quarta-feira, 31 de março de 2010

Revigore-se usando Musicoterapia

Flores do meu jardim, recebi este texto de uma flor chamada Marilene. Ela me repassou e eu não sei de quem é a autoria, mas achei tão lindo que não resisti, e aqui está! Aproveitem!

Revigore-se usando dicas da Musicoterapia

A nossa cultura ocidental adota o dia 1 de janeiro (Dia Mundial da Paz) como um marco para revisarmos ações e recomeçarmos; temos também o Ano Novo Astrológico. Que tal, então, aproveitar esta motivação especial para nos renovarmos?
Sugiro fazer uma preparação para o novo ano usando a música, já que em nosso cérebro ficam arquivados sons, melodias, letras e músicas infinitas que fazem parte de nossa trajetória de vida.

Confira o passo-a-passo a seguir:

1 - Tenha uma hora ou duas reservadas sem interferência nenhuma e comece a utilizar respiração relaxante. Inspire com a boca fechada, pare e solte o ar pela boca o mais lentamente possível. Faça pelo menos umas três vezes em uma posição confortável.

2 - Depois pense que você quer deixar para trás mágoas, ressentimentos, desânimos que o(a) atingiram este ano. Respire novamente e mentalize que toda esta pesada bagagem está vindo através de uma música. Respire novamente e o primeiro trecho musical que vier cante ou entoe. Se vier sem letra vai cantarolando até clarificá-la. Cante com emoção. Cante quantas vezes você sentir vontade. Vá respirando e imaginando que todos aqueles sons e seus significados estão indo embora e aliviando suas dores e problemas.

3 - Após este primeiro momento levante-se, beba água e vá tomar um banho, mentalizando uma purificação de seu corpo, mente e alma. Caso se sinta cansado, realize a outra sessão no dia seguinte.

4 - Procure estar vestido com uma roupa confortável, com sua cor preferida e que lhe traga bem estar. Novamente busque uma posição confortável e realize as respirações descritas anteriormente. Pense que agora você vai receber uma mensagem de renovação para este próximo ano através de uma música. Que esta mensagem lhe trará paz, amor, otimismo, energia e tudo que você está precisando receber para recomeçar. Respire novamente e proceda do mesmo modo descrito na sessão anterior. Cante com emoção, várias vezes, imaginando você rodeado de luz. Se achar necessário escreva esta letra e depois a transcreva na agenda de 2010 para cantá-la de vez em quando durante este ano, quando precisar de força. Sinta-se renovado, forte, leve, poderoso e iluminado.
Caso você esteja passando por uma crise difícil ou até mesmo depressiva, será necessário pedir ajuda. Não se acanhe e procure logo um terapeuta qualificado. Que tal um musicoterapeuta?

Seja feliz e espalhe o bem onde estiver durante todo este ano!

Flores e Luz.

terça-feira, 30 de março de 2010

Elixir de Safira Amarela


A Safira Amarela é um cristal ótimo para clarear a mente, reforçar as habilidades intelectuais e pessoais e criar foco quando nossa intenção é obter sucesso. Se colocada dentro de uma gaveta na sua casa, ou no caixa do seu estabelecimento, ela aumenta o fluxo de dinheiro.
O elixir de safira amarela equilibra o sistema glandular e acalma os nervos, traz equilíbrio nos deixando mais preparados para atingirmos nossos objetivos.

* ELIXIR DE SAFIRA AMARELA PARA DESBLOQUEIOS

Toda a noite, por 14 dias faça um chá de camomila e coloque a safira amarela dentro (é até melhor que você use a safira bruta) por 3 minutos. Passado este tempo, retire o cristal e tome este poderoso elixir.

Flores e Luz.

sábado, 27 de março de 2010

Banho de beleza com Alfazema


ALFAZEMA

O banho de alfazema tem uma grande vantagem, pois você já sai dele suavemente perfumada. Para hidratar o corpo, pingue na água do banho 5 ou 6 gotas de óleo de amêndoa doce. Sua pele vai ficar além de perfumada, muito macia.

Flores e Luz.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Meditando com as Rosas



Esta meditação é para ser feita principalmente quando seu coração estiver desesperado e necessitando de esperança!
Que a Deusa esteja contigo!


"Eu sou a rosa,
Sou amiga das rosas,
Como elas, sou bela,
Como elas, sou protegida,
Meus espinhos me protegem,
Meu aroma me guia,
Sou uma com o jardim,
A mão do jardineiro cuida de mim
Assim tenho a beleza interior e exterior
e a proteção necessária
Para alcançar meus propósitos,
Sou uma com a natureza
e junto com a Mãe Terra posso tudo"

Que assim seja, assim já é, e assim será sempre!

Flores e Luz.

(Fonte: http://gaia-maeterra.blogspot.com.br/search/label/Rosas por Andrea Leandro)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Encantamento da Deusa Ísis para atrair o Amor


Reuna alguns objetos que a façam lembrar da energia do tipo de homem que quer encontrar (ex: fotos, escritos etc). Esses ítens podem ser de uma pessoa real que você conheça, de um personagem histórico, de um romance do passado, de um filme, ou desenho e rascunhos que você tenha feito. Eles não precisam ser de uma pessoa só, na verdade é melhor se forem de pelo menos 3 pessoas. Olhe p/ os ítens. Decida qual aspecto de qual imagem lhe atrai mais. Talvez a foto de um artista de cinema represente a forma física ideal na sua opinião, ou uma parte de um poema de amor represente o modo pelo qual gostaria que seu amor expressasse os sentimentos. Talvez você admire a honestidade de um amigo ou as habilidades esportivas de um colega ou time. Peça por tudo o que você deseja em um companheiro. Se houver alguém em sua mente que se encaixe na maioria dos seus critérios, use sua imagem para representar essas qualidades, mas sempre especifique que deseja alguém que seja como essa pessoa, e não a pessoa em si. (nada de manipulação ok?)

Escolha um incenso com perfume que represente algo do tipo de pessoa desejada. Depois escolha um perfume para usar que lhe faça sentir muito atraente. Tome um banho de banheira ou chuveiro e vista-se como se estivesse se preparando para encontrar essa pessoa. Coloque o perfume. Acenda uma vela e use a chama para iluminar o incenso escolhido. Fique a frente dos ítens que selecionou. Respire profundamente várias vezes, depois respire suavemente e diga:


Ísis

Deusa do Amor,

Cônjuge sagrada,

Aquela que faz os amantes se abraçarem,

Eu lhe peço

Em seu vasto poder

Para olhar pelas terras

Que estão sob a Sua visão sagrada

E faça-me conhecer

Aquele que receberá meu amor,

[escolha os versos apropriados a seguir, ou todos eles]

Que lembra_____________em sua forma

Que possui a/o___________de_________

Que retornará a mim os sentimentos de amor

que conheci com_______________.

Que pode_________como__________

[acrescente versos se necessário]

Deusa,

Olhe para minha alma e meu coração.

Permita-me conhecer o que realmente me trará alegria,

Permita-me desejar aquele que me trará

minha verdadeira realização,

Permita-me abraçar aquele que encontrará

grande felicidade em meu amor,

E me retornará o mesmo sentimento.

Grande Ísis,

ouça minha prece!


Faça com fé, e acredite que seu desejo foi ouvido e será prontamente atendido. Ísis nunca deixou de atender um pedido meu, confie, você se surpreenderá!

Flores e Luz.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Receita Mágica - Sorvete dos Deuses


Esta é uma receita muito mágica e gostosa! Como uma boa Fada/Bruxa de cozinha que tento ser (hãhã rs), tudo o que faço é muito encantado, sempre com os melhores propósitos, nada manipulativo (odeio isso). O que faço é dizer palavras positivas, encantando o alimento, para que quem for saboreá-lo, possa receber as beneces do meu mais puro sentimento. Então normalmente encanto meus alimentos com saúde, paz, harmonia, prosperidade etc, para todos que dele comerem.
E aqui vai uma receitinha que descobri, pois não fui eu quem inventei (ainda não estou neste estágio rs), que além de saborosa, traz proteção através dos confeitos coloridos dos Deuses. Para algo se tornar mágico, é só acreditar! Vamos lá?


Receita Mágica - Sorvete dos Deuses

*Ingredientes:
Um pedaço de bolo de laranja (ou de sua preferência),
Leite condensado,
Suco de laranja,
Sorvete de creme,
Confeitos coloridos de chocolate.

Modo de fazer:
Em uma taça bonita, esfarele o bolo e misture com um pouco de leite condensado e um pouco do suco de laranja, até formar uma massa úmida.
Coloque uma bola de sorvete de creme e enfeite com confeitos coloridos de chocolate.
Fácil, rápida e deliciosa sobremesa de proteção!

*Proteção dos Confeitos coloridos dos Deuses:

Laranja - energia mágica,
Azul - intuição,
Amarelo - fartura e sabedoria,
Vermelho - força e coragem,
Verde - saúde,
Roxo - purificação.

Bon Appetit.

Flores e Luz.

terça-feira, 23 de março de 2010

Feliz Ano de Vênus


Sábado dia 20/03 começou o Ano Astrológico de Vênus.

"Regido por Vênus, o planeta da afeição, o ano promete destaque para os relacionamentos e deve favorecer, sobretudo, as mulheres". Oba!!! rs.

O ano de 2010 será regido por Vênus, o planeta das relações amorosas, que representa nossos afetos, capacidade de atração, valores, preferências e está diretamente associado à nossa capacidade de seduzir, conquistar e ser amada.
No mapa astrológico, Vênus, que só perde em brilho para a Lua, é o regente dos signos de Touro e Libra. No primeiro, representa a busca pela segurança material e o desejo de explorar ao máximo o prazer que os sentidos podem proporcionar. Já em Libra, simboliza a busca por relacionamentos, parcerias e casamentos. Também está associado à justiça, à harmonia e ao equilíbrio, tão indispensáveis ao cultivo da paz. “O ano novo promete destaque às mais íntimas aspirações individuais e àquilo que nos dá gosto e prazer, despertando a atenção para aqueles que são realmente importantes em nossa vida”, afirma Max Klim, autor do livro Você e seu Signo em 2010 (ed. Nova Era).
Ao contrário de 2009, um período marcado pela crise econômica, pelo desemprego e pela desesperança, 2010 promete expansão, sorte, abundância e a multiplicação de talentos, criatividade e riqueza cultural. Graças à influência de Vênus, o ano vindouro traz consigo boas chances para romance, viagens e diversão.
E não é só. “Haverá mais diplomacia nas relações internacionais e espera-se que sejam feitos muitos acordos entre os povos, acentuando o ideal de paz e fraternidade universal”, arremata o astrólogo Clayton Fábio Oliveira, do Rio de Janeiro.
(Fonte: Revista Bons Fluídos)

Então é isso flores do meu jardim, parece que um belo ano está começando, e é claro que eu não poderia deixar de citar Vênus/Afrodite. Vamos aproveitar as belas energias que estão sendo emanadas desta Deusa maravilhosa, e pedir as mais lindas bênçãos para as nossas vidas.

FELIZ ANO DE VÊNUS!

Flores e Luz.

domingo, 21 de março de 2010

Mabon - Equinócio de Outono


Hoje é celebrado o sabat Mabon, o equinócio de outono. Existe agora um equilíbrio entre o dia e a noite, a Luz e a escuridão, o indivíduo e a comunidade.
Este é o segundo festival da colheita, é a preparação para o inverno e o pesar pelo término do verão. Este sabat, marca a diminuição da luz solar.
Mabon é um boa data para restabelecer o equilíbrio, avaliar suas plantações e colheitas pessoais, e principalmente agradecer todos os "frutos" , os doces ou os amargos, pois tudo é aprendizado. É um sabat apenas de agradecimento e reavaliação pessoal.
Quer reforçar a entrada abençoada da energia do outono? Coloque em seu altar, ou cantinho mágico especial, folhas, galhos, flores de maracujá, margaridas, sementes; acenda incensos de lavanda, benjoim, sálvia; espalhe pedras como o jaspe, a ágata. Use velas amarelas, vinho, laranja, marrom, pois são as cores que repreentam o outono.
Aproveite a energia de introspecção, e agradeça às Deusas associadas a este sabat - Ísis, Inanna, Kwan Yin, Pérséfone - pelas bênçãos que ocorreram e ocorrem em sua vida. Se tiver a imagem de alguma delas pode colocar também no altar.

Aproveite a energia desta nova etapa. E o meu desejo é de recaiam sobre nós, bênçãos luminosas, nos tornando seres humanos melhores, para que possamos colher lindos e saborosos frutos.
Assim seja, assim já é, e assim será sempre!

Flores e Luz.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Chá das Fadas



Olá flores do meu jardim!
Vamos tomar um cházinho?

CHÁ DAS FADAS

* 2 folhas frescas de hortelã
* 1 colher (de chá) de açúcar
* 2 colheres (de chá) de suco de limão
* 1 maçã picada em cubos
* 6 pétalas de rosas brancas

* Preparo:

Misture a hortelã, o açúcar, a maçã e o suco de limão em uma chaleira com 500 ml de água filtrada. Deixe ferver por 5 minutos, apague o fogo e acrescente as pétalas de rosas brancas. Espere esfriar, coe e pode servir.
Que delícia!!!

Flores e Luz.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mimo


Hoje estou passando por aqui simplesmente, para deixar um mimo para os meus leitores, que assim como eu, acreditam e amam Fadas!
Olha só que sapatinhos lindos!!! Peguem, peguem, é pra vocês!!!

Flores e Luz.

PS: esta imagem foi retirada na internet.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Outono

Hoje eu quero falar um pouco a respeito da romântica estação que está por vir, o Outono!
Romântica, porém com um friozinho que eu particularmente dispenso! Sou apaixonada pela Primavera e o Verão, amo o calor, então quando chega esta época já começo a pensar nos meus pézinhos gelados, na preguicinha e indisposição que dá em mim por falta de ver e sentir o calor do Sol. Tudo bem que as estações andam meio misturadas, mas, é impossível não pensar no friozinho. Como Bruxinha que sou, devo aprender a me contentar com todas as estações, e estou me propondo a isto neste ano. Começarei então pelo Outono, vou aproveitar as energias benéficas que esta estação carrega.
Acredito que, o que acontece com a natureza, acontece também dentro de cada um de nós! Assim como as ávores deixam suas folhas caírem nesta época, devemos nós também fazermos uma avaliação de nossas vidas, e deixar ir o que não serve mais. Vamos prestar mais atenção à natureza, vamos aprender com ela! Vamos prestar atenção ao que plantamos, analisar, armazenar e o que não servir "adios"! O Outono traz isso, livre-se do que é desnecessário.
Estou pensando em entrar no clima, deixando minha casa mais aconchegante, dando as boas vindas ao Outono. Vou juntar umas folhas secas alaranjadas e marronzinhas, e colocar num cesto na sala, mas claro, por cima de tudo colocarei um glitterzinho dourado, tipo um pózinho de pirlimpimpim (amo brilho rs); vou decorar também uns potes de vidro com sementes e grãos pois assim dá a impressão de já estar me preparando para o Inverno, armazendo os grãos (coisa antiga).

Para entrar no clima vou fazer uso também dos chás! Chá de canela, de gengibre, erva doce, camomila hummm, todos adoçados com mel, se colocar umas gotinhas de limão também fica uma delícia! Ah, e claro, chazinhos mornos, deixerei os bem quentes para o inverno. Daí é só ir tomando no decorrer do dia, delícia!!!
Bom, para quem gostou da dica é só aderir também!

E viva o Outono!

Flores e Luz.

terça-feira, 16 de março de 2010

Momento de Reflexão

Infelizmente percebo cada vez mais que muitas pessoas se auto intitulam "Anjos", quando nada mais são do que seres humanos normais, com erros e acertos e um ego um tanto inflamado, que se acham sempre certos e donos de uma verdade cheia de interesses. O que leva uma pessoa a achar que é melhor do que a outra? Por que querer enfiar a sua verdade pessoal garganta abaixo e julgar os outros se achando o melhor? Todos nós estamos aqui de passagem, num aprendizado constante, cheio de altos e baixos. Cada um tem suas dores e seus problemas, que tal respeitar a dor e os problemas alheios?
Como é difícil hoje em dia fazer bons amigos! Amigos de verdade, pois amigos de verdade sabem respeitar, sabem passar a mão na cabeça da gente, e sabem também dar um puxãozinho de orelhas quando isso se faz necessário. Amigo de verdade, amigo que ama, respeita e ama seu amigo com todos os defeitos e qualidades. Como seria a nossa vida se não pudéssemos contar com ninguém para desabafar, contar seus segredos...é...amigo guarda segredos e guardar segredos não é mentir, é respeitar a vontade de quem vc diz ser amigo, de quem vc diz amar.
Um dos grandes desafios da humanidade é saber lidar com o ego, se acreditamos ser um anjo, que faça por onde! Anjos não traem seus amigos, Anjos mais do que ninguém guardam segredos pois sabem bem que o que é valioso para o outro, é importante para ele também, caso realmente seja um Anjo. Anjos não julgam. Anjos amam incondicionalmente. Anjos não abandonam ninguém porque são diferentes em alguns aspectos.
Enfim, vamos rever nossos conceitos! Se for para ser amigo, que o seja verdadeiramente! Vamos começar agora! Trate as pessoas como gostaria de ser tratado, as respeite, não queira negociar amizade. Se vc tem carinho e afeto por alguém, demonstre, ajude sempre que puder, ame e seja amigo sem esperar nada em troca, isto sim é amizade! Quantos amigos temos e que ficamos anos sem os encontrar, mas a hora que os vemos novamente o coração fica feliz, pois se trata de um amigo de verdade, que te respeita, que respeita as diferenças, que pode passar o tempo que for e suas estórias estão lá guardadas como num diário, intocadas!
Por um lado decepção, por outro, a felicidade de ter verdadeiros amigos.

Aproveito para agradecer o amor dos meus verdadeiros amigos: MUITO OBRIGADA.

Flores e luz.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Afrodite

Esta noite sonhei com Afrodite e acordei com os seus encantos! Aproveito então para postar um lindo poema em sua homenagem.
Saudações à você linda Afrodite!


"Virgem que veio do mar
Estrela sempre luminosa da manhã
Deusa radiante da beleza feminina
Amante do encanto virginal da sensualidade
Vênus eterna da tolerância e beleza
Baila na luz, oculta dentro de nossos olhos
Sensualidade feminina
Eternamente revelada na mulher".
(AD)

Flores e Luz.


quarta-feira, 10 de março de 2010

Dica Mágica

A colher de pau da cozinha pode transformar-se num potente instrumento mágico. Escolha uma colher de pau nova e passe-a nove vezes pelo fogo. Depois mergulhe-a na água e por fim jogue sobre ela três pitadas de sal.
Use-a normalmente na cozinha, impregnando seus alimentos com amor e todo tipo de necessidade benéfica (saúde, harmonia etc). Assim seus alimentos ficam encantados, e você e sua família sempre abençoados. E não pense duas vezes antes de usá-la como "varinha de condão".
As grandes magias estão na simplicidade dos nossos dias, então mãos a obra!

Flores e Luz.

terça-feira, 9 de março de 2010

Selinho

Ganhei meu primeiro selinho! Que fofo!
Quem me presenteou foi uma flor de nome Açuti, muito obrigada querida pelo seu carinho.
Abençoada seja.

Flores e Luz.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns Mulheres Maravilhosas!



Muitas mulheres ficam bravas e se ofendem com o Dia Internacional das Mulheres, dizendo que só temos um dia para nós e todos os outros são dos homens! Não penso desta maneira!
Acredito que todos os dias são nossos, assim como são deles também, e por sermos tão fortes e doces, guerreiras e delicadas, ganhamos um dia específico de comemoração, um dia Especial, um dia a mais!
Este dia é muito importante para refletirmos sobre a violência e opressão na qual as mulheres foram submetidas no passado e, muitas vezes até nos dias de hoje, e comemorarmos sempre o fortalecimento das mulheres, cada vez mais consciêntes de seu lugar no mundo, na vida...
Vamos nos olhar com amor e manter viva a nossa fé. Somos responsáveis pelo retorno da Grande Deusa na Terra.
Somos Deusas, somos Mulheres! Temos o poder do nosso útero sagrado.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!

Abençoadas sejam.

Flores e Luz.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Novo Ciclo


Parabéns para mim...
Parabéns para mim...
Parabéns para miimm...
Parabéns para mim! rs.

Hoje é o meu dia, o lindo e agradável dia 5 de março.
Adoro aniversariar, não pela festa (mesmo pq não farei), mas pela energia de mais um ano de vida, mais uma oportunidade! A maturidade realmente acrescenta coisas valiosas a minha vida.
Entre perdas e danos, estou eu aqui, carregando a felicidade que me pertence dentro do coração de forma corajosa e repleta de fé de que tudo tem um propósito.
Desejo para mim mesma neste dia abençoado, muuuuuuita Saúde!!!! O resto realmente a gente conquista rs.

Flores e Luz




Agora quero aproveitar a data e celebrar também o dia da minha amada Deusa Ísis.
Nasci no dia dela, fiquei tão feliz quando descobri! Nada é por acaso mesmo nesta vida!


5 de Março

Celebração de Ísis, a Deusa egípcia dos dez mil nomes, senhora da Lua e mãe do Sol, rainha da Terra e das Estrelas, doadora da vida e protetora dos mortos. Filha primogênita da Deusa do Céu Nut, irmã e esposa de Osíris, seu dia era comemorado com muita alegria, músicas e danças.

Visualize Ísis como uma linda mulher com longos cabelos negros, os olhos brilhando como duas contas de ônix, usando um vestido ricamente bordado com esmeraldas e rubis, adornada com uma tiara e várias pulseiras de ouro, estendendo suas asas iridescentes sobre você. Sinta-se aceita e amada, abrindo-lhe seu coração em uma prece profunda e sincera, pedindo-lhe que a abençoe e proteja sempre. (Mirella Faur)

Flores e Luz.



quinta-feira, 4 de março de 2010

Dica valiosa

Aqui vai uma dica que vale a pena!
Enfrente seus medos!

Sempre que você tiver sonhos em que é perseguida,
reúna coragem para parar de correr e voltar-se para seu perseguidor.
Você descobrirá que ele, na verdade, é você mesmo
e seus medos mais profundos tentando ser compreendidos e solucionados.

Flores e Luz.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Reflexão

Lindo texto de autoria desconhecida.
É tão bom podermos refletir sobre certos assuntos.
Felizes os que estão despertos e tem a humildade de aprender.


"Acredito na força da Mãe Natureza, na magia dos elementais que a protegem, em como o mundo necessita das duas forças unidas e em equilibrio para se manter saudável sem nem a força feminina (Lua), nem a masculina (Sol) se sobreporem uma à outra. Entristece-me tanta ignorância e principalmente as mulheres acharem que para se vingar é preciso ser como os homens, quando na verdade nós somos diferentes. Somos energias diferentes e cada um pode fazer por si e pela Mãe Terra, o que pode consoante a sua energia.
Devem complementar-se e não anular-se uma à outra... "

Flores e Luz

terça-feira, 2 de março de 2010

A Preciosa Energia Feminina


Olá minha queridas flores, esta é uma linda canalização recebida por Suzanne Gold em 2007 originalmente em inglês, a tradução foi feita por Regina Drumond. É o chamado da Deusa, importantíssimo e essencial para nossas vidas. Ouçam, sintam e sigam este delicioso e poderoso chamado. Abram seus corações.
Que a Deusa esteja contigo...

Maria Madalena e as Vozes da Deusa

Filhas do meu coração, todas vocês são estimadas por mim, preciosas além das palavras. Eu sou Maria Madalena.O que vocês desejam saber de mim? Vocês conhecem a minha herança? Um segredo na escuridão, isto é o que eu tenho sido por eons – a madona negra. Minha imagem foi dissimulada, difamada como parte da grandiosa ilusão.A Igreja Romana me chamou de prostituta, meretriz, a pervertida penitente. Mas de algum modo o meu legado foi mantido vivo... escondido. Agora eu retornei à luz. Meu nome não é novo. Mas agora estou dando informações! Eu sou representada em livros, filmes, programas de televisão – como os tempos mudaram! Meu verdadeiro poder tem sido revelado, assim falando. Eu estou exposta.

Eu estou aqui para lhes dizer como a energia feminina é preciosa e quanto a voz feminina precisa ser ouvida neste momento. Mulheres – como portadoras das sementes de sua linhagem, vocês são da máxima importância. E vocês sabiam que o seu sangue e os fluídos do seu corpo são especialmente codificados? E as vozes da Deusa – virgem, mãe, idosa – estão se lamentando, se lamentando, se lamentando, sentindo a destruição da Terra. Vocês podem ter notado a quantidade extraordinária de chuva ultimamente e que os oceanos têm se desequilibrado. Os fluidos da Terra estão perturbados.

O Poder das Mulheres

Observem o que aconteceu às mulheres neste momento na história humana. As mulheres assumiram por algum tempo o papel tanto do masculino quanto do feminino. A energia feminina quer resplandecer no mundo, mas há ainda há estimulação a ser feita! As energias masculinas precisam fazer parte do equilíbrio. As mulheres realizam muitos papéis; freqüentemente elas são mulheres de carreira, esposas, mães, cozinheiras e donas de casa, todas em uma. Isto pode se tornar opressivo. Muitos – os médicos com os seus hormônios sintéticos, os políticos com as suas agendas exaustivas e inoportunas – não estão compreendendo as necessidades das mulheres.

As mulheres são intrinsecamente fortes, elas vêem o que precisa ser atendido e elas o fazem. Algumas argumentariam que elas são muito mais firmes na longa jornada do que os homens da espécie, capazes de executar várias atividades ao mesmo tempo, muito mais adaptáveis, intrinsecamente envolvidas pela cooperação ao invés da competição. E estes traços não são extremamente necessários no século vinte e um?A questão para a mulher moderna é: “Eu posso ser única e eu mesma enquanto ainda trago a essência do que é feminino?” Por que vocês acham que tantos estão interessados em minha verdadeira natureza neste momento? Talvez a minha súbita revelação seja apenas um reflexo do que as mulheres estão finalmente se questionando: “Qual é a minha verdadeira imagem? Como eu quero ser vista no mundo? Os outros me vêem por quem eu verdadeiramente sou, ou eles vêem somente o que eles querem que eu seja – dócil, subserviente? Eu sou atraída pelo que os outros esperam de mim? Eu permito que os outros me vejam bem menos do que eu sou destinada a ser?”

Eu, Maria Madalena, levo a intenção de iluminar o divino, o poder sagrado do feminino. Eu encarnei nesta existência em particular, com o compromisso, a paixão e a excitação pela minha jornada, pela minha participação no drama divino. Nesta existência, eu fui sábia, sacerdotisa, amante, mãe, mística.. Eu era algo como uma agitadora, e os homens deste tempo não sabiam o que fazer comigo. E, entretanto, eu não estava preocupada com o que os outros pensavam de mim, contanto que eu realizasse a minha missão. As pessoas sempre tiveram uma forte opinião sobre mim, de um modo ou de outro. Parece que eu trago opiniões extremas com a minha energia. Bem, eu sempre fui uma apaixonada.

A minha energia é magenta (cor carmesim brilhante), intensa, plena e vigorosa. Chamem-me e deixem que este campo de energia os envolva e os circunde. Eu quero revigorar a sua vida e trazer paixão a ela. Eu quero agitar o seu coração ao seu mais intenso chamado. O que faz você ser unicamente você?

Lembrem-se de Quem Vocês São

Eu quero ouvir o seu chamado. Muitos estão despertando agora, olhando para as suas vidas de um modo estimulante e dizendo: “Basta!” Subitamente elas estão observando o que está diante dos seus narizes e dizendo: “Não mais!” As pessoas estão desistindo dos empregos, abandonando os casamentos, mudando-se para longe, elas sentem o chamado. É um chamado intensamente pessoal, e ressonante e este é muito familiar. É o verdadeiro chamado de nossa própria alma. Vocês não podem negá-lo, pois ele é parte de vocês. Entretanto quanto tempo vocês têm se negado? Não eliminem a parte vital de sua própria paixão. Ao contrário, tenham a coragem de viver a sua própria verdade e de se expressarem em sua própria voz.
Se vocês segurassem a mão de todos e de cada ser no mundo, o que sentiriam? A vibração, o sangue da vida, o fio comum que bate e percorre todas as suas veias.. E é isto o que os une em vitalidade. O seu sangue é mais precioso do que vocês pensam. Ele está codificado com a memória, não apenas da linhagem da sua família, mas de sua linhagem estelar.. Quem são vocês? De onde pensam que surgem? Por que a sua fascinação com as estrelas e o seu impulso em alcançá-las? Lembrem-se, lembrem-se, lembrem-se quem são vocês? Uma vez que eu fui escondida nas névoas da história – e percebam que alguns a chamam de sua história e não da história dela – que é sempre escrita pelos vencedores. Agora, na verdade, eu sou re-lembrada. Re-membrada. Meus pedaços se uniram novamente, e eu me tornei íntegra. É o momento para o início do grande equilíbrio, da grande equalização. Foi o tempo do patriarcado por tempo suficiente. O feminino não surge. Ela se expande. Ela flui e reflui; ela espera e ela recebe. Imaginem que vocês sejam uma caverna que se abre para receber o mar. Secreto e profundo, quando o mar recua, vocês podem entrar e quando o mar se eleva novamente, vocês estão cheios de água e escondidos. O feminino divino, o grande mistério: profundo como a caverna, mas mais, mais e mais repleta de significado. As Vozes da Deusa se lamentam e aguardam. Elas querem ser ouvidas.

As Vozes da Deusa se Expressam

Eu sou o ventre da Terra. Eu sou os sulcos dos campos. Eu sou a cúspide da lua. Eu sou as gotinhas da chuva. Eu sou as ondas do oceano. Eu venho com os feixes do trigo para alimentá-los, com cestas de frutas para abençoar a sua mesa e com água transparente e fresca para saciar a sua sede. Eu sou a essência generosa da vida. Eu sou a condutora das crianças, não para matarem e serem assassinadas, mas para apoiarem a vida, plantarem sementes, produzirem colheitas, nutrirem a vida. Ah, amor, amor, amor do meu coração, sejam verdadeiras comigo. Sejam verdadeiras com a Terra. Não sejam mais uma seguidora dos caminhos insensatos. Corram ao vento comigo em seu cavalo selvagem. Deixem o seu cabelo fluir livremente. Encontrem o seu centro. Sintam a força que pulsa deste ponto. O centro é o ponto focal do padrão, como a tecelagem de uma rede de aranhas ou o lançamento do seixo que agita o lago. Comecem no centro e realizem o seu caminho para fora. Mas se vocês se distanciarem muito do centro, ficarão perdidas e preocupadas em não poderem encontrar o seu retorno. Eu estou aqui para ser sentida por todos vocês. Eu sou uma força silenciosa. Eu estou implícita no silêncio, nas sombras. Vocês podem ter dificuldade em ouvir a minha voz, desde que o bramido do homem tem me subjugado muito. Mas eu ainda estou aqui. Voltem ao lugar mais simples, ao silêncio, à paz. É lá que vocês ouvirão a minha voz, sentirão o meu batimento cardíaco. Comecem pelo início.
Vocês estão complicando demais o seu mundo. A tecnologia desenvolve a tecnologia, e, entretanto, as coisas estão se afastando mais e mais da essência da vida. Vocês estão mais felizes? Estão mais satisfeitas? Vocês têm água pura para beber? Seus filhos estão mais saudáveis? Vocês têm ar mais puro para respirar? A sua vida está mais satisfatória? Vocês dormem mais sadiamente à noite? Seus animais sabem que a vibração da Terra está mudando. Todas as espécies estão mudando os seus padrões, mudando-se para lugares diferentes, desaparecendo completamente. O que levará a despertá-los? Eu estou ainda aqui. Esperando ainda. Esperando ainda. O Céu e a Terra devem se alinhar de um modo equilibrado – masculino e feminino, acima e abaixo. A minha mensagem é para a união e a harmonia. Não é muito tarde.

Maria Madalena Fala

Não foi sempre assim no planeta. Aquele conhecido como Jesus, o Cristo e eu reunimos o perfeito equilíbrio da energia masculina e feminina, tanto dentro de nós mesmos, como indivíduos e como complementos divinos. Este desequilíbrio das energias no momento presente não é a ordem natural, e nós confiamos que não será o modo do futuro. Eu lhes ofereço hoje a esperança que vocês podem ficar na verdade de quem vocês são e lutarem pelo equilíbrio. E como a minha identidade esteve por tanto tempo escondida, eu lhes darei uma palavra hoje sobre o véu que é colocado sobre o seu mundo. Há uma grande ilusão que lhes está sendo oferecida por aqueles que mantêm o poder em seu mundo.

A Grande Ilusão

É parte da grande ilusão que as mulheres têm menos valor do que os homens, mais fracas, mais frágeis, incapazes de estarem em posições de poder no mundo. Não é assim! Uma vez, grandes culturas da deusa matrilinear governaram a Terra. É parte da grande ilusão que a natureza é simplista e inútil e que vocês devem voltar às substâncias artificiais para a alimentação e a medicina. Não é assim! Pois a natureza mantém a chave para a saúde e a riqueza e ela está sendo destruída pela ganância da humanidade. É parte da grande ilusão que a sexualidade é um pecado e é insegura. Não é assim! Pois é a paixão que desperta o coração e a alma e é verdadeiramente uma dança sagrada. É parte da grande ilusão que vocês devem ser parte do tempo linear/relógio, seguirem uma escala artificial que a sociedade dita. Não é assim! Pois é mais natural seguir os próprios ritmos do seu corpo, moverem-se com o nascer e o pôr-do-sol e com a mudança das estações. É parte da grande ilusão que vocês vivem somente uma vez. Não é assim! Pois vocês fazem parte de um grande ciclo de reencarnações e, além disto, parte de uma grande dança cósmica que continua sempre, infinitamente. É parte da grande ilusão que vocês devem ter um mediador sacerdotal em seu caminho para Deus/Deusa. Não é assim! Pois todos vocês ouvirão, sentirão e viverão nesta energia divina a cada momento de cada dia, se tiverem a coragem de serem ela.Vocês querem perpetuar a grande ilusão? Ou querem viver no centro de sua própria verdade? Masculino e feminino, cada um deve escolher. É o momento para que os homens de nosso planeta incorporem o seu lado feminino, como as mulheres já incorporaram o masculino. Isto criará um equilíbrio sagrado. O feminino divino deve ser honrado. Os aspectos da Deusa não exigem adoração; eles pedem somente que as suas vozes sejam ouvidas. Mulheres, assumindo o seu próprio poder, devem fazer com que as suas energias e a sua presença sejam conhecidos no mundo. Elas devem ensinar os modos do feminino divino aos homens do planeta, não compartilhá-los apenas entre outras mulheres. Elas devem fazer a sua marca sem vestir o manto do poder masculino, formando um caminho que inclua a cooperação e o cuidado entre todos os sexos, raças e espécies.
Eu sou, em amor e serviço a vocês, Maria Madalena.

Flores e Luz.

segunda-feira, 1 de março de 2010

As “Armas do Matriarcado”


AS BRUXAS ANCESTRAIS DIZEM...

“Nos lugares onde se comercializam imagens de qualquer tipo, como representações de bruxas, existe uma conexão, com a linha de antigos espíritos ancestrais de bruxas, que viveram em outras épocas, a responsabilidade das Linhagens Sagradas.
Esses espiritos deambulam pela Terra, em busca de mulheres que sejam dignas de ser chamadas “bruxas”; diz isto falando de mulheres que se sintam honradas de ser conhecidas como tais.
As flores no campo são as bruxas da natureza, pois enfeitiçam e encantam a todos os que passam por elas; e somente pelo fato de que praticam a magia natural, devem ser honradas, respeitadas e amadas.
Elas, as flores, são o alimento natural das Sacerdotisas da Grande Mãe, a Terra, pois seu perfume é o Maná do qual as mulheres necessitam, para poder Ser parte integrante do eixo, que mantém o equilíbrio da Mãe Terra.
Ingerir alimentos que contenham a essência das flores, reforça o elo com o sagrado que existe na natureza.
As flores, esses seres perfumados que se embalam, num eterno ritmo encantado, ao sabor do vento, têm muito a oferecer-nos como exemplo de Força e Poder.
São bruxas naturais que servem a Força da Vida, de forma vital e inexorável, pois nada pode deter a conexão delas com as abelhas, com as Sacerdotisas, com as mulheres, pois elas, as flores chegam aos grandes centros urbanos, em uma forma essencial e transformadora: o mel.
Por isso, a magia com perfume (água de cheiro) flores e mel, é a mais poderosa que existe, porque une a Força e o Poder das quatro Linhagens Sagradas, criando o Poder Real da Lua das Estações Terrestre.
Se a esta magia, se soma uma borboleta, terás no mesmo feitiço a aliança da Lua das Estações Terrestre com a Lua das Estações Celeste, o maior Poder, concentrado em gotas, aromas e cores.
Por tudo isto, estes quatro elementos não podem faltar no altar de uma bruxa, que deve ser consagrado com estes elementos a Força da Vida, á Mãe Terra, á Mulher.
As flores representam o elemento Terra; o perfume (água de cheiro) representa o elemento Água; o mel, o elemento Fogo e por último, a borboleta representa o elemento Ar, O Sopro Criador.”
Como é possível comprovar, as quatro “armas” de poder da bruxa e das mulheres, das Sacerdotisas da Grande Mãe, é diferente das “armas” que nos ensinaram até agora, armas masculinas, de um mundo masculino, do patriarcado. (Debora Rocco)
Flores e Luz.