Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

domingo, 31 de outubro de 2010

Feliz Beltane!

Olá flores, rosas e cravos do meu lindo jardim.
Como sigo a roda sul, celebro neste dia o sabat Beltane, pois estamos no meio da primavera caminhando para o lindo e sonhado verão.
Encontrei este lindo texto da minha querida e amada Fada Bruma, e quero compartilhá-lo, pois vem bem a calhar com as energias que sinto no momento.
Desfrutem.


OS AMANTES SE ENLAÇAM

Aqui no Hemisfério Sul, a Terra está recebendo o calor do Sol, estamos no meio da primavera, o Sol se encaminha para seu apogeu que acontecerá no Solstício do Verão.
O seu calor energiza as plantações, fertiliza as sementes, estimula o acasalamento entre os animais.
Comemoramos Beltane, a Festa de Bell, o Deus do Fogo e o seu encontro amoroso com a Deusa na face da Virgem...
Bem... Essa história você encontra em vários sites, assim eu escolhi que hoje vou escrever sobre a celebração dos casais que se amam.
A consumação do amor sensual nessa noite deve ser realizada com pura magia, e os amantes (amantes - aqueles que amam) devem aproveitar a energia que circula para se entregarem, plena e conscientemente um ao outro, reafirmando a magia da união, ou fazendo-a acontecer.
O corpo da pessoa amada, precisa mais do que nunca, ser visto e sentido como o sagrado e delicioso altar do espírito que o habita.
O sexo deve ser degustado intensa e reverentemente, desde o riso até as lágrimas de emoção.
O mundo conhecido deixa de existir, para adentrarem em um mundo de pura magia, prazer e gratidão. Nesse momento não existe nada mais além do amor e da adoração, “Nada é meu, nada é seu. Somos o universo.” Essa deve ser a frase chave.
Hoje mais do que nunca, é possível limpar todas as amarguras, resgatar a alegria e a união que talvez se fizesse ausente.
A magia do encontro e da entrega está no ar.
Flores, perfumes, canela em pó, velas vermelhas, música, dança, vinho tinto ou suco de uva, doces e muito amor. Essa é a minha receita para os casais nessa noite mágica de beltane.

Flores e Luz.

(Autora Bruma Artio)

2 comentários:

Socorro Melo disse...

Oi, Monica!

Que encanto!

Achei linda a história, como também as recomendações para os que se amam.
Muito amor, sensualidade, suavidade, entrega... pura magia!

Beijos
Socorro Melo

Daniele O disse...

Oi!
O amor é sempre um encontro, é uma entrega, que bela história, pois entregar - se faz parte de um todo, e ambos têm que estar conectados!
Eu amo amar !
Bjs
Ser Estranho Ser !