não assistiram, fica aí a dica, vale muito a pena, a história, os atores, a fotografia, as músicas uau é uma overdose de alto astral e alegria! Sempre que assisto me lembro da querida amiga Fada Bruma, foi ela quem me indicou este filme.
De todas as músicas, tem uma que toca muito o meu coração, e é por isso que estou aqui falando do filme. É a música do ABBA "I have a dream" (para ouvir clique no nome da canção).


Eu Tenho Um Sonho

Eu tenho um sonho,
Uma canção para cantar
Que me ajuda a enfrentar
Qualquer coisa

Se você vê maravilhas
Em um conto de fadas
Você pode agarrar o futuro,
Mesmo se você falhar

Eu acredito em anjos
Algo bom em Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho
Eu tenho um sonho,
Uma fantasia,

Que me ajuda atravessar a
Realidade
E o meu destino
Faz valer a pena,
Enquanto me empurra através da escuridão
Ainda mais uma milha

Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

Beijinhos à todos.

Flores e Luz.

13 comentários:

Silvia Duarte disse...

Bom dia Mô,
eu também gosto de ver várias vezes um filme que eu ame. Este filme é uma graça. Todas as músicas são bárbaras!
Beijoss

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Oi, Mônica!
Se sabe que já me indicaram esse filme e ainda não vi.
Bom vou procurar pra baixar, e depois te falo.
Bjs e ótima semana!

Estrela disse...

Oi querida fada!
Também assisto filmes que gosto milhares de vezes... adoro!
Essa música é linda mesmo.
E que todos os sonhos se realizem...

bjs e uma semana iluminada

Isadora disse...

Mônica, saudade também. Tenho tido pouco tempo para as visitas, por aqui. Sinto saudade de estar mais presente, mas outros caminhos se abriram, eu decidi percorrê-los.
Espero que esteja tudo bem com você.
Um grande beijo

Isadora disse...

Mônica, saudade também. Tenho tido pouco tempo para as visitas, por aqui. Sinto saudade de estar mais presente, mas outros caminhos se abriram, eu decidi percorrê-los.
Espero que esteja tudo bem com você.
Um grande beijo

Isadora disse...

Ah, esqueci de dizer que adoro esse filme e que já o vi pelo menos umas duas vezes!!!

Anônimo disse...

Oi Monica bom dia! Eu pensei muito antes de parar de blogar.. Mais enfim dos presentes que ganhei os mais importante foram as amizades que conquistei ;) vc é uma delas!

Eu tambem já assisti a esse filme, duas vezes no cinema e uma vez em dvd rs, no cinema eu fui assistir sozinho e depois acompanhei aos amigos, eu tambem gostei muito desta canção I have a dream, sabe ela ficou ainda mais linda na voz da protagonista pena que muito provavelmente ela nao gravou a canção... Lembro que na época do filme eu escutei por muito tempo as musicas do ABBA rs, bjs!

Socorro Melo disse...

Olá, Mônica!

É sempre um enorme prazer vir aqui, e renovar minhas forças nessas mensagens lindas e de um otimismo contagiante.
Não vi o filme, mas, aceito a dica.
A música é linda, também gosto muito.

Quero agradecer-lhe pelas palavras de carinho e conforto e pelas visitas lá no Blog, viu? :o)

Beijos
Socorro Melo

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Beijinhos Sil florzinha!


Dri assiste logo rs, quero saber sim o que achou. Beijinhos.


Que assim seja Telma Estrela! Beijinhos e obrigada pelo carinho.


Isalindaaaaa rs, eu me lembro que vc optou por outros caminhos, mas dá saudades viu? rs Eu estou bem flor. Beijinhossssss


Fabiano amigo querido obrigada pelo carinho.
Esse filme é o máximo rs, tá vendo, não sou só eu a doida que assiste mil vezes a mesma coisa hahaha, eu tbm achei que ficou incrível na voz da atriz. Beijinhos.

Flores e Luz.

Daniele O disse...

rsrsrs! P. vive assistindo os mesmos filmes e eu acho engraçado e falo: você já assistiu né..kkkk
Bjs
Ser Estranho Ser!

Tato disse...

Oi! Um lindo dia prá voce.
Também tenho muitos filmes que assisti centenas de vezes, agora Mamma Mia, acho que assisti umas cinco...rsrsrs Um filme leve pra assistir sem roer unhas, quanto I have a drean, uma música linda e macia de se ouvir.
Bj tudo de lindo pra tu.
Tato

Patty disse...

Oi Mônica! Achei você quando visitei o blog do Fabiano hoje. Seu blog é muito bonito, feminino, diferente... já estou seguindo.
Vc me cativou mesmo pela música... Nunca vi ninguém dizer que gosta dessa música, e ela é uma das minhas preferidas. Do filme eu não gostei, fazer o quê, né?
Bjs!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Beijinhos Dani!

Tato vc assistiu 5 vezes??? Tá vendo, não sou doidinha sozinha não rs. Tudo de lindo pra vc tbm.
Beijinhos amigo.

Oi Patty, seja muito bem vinda flor! Obrigada pelo carinho. A música é demais de linda...qto ao filme rs que peninha! rs Mas não é todo mundo que gosta mesmo, ele é bem musical, acaba sendo cansativo para quem não curte este estilo.
Beijinhos flor.

Flores e Luz.