Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Somos todos Um

Hoje é o dia da Festa neo-pagã dos adeptos homossexuais da Tradição Wicca, celebrando a Deusa, a Vida, o Amor e a Liberdade de se expressar de forma pessoal, sem se deixar influenciar por preconceitos, seguindo a voz do coração. (Mirella Faur)

É isso aí povo, parem de ser preconceituosos! Que coisa feia!

Tenho muitos amigos homossexuais, e amo todos eles!

Cada um tem o direito de ser o que é, livremente, vamos respeitar.

Beijinhos.

Flores e Luz.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom se todas as pessoas tivessem este pensamento!!
Espero um dia viver em um lugar onde sou respeitada por quem sou e não com quem me deito!!

Abraços.
P.

Isadora disse...

Mônica, infelizmente, o preconceito existe, mas acho que atualmente as coisas ficaram um pouco mais brandas. Pouco a pouco todos conquistam seus lugares e o direito de expressarem amor da maneira como quiserem.
Um beijo

Daniele O disse...

Oi!
Rsrs, não sabia da existência deste dia! Nossa que legal, realmente não importa com quem nos deitamos kkkk ( adorooo), mas o bom é ter pessoas como você sempre por perto, que fala sem medo, sei que muitas dúvidas pairam por aí, e que científicamente nada está comprovado, embora vivem tentando explicar o que é inexplicável , mas sabemos do que sentimos e isso é o que importa! Um forte abraço!
Bjs!
Ser Estranho Ser!

Vero Kraemer disse...

Mônica, muito obrigada pelas lindas palavras no bloguito!!!
Beijossssssssssssss e muita luz pra ti
Vero

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Obrigada as flores que se manifestaram; infelizmente não obtive o retorno esperado, mas tudo bem! O que espero aqui não são números, mas sim pessoas que ponham a mão na consciência e percebam o qto é natural ser do jeito que cada um quiser...afinal, somos feitos do mesmo "tecido", temos carne, sangue e ossos..Bom, fica aqui a minha indignação qto ao silêncio a respeito do assunto.

Flores e Luz, muuuuita Luz.