Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Libélulas são Fadas

Ah...como amo as Libélulas...são tão lindas, com suas asinhas translúcidas...

Libélulas são Fadas

A libélula de espírito correto...
Nem parece ser um inseto!
No fundo , ela é uma fada...
Uma moça alada!
Ela é uma fada encantada...
Eternamente apaixonada!
Ela encanta qualquer sujeito...
Com o seu corpo perfeito!
Suas asas são sedas transparentes...
Mas , muito ardentes...
Por causa das paixões quentes,
Proibidas e frementes!
Libélulas nascem nas lagoas radiantes,
Cintilantes , brilhantes...
E raras como diamantes!
Uma simples libélula...
É uma doce pérola...
Cultivada no amor...
Com muito ardor!
Toda libélula lunática...
Tem uma vara mágica,
Que realiza qualquer fantasia...
Em plena harmonia!
Libélulas são ninfas fabulosas ,
Misteriosas e formosas.
(Luciana do Rocio Mallon)

Flores e Luz.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu acredito nas fadas tambem,

deixei um comentario la na sua postagem no outono! vc ja viu meu depoimento sobre fadas? da uma olhadinha!
http://blogdoluarencantado.blogspot.com/2009/05/fadas.html

Açuti disse...

Oiiii,

lindo poema!!!
Como eu acredito em fadas...e bruxas!!!

Obrigada pelo carinho deixado lá no meu cantinho, viu!!!!

super bjksss
tenha um excelente fim de semana de luz!!!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá amigos!

Como é bom acreditar nessas lindas criaturinhas né? Eu sou tão suspeita rs, amo demais as Fadas, e fico muito feliz se saber que tem pessoas como nós que acreditamos na beleza deste ser luminoso.
Obrigada por deixarem seus comentários - Fabiano e Açuti.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Andréa Lisboa disse...

Oi florzinha!!! As fadas são tão lindas! Adorei!
E que legal que vc gostou das dicas das luas, e da carroça tb!! kkk.... Um lindo domingo!
Bjkkkkssssss Mil!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que não é só eu que sou meio maluco rs, já me falaram que fantasio muito as coisas, mais sabe minha amiga fantasiar as vezes faz bem para o coração, e sabemos disso, assim não enrijecemos a alma! vai de toque para todos nos, Um abraço!!