Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia das Fadas (2ª parte)

JARDIM DA LUA

A maioria dos jardins são bem coloridos, mas quando chega à noite, ficam pálidos e perdem a cor por conta do escuro da noite.
Mas um Jardim da Lua nunca escurece, sabe por que?
Porque um Jardim da Lua é feito de flores brancas!
Para fazê-lo é super fácil, é só você escolher um cantinho de seu jardim, ou um vaso amplo caso more em apartamento, e plantar somente flores brancas. Fica por sua conta escolher qual, mas é claro que colocarei o nome de algumas!
Vamos lá:

Moonflowers
Azaléias
Margaridas
JasmimGypsophila (mosquitinho)
Allysum branco
Rosas brancas

As flores brancas são bonitas durante o dia, mas ao cair da noite lá estão elas, igualmente belas e luminosas, nem precisa fazer força para vê-las, a sua cor branca juntamente com o brilho da Lua não impedem que sua Luz apareça!
É isto mesmo, a cor branca à noite fica misteriosa e reluzente!
Este cantinho pode ser muito calmo e tranquilo.
Você inclusive pode dedicá-lo à Lua.
FELIZ DIA DAS FADAS!!!
Flores e Luz.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Monica! li os seus tres textos, gostei do jardim da lua! sabe que é verdade, as flores brancas anoite se sobresaem! e ate as mariposas e morcegos vao visitalas, fato importante para elas!

vou acender um incenso de flores, minha irma ja viu um monte de fadas e gnomos em uma roça, disse ela que ficou paralizada do batente da janela, e nao conseguia sair de la, mais ela nao gosta muito de ver ela tem medo axo, hj em dia te tempo que ela nao fala que viu elas,

um abraço!

Isadora disse...

Que seu jardim da Lua resplandeça e fique sempre iluminado.
Um beijo

Daniele O disse...

Oi!
Vou fazer um jardim da Lua, (sou amante da Lua) rsrsrs, pois no meu jardim só tenho rosas vermelhas e cor de rosa, vou colocar brancas também. Quando mudamos para essa casa o lugar onde é o jardim estava pintado de preto, agora mudei a cor para um tom bem claro, e falei esses dias que estava a podar , que elas ( as rosas) estavam mais felizes!
Bjs!
Ser Estranho Ser!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Fabiano! Vc acrescentou detalhes interessantes a respeito das flores que eu não sabia, muito obrigada! Qto a sua irmã, vc havia falado alguma coisa por alto...mas que pena que ela não fala mais nada né?! Gostaria de saber como foi...
Espero que tenha aproveitado bem seu dia mágico.
Beijinhos.

Oi Daniele! Nossa que lindo flor! Rosas vermelhas e cor de rosa...nossa, deve ser muito lindo esse jardim! As brancas vão dar um ar todo especial! Qto à Lua rsrsrs somos duas flor rs amoooo tbm rsrsrs.
Beijinhos.

Flores e Luz para todas.

Aine disse...

Lindo, mil vezes lindo.Além de tudo é uma dica, vou ter em casa ao menos um jardim de flores brancas!!Amei!