Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Verde do Meu Jardim Secreto

Logo que me lembrei, que o verde é a cor da blogagem colorida de hoje, me veio à cabeça o Meu Jardim Secreto...
Pude sentir o perfume das flores que moram no meu jardim.
Tenho rosas multicoloridas, lavandas perfumadas, camélias delicadas e uma infinidade de flores com tamanha beleza, que muitos mortais ainda não viram...coisa de Fada entende?!
Aliás no meu jardim secreto, as fadas dançam, cantam e encantam o tempo todo!
O seu trabalho é embelezar ainda mais as flores que moram no meu jardim!
As Fadas transmitem, magia, amor, mistérios, perfume, cor e todo tipo de maravilhas imagináveis e inimagináveis!
Tem também os pequenos grandes amigos, os Duendes e Gnomos que cuidam da terra para que a grama verdinha, as sementes e as flores coloridas possam brotar.
Eles trabalham o dia todo e ainda carregam e cuidam de muitas pedrinhas coloridas, mais conhecidas como cristais, pois eles são os responsáveis mágicos incubidos de protegerem e cuidarem destas preciosidades!
No meu jardim secreto eu posso ser livre sempre, correr, conversar com as flores, dançar e aprender com as Fadas, me sentir protegida e cuidada pelos gnomos e duendes...lá...no meu jardim secreto eu posso ser tudo o que eu quiser!
Não existem regras nem preconceito, existe respeito, beleza e muito amor!
Se você for sensível (e eu sei que é senão não estaria no meu cantinho rs), pode também criar o seu jardim!
E daí você vai me perguntar: "E o que eu faço nele?"
E eu, com certeza responderei: "Tudo, pois no seu jardim você pode tudo!"
Deixe-se embalar pelo amor que é o sentimento que rege tudo nesta vida, e quando perceber estará também no seu jardim secreto, dançando, conversando, absorvendo sabedoria, pedindo conselhos aos elementais, voando com as Fadas e borboletas, e com isso, tenho certeza de que se sentirá muito mais feliz!
A palavra de ordem é: PERMITA-SE. (Autora: a própria Fada que vos fala rs)

Beijinhos para todos.

Flores e Luz

15 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi Monica eu tenho! Nem é tão secreto assim...mas tá bem escondidinho lá atrás da minha casa...minhas orquídeas ficam lá....Vc já viu esse filme, O Jardim Secreto? É infanto juvenil, mas é tão lindo que eu comprei pra mim e de vez em quando eu vejo...adoro...grande beijo, minha fadinha!

Anônimo disse...

Olá! Monica, vim aqui ver o seu jardim verde e me senti em casa. Sabe de uma coisa? Vou fazer um pra mim, só que ele não vai ser secreto, porque tenho uns baixinhos que adoram fadas e duendes e tu achas que tenho coragem de ir no jardim sem eles? Na,na,ni,na,não!!! (Meus netos são tudo para mim). Gostei demais das dicas, vou aproveitá-las muito bem. Beijo grande

Janaina Beserra disse...

Olá Mônica,
Eu e minha filha estamos fazendo um jardinzinho, na minha área.Sempre ela traz um pedrinha ou uma florzinha quando vou busca-la na escola.E ela coloca junto das fadinhas e do duende que nós colocamos junto das plantas.
É uma alegria só.
Beijos.E até mais.

Daniele O disse...

Olá!
Que jardim magnífico, ele é realmente mágico, poder deixar - se levar pela pureza, pelo encanto das fadas, gnomos , duendes, só sendo um jardim de alguém muito especial! No meu jardim o tempo não existe as flores são incríveis e já andei encontrando umas fadas por lá.
Que beleza, permita-se, não poderia ser melhor.
Ser Estranho Ser!

Açuti disse...

Oii MÕnica...

Saudade de vc!!! Incrível...e engraçado...esse mundinho virtual me trouxe uma pessoa especial para amiga!!! Obrigada pelas palavras, força e o carinho que deixa lá no meu canto, viu!!!

Consegui sentir o perfume de seu jardim...sabe, eu tb tenho um, mas não é bem um jardim...eu tenho uma casa pérola (mesmo ela é em forma e cor de pérola) e esta no meio de uma floresta de velhas e sábias árvores...em sua volta tem muitos animais e minha coruja, que é pequena mas muito forte e de olhos vibrantes...e mais ao longe tem um velho pajé que me aguarda...ter coragem de chegar perto dele, pois tem algumas mensagens para mim...mas ainda não sinto preparada para chegar perto dele!!!

bjksss verdejantes, tenha uma excelente semana.

Rozani disse...

Oi Mônica!
Que lindo!Eu quero um jardim secreto!
Com muitas fadas, gnomos,duendes,flores de todo tipo.
Que tudo de bom pode acontecer...e como vc disse...permita-se.
Adorei seu post da blogagem coletiva.
Bjs,Rozani

Isadora disse...

OI Mônica passei por aqui para ver o seu post e vejo um belo convite. Criar o nosso próprio jardim secreto, onde tudo é permitido. Ah, que lugar maravilhoso, só de pensar, a imaginação corre solta.
Parabéns pelo seu jardim!!!
Um beijo

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Glorinha! No seu jardim tem orquídeas??? São flores tão lindas!!! Qto ao filme, sim sim sim, já assisti e amei!!! Acho que vou fazer como vc e comprar o filme, este vale a pena!
Beijinhos flor.


Oi Marli! Sinta-se à vontade flor! Que bom que vai fazer um pra vc, e seus netinhos vão adorar é claro!!! Assista com eles querida o filme "Jardim Secreto" é lindo!!!
Beijinhos.



Oi Jana! Deve estar ficando lindo seu jardim! Ainda mais com a sua fofinha trazendo mimos p/ colocar nele, que bonitinha!!! Vc podia colocar uma fotinho dele, o que acha???
Beijinhos flor.



Oi Daniele! Que bom que gostou do post. Então já fez contato com as Fadas né? Que bênção flor!
Beijinhos.



Oi Açuti! Obrigada pelo carinho de suas palavras, a recíproca é verdadeira viu?!
Flor, que linda deve ser sua casa pérola! Lembra da palavra de ordem? "Permita-se", converse com o pajé!!! Não tenha medo flor!
Beijinhos.


Oi Rozani, vc quer um jardim pra vc? Permita-se lembra? Querer aqui, é poder!Obrigada pelo carinho.
Beijinhos flor.

Anônimo disse...

Oi Monica bom dia! linda a postagem, sabe cada um com um pouco de esforço pode criar o seu jardim secreto, e enfeitalo com tudo o que mais agrada! e quem sabe poder transmitir isso para a realidade! obrigado pelas palavras la no blog, estou melhor esta semana!

Luma Rosa disse...

Senti a magia do seu jardim! Chegou a mim cheio de encantamento e com a sua permissão pude colher um pouquinho de perfume para pirlimpimpim jogar por aí! Que o seu jardim se espalhe! Beijus,

Açuti disse...

Oii amiga,

Pode deixar, vou fazer um tutorial explicadinho e te passo por e-mail como inserir mais fotos, tá...
Já já to passando...

bjkss, tenha um excelente dia!!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Fabiano,Luma e Açuti, muito obrigada pelo carinho.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Que você seja sempre abençoada fada linda!
Parabéns pelo blog.

Te amo.
Um suave bater de asas.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Bruma linda tbm te amo!!!
Beijinhos, e estou muito feliz que esteja por aqui.

Anônimo disse...

oi nunca vi uma fada tenho 9 anos vou tentar fazer uma casa pras fadas vir mora aqui em casa ... Eiiii você acha que as fadas são más e assustadoras?