Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Poção Cigana para o Amor

Optchá gente do bem!
Cá estou eu atendendo a pedidos, antes tarde do que nunca rs.
Sim, sou professora de Dança Cigana também, dançar é a minha vida! Muito obrigada ao pessoal que me manda e-mails fazendo pedidos e tirando dúvidas, fico muito feliz em poder ajudar.
Pra vocês que me pediram uma magia cigana para o amor, aí vai:

Poção Amorosa dos Ciganos para encontrar um Amor

♥ Vinho tinto
♥ Funcho seco
♥ Manjericão seco
♥ Noz-moscada
♥ Vela rosa
♥ Óleo de rosa

Preparo: coloque em um caldeirão 1/4 de vinho tinto, uma colher de sopa de funcho seco, uma colher de sopa de manjericão seco e três pitadas de noz-moscada. Leve esta mistura ao fogo.
Na mesma hora acenda uma vela rosa, untada com óleo de rosa e, emanando sua energia para o caldeirão, diga:

"Ó poderosa Santa Sara, pela brilhante vela, fazei com que, esta noite, acendam-se as chamas do amor no meu coração e no coração da pessoa certa para mim."

Após três minutos, retire o caldeirão do fogo, coe o líquido e beba metade, a outra metade coloque na terra.

Importante: Esta magia deve ser feita em noite de lua crescente, de preferência numa sexta-feira.

Então vamos lá, não perca tempo, providencie todo o material e prepare-se para a chegada da lua crescente e suas brilhantes vibrações. Anotem aí, ela entra no dia 13/12.
Beijinhos e boa sorte.

Flores e Luz.
(Poção de Tania Gori, adaptada por mim)

10 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Goste disto :)

Unknown disse...

Oi Linda Deusa!

É sempre bom estarmos abertos ao amor. E melhor ainda com caminhos que levam a ele.Parabéns por mostrar a bela face do amor e como encontra-lo, sem as energias manipulativas, que são usadas em demasia e de forma errada. Lembrando que tudo o que é usado de forma manipulativa traz sérias consequencias , principalmente as pessoas que o fazem..

Parabéns pela iniciativa.

Bjs e te amo
Marcio

Isadora disse...

Eita, minha amiga, mas essa dica é para lá de boa.
Acredito sim no poder que esses rituais tem.
Um grande beijo

Daniele O disse...

Oi!
Gostei hein, mas ainda bem que encontrei o meu amor rsrs!
Mas quando alguém precisar já sei como fazer !
bjs
Ser Estranho Ser!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Gaspas, que bom que gostou :)
Beijinhos.

Meu amor! Amo qdo vem ler o que escrevo, ainda mais deixando um comentário! E diga-se de passagem, que belo comentário.
Obrigada meu amor.
Também te amo.
Beijões ♥

Isalinda! Viu só? Simples e altamente eficaz.
Beijinhos.

Dani querida! Fico muito feliz que vc tenha encontrado seu amor, ainda mais sabendo quem é. Passe sim essa magia adiante.
Beijinhos.

Flores e Luz pra todos que passaram e aqui passam.

Socorro Melo disse...

Oi, Mônica!

O amor é sempre bem vindo!

Obrigada pelas visitas, pela atenção e carinho.

Estou um pouco sumida em razão da carga de trabalho,pois, final de ano, os compromissos se acentuam, mas, sempre que posso visito os amigos.

Luz e Paz!

Grande beijo
Socorro Melo

Glorinha L de Lion disse...

Oi minha fada linda! Saudades de vc! Olha, existe poção pra afastar a tristeza e o desânimo da gente? E gente chata, tb tem alguma? hehe beijos,

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Socorro!
Fico feliz em receber seus recadinhos. Pois é, final de ano é mesmo uma loucura! rs Beijos querida.

hahahaha Glorinha danada!!! rsrsrs
Saudades de vc tbm! Tenho receitinhas sim rsrsrs mas vc vai fazer??? Duvidoooo hahaha.
Beijinhos, amei o comentário. rsrs

Flores e Luz.

Vero Kraemer disse...

FAREI, PRECISO!!! rsrsrsrsrsr
Obrigada!!!
Mil beijosssssssssssssssss

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

rsrsrs beijinhos Verooooo...rs

Flores e Luz.