Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Força Invertida

Grandes disputas, grandes batalhas existiram e existem tendo a mulher como centro. Não é incomum encontrar uma mulher manipulando seu amado pela força da sedução. Também não é incomum um homem ser inspirado a incríveis façanhas pelo estímulo gerado por sua musa inspiradora. Discretas ou não, decididas ou não, corajosas ou não, as mulheres movimentam o caos e a harmonia por onde passam, elas tem esse poder. Energia forte e vibrante, faz a Terra remexer quando está firme em seus propósitos. O mundo ganha quando você está em sintonia com sua essência. O mundo perde quando está iludida. E são tantas ilusões. A vaidade excessiva lhe deixa cega, porque você não consegue enxergar além do espelho, comporta-se como um animal hipnotizado pelo movimento de sua presa. Assim o tempo passa, a Terra gira, mas sua hipnose continua. Nesse comportamento desajustado, você se afoga na imagem física de seus sonhos mundanos. E que sonhos são esses? Baseados em que valores? A ILUSÃO DA IDADE, A ILUSÃO DAS MARCAS NO ROSTO, A ILUSÃO DA FLACIDEZ NA PELE, NENHUMA DELAS IRÁ LHE TRAZER CONFORTO ESPIRITUAL NOS MOMENTOS DE DOR E DE REFLEXÃO.
É inadimissível pensar que o ser que carrega em seu centro a força das energias mais sublimes do universo queira se submeter a verdadeiras provas nefastas para se manter sempre "bela" externamente. Que grande erro, ainda mais porque a vida passa para todos, e o veículo que lhe transporta pela eternidade não é carnal. Diferente do corpo físico, quanto mais evoluída for a consciência, mais lisa e perfeita a alma tende a ficar. Nessa sim deveria haver maior foco, ou melhor, toda a atenção possível, porque esse é seu corpo celestial, e nessa roupagem espiritual eterna não pode haver rugas.

Mas não é isso que nossas mulheres têm feito, têm se enfeitiçado de tal forma, na busca da aparência física "perfeita" que acabam maculando o que possuem de mais sagrado, a essência, que é a energia mais em voga, mais necessária para o planeta processar sua transição de cura.

Para concluir, podemos afirmar que, se seu poder de cura, amor e luz estiver direcionado para propósitos transitórios, dessa forma inúteis, sua força estará invertida na polaridade, e toda a sua capacidade de se curar, de se expandir, de se iluminar será migrada para ampliar a escuridão planetária. Por isso, o despertar para a sintonização com o propósito maior é tão importante, porque se, de um lado necessitamos de seu poder e de sua energia essencial para mudar o mundo, por outro lado, quando sua força está invertida, ela pode atrapalhar os planos Divinos.


Flores e Luz.



(Fonte: Mulher - A essência que o mundo precisa - Bruno J. Gimenes - Orientado espiritualmente por Luara)



13 comentários:

Silvia Barcellos disse...

Olá, Mônica querida!
Que belas palavras, se todas pessoas pudessem ver enxergar essa verdade o mundo seria um lugar maravilhoso. Um dia chegamos lá.

p.s.: Olha que interessante, estou com meu filho de cinco assistindo desenhos enquanto escrevo no computador, para não atrapalhar a diversão do pequeno eu tirei a música do seu site e o pequeno veio aqui me perguntar:
"- Mamãe, por que vc tirou aquela música maravilhosa? Coloca de novo...eu quero flutuar e dançar, lálálá..."
As crianças são mesmo especiais, concordas?

Beijocas, flor!
Silvia Bracellos
Garotas Modernas

Andréa Lisboa disse...

Adorei!!!!! bjooossssss!!!!!

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cora disse...

Linda fadinha,
posso linkar este lindo blog lá no bloguito?

Ao invéns de indicar um livro, estou indicando um blog por fim de semana.

Igual minha querida Hazel,faz.*))
Beijos.

Unknown disse...

Muito bom esse texto amiga, obrigada por postá-lo.
Um suave bater de asas.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Silvia flor, Mami Canguru!!!
Que fofo seu filhinhooooo rsrsrs, gostou das musiquinhas rsrsrs eu amo crianças, fiquei imaginando ele flutuando, dançando rsrs fofo, sim concordo contigo, as crianças são muito especiais.
Um grande beijo pra vcs, e obrigada pelo comentário carinhoso.


Andréa aniversariante rs beijinhosssss


Oi Ricardo! Estou sim preocupada com a Hazel...ela é tão querida e é tão difícil para nós que temos tanto carinho por ela, sabermos que ela passa por um momento difícil...mas vamos aguardar amigo, só ela poderá nos falar o que houve e se podemos ajudá-la...vamos mandar boas energias para que ela fique bem.
Beijinhos.


Cora flor linda!!! Claro que pode!!! Nossa que honra!!! Obrigada pelo carinho, de ♥.
Beijinhos.


Bruma querida Fada, um beijo bem grande no seu coração.


Flores e Luz.

Andréa Lisboa disse...

Ufaaa..... chegou em tempo!!!! hahahahaha
Obrigada minha flor! pelo carinho e por tudo sempre! Beijaoooooo!!!!

Ricardo disse...

Oi Mônica, obrigado pelo seu comentário, e não se preocupa, não vou abandonar o blogue, só precisava de um tempinho para pensar e me encontrar com a Grande Mãe, mas já estou bem novamente. Aguarda meu próximo post, sobre a magia e a tradição das bruxas e bruxos. Que a tua Estrela te guie, luz...

Especialmente Gaspas disse...

Que palavras bonitas!

Muita luz para ti :)

Lunna disse...

OLÁ MÔNICA, QUE BLOG LINDO QUE VOCÊ TEM, PARABÉNS!

QUE TODOS OS ELEMENTAIS, CONTINUE TE INSPIRANDO E ABENÇOANDO SEMPRE.

ABRAÇOS DE LUA NEGRA.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Gaspas flor, beijinhos pra ti.

Olá Lua Negra, obrigada pelo carinho.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Anônimo disse...

Nossa Monica que texto profundo, sabe tambem acho, tudo nessa vida tem que ser equilibrado, ate a vaidade que é a proposito um dos pecados capitais, temos que ficar bonitos só que excessivamente deve mesmo causar desequilíbrios, otimo texto pra muitas mulheres refletirem, bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Beijinhos amigo, obrigada pelo comentário.

Flores e Luz.