Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dica Mágica de Prosperidade para o seu Lar

Costumo dizer que minha casa é meu Templo!
Recarrego minhas energias, descanso, reflito e curto muito estar em casa!
Ultimamente tenho me dedicado a deixá-la cada vez mais com a minha cara.
Cuido também para deixá-la livre de energias intrusas. Não adianta, minha natureza é esta, e minha casa...é mágica! rs.
Sendo assim, quero passar para vocês um artesanato mágico, simples, bonito e útil, pois ajuda a atrair a energia da prosperidade para seu lar!

Trata-se de uma Guirlanda Mágica da Prosperidade.
Você vai precisar de um cipó resistente, ramos de Hera, ramos de trigo e quatro guizos dourados. Este artesanato deve ser feito na 1ª noite de lua crescente.
Pegue o cipó e a hera, trance-os no formato de um círculo.
Com a base da guirlanda pronta, enfeite com os ramos de trigo e coloque os quatro guizos simbolizando os pontos cardeais, norte, sul, leste e oeste.
Depois, é só pendurá-la do lado de fora da sua porta de entrada, recitando este encantamento:

"A Lua abriu a porta do infinito
E todas as estrelas estão a brilhar
Na minha porta o ouro bendito
Acolhe a fartura que não tarda a chegar!"

Boa Sorte!

Flores e Luz.

6 comentários:

Açuti disse...

Oiiii flor,

adorei a dica, vou seguir!!!

bjksss

Isadora disse...

Mônica, adorei a dica, mas infelizmente a minha destreza para artesanato é tão grande que nem me arrisco.
De qualquer forma fica a dica, quem sabe pego uma amiga mais habilidade para me ajudar.
Um beijo

Janaina Beserra disse...

Oi Mônica,

Nossa! vou fazer.Muito legal a dica.
Beijos e tudo de bom.

Vero Kraemer disse...

Mônica, farei aqui, eu também adoro cuidar do meu templo, precisa ver as coisas que faço aqui!
Muito obrigada pelo carinho no bloguito!!!
Beijossssssssssssssssssssss
Vero

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá lindas flores!
Beijinhos para todas.

Flores e Luz.

Anônimo disse...

Adorei a dica ... irei sim fazer essa guirlanda para que MEU TEMPLO se torne mais próspero e mais rico de energia positiva