Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

As Fadas e os Jardins

Olá gente linda!

Nossa, mesmo com a correria do day by day estou me sentindo ótima!
Também pudera, estamos na linda Primavera com horário de verão, que eu amoooo rs.
E como isto me deixa muito inspirada, vou falar sobre as Fadas (que novidade não?! rs).
Essa vai principalmente para quem tem jardim, quem não tiver pode improvisar um cantinho em uma floreira ou vaso, vai ficar lindo e as Fadas vão amar do mesmo jeito, pois o que vale é a intenção, e isso as Fadas sentem de longe!

Então a minha dica é:

Transformar o jardim em um altar para as Fadas!
Elas amam jardins, e amam pessoas que cuidam bem de seus jardins, sendo assim, plante várias rosas, flores azuis, dedaleiras.
Você pode escavar a terra, forrar com pedrinhas e transformar um cantinho do seu jardim em um laguinho para atrair as Fadas das águas, coloque também cristais, velinhas flutuantes, conchinas, vai ficar lindo!
Providencie uma oferenda para as Fadas colocando gengibre, balas, docinhos, leite e mel em uma cestinha e deixe em seu jardim.
Voilá, está pronto o seu altar das Fadas no jardim!
Agora é só colocar uma música bem mágica, cantar, dançar e divertir-se na alegria e energia benéfica e luminosa das Fadas de Luz.
Beijinhos.

Flores e Luz.


6 comentários:

Selena (Fran) disse...

Que lindo Mônica!
Temos de cuidar delas, para termos sempre perto de nós...assim como os duendes e gnomos...

Por aqui...se não dou "atenção"...já começam a sumir as coisas as flores não ficam tão "viçosas"...

Beijo n'alma.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor, é verdade, tem uns bem traquininhas mesmo rsrsrs.
Beijinhos querida.

Flores e Luz.

Lilly Rose disse...

Bom dia Mônica !!
Vim conhecer teu Blog, o descobri pelo Blog da Janaína !!

Parabéns!! Adorei teus Textos !!
Também tenho Blogs de Fadas, um está quase a fechar é o Click das Fadas. http://clickdasfadas.blogspot.com

O que dará continuidade a ele, inaugurei dia 20/10 agora, é o Minhas Fadas.

http://minhasfadas3.blogspot.com

E para alegrar a ala feminina Blgueira tenho um Blog onde monto Vídeos de gatinhos e gatões, é o Lilly's Wonderland Videos.

http://mylandsvideo.blogspot.com

Qdo puderes dás um bater de asinhas por lá !! Abençoado FDS p/ Ti !!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

Daniele O disse...

Olá!
Que beleza de dica, pois tenho um jardim, e estou sempre cuidando dele, eu cuido das flores e a P. cuida dos hortelãs, manjericões! Amei o laguinho vou fazer um, depois te mando as fotos!
AH! TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
BJS
Ser Estranho Ser!

Flora Maria disse...

Vim agradecer sua visita e conhecer seu lindo blog, Monica !
Gostei dessa postagem sobre o cantinho para as fadas. Eu fiz um cantinho para os duendes, aqui no meu jardim, e após o rigoroso e seco inverno, tenho que refazer a cobertura de plantas da casinha deles.

Beijo

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Obrigada a todas as flores que aqui vieram.
Beijinhos.

Flores e Luz.