Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mulheres, reflitam

"As mulheres honram o seu Caminho Sagrado quando se dão conta do conhecimento intuitivo
inerente a sua natureza receptiva.
As mulheres precisam aprender a amar, compreender, e, desta forma, curar umas às outras.
Cada uma delas pode penetrar no silêncio do próprio coração para que lhe seja revelada a beleza do recolhimento e da receptividade".

(Jamie Sams)


Flores e Luz.

8 comentários:

Daniele O disse...

OI!
É uma magia muito bela o poder das mulheres, dentro de cada uma está o segredo do universo.
bjs
Ser Estranho Ser!

Isadora disse...

Minha amiga, acho que tenho um longo caminho pela frente, pois abraçar e ajudar a curar aqueles que nos são queridos é fácil, mas aquelas pelas quais não temos nenhum apreço? Difícil. Não me esqueço do post que você fez sobre o perdão e sobre a luz que você trasmitia a pessoa. Uma lição.
Um beijo

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Dani flor, sempre tão profunda e sábia. Obrigada por estar sempre presente.
Beijinhos.

Oi Isalinda!
Temos sim um longo caminho...não é fácil, mas é necessário...sigamos juntas e conectadas em amor e amizade. Qto ao post do perdão, puxa, essa prática foi milagrosa na minha vida...indico de coração!
Beijinhos e obrigada por sempre vir me visitar flor.

Flores e Luz.

Jacky Simionato disse...

Oiii flor, sério que gostou mesmo?
Fiquei com medo de fazer feio e não dançei essa dança, hahahahah...
Então, sou bisneta de ciganos, mas nunca fiz aula, tenho muita vontade de fazer.. fico feliz que tenha gostado, pois quando a gente, não frofissional, faz dança do ventre, acaba que usamos passos da dança em outras, hahahaha... igual uma reboladinha que dei, no final achei meio ridiculo, kkkkkkk... pior que nem na dança do ventre tem esse rebolado, tava mais pra dança de axé. Enfim, hauhahuhauhuahuahuhuah... mico de vez em quando é saudavel, né?
Beejo graaaande pra vc

Janaina Beserra disse...

Oi querida Mônica,

Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
Mas um texto maravilhoso para aprender,refletir e por em prática,é claro.

Beijos mil.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Jacky sua linda, arrasou! rsrsrs
Beijinhos.

Jana, sou eu quem agradeço seu carinho flor.
Beijinhos.

Flores e Luz.

P. disse...

Adoro esta mágia que flui dentro de mim, me impulsiona, me balança, me deixa sentir um poder tão grande!
Sinto a beleza que tenho, apesar de alguns dias não conseguir fazê-la fluir!
Sinto o poder de ser mulher, a vercidade de mim...!

È sempre bom estar aqui!
Beijos, P.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

P., um grande beijo neste seu doce coraçãozinho.

Flores e Luz.