Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dica Mágica do dia

Você tem um animalzinho de estimação?
Então preste atenção na dica de hoje!

Palília, festa da Deusa romana Pales, protetora do gado e dos animais domésticos. Neste dia, os animais eram enfeitados com galhos verdes e passados pela fumaça das fogueiras para afugentar as más vibrações. Oferecia-se leite e bolo à Deusa, pedindo suas bênçãos.

Aproveite a data e defume ou benza seus animais de estimação e seus abrigos com essência e galhos de eucalipto. Peça a proteção da Deusa para seus amigos de duas ou quatro patas, com pêlo, penas ou escamas, que correm, voam, nadam ou rastejam.

Lembre-se da sua responsabilidade com a Mãe Terra e com seus irmãos de criação, contribuindo com o equilíbrio planetário.
(Fonte: Mirella Faur)

Flores e Luz.

4 comentários:

Andréa Lisboa disse...

Oi minha flor! Estou feliz com meu retorno! Obrigada pelo carinho de sempre! E quero que vc tb participe das sugestões hein!
Ahh e que gatinho mais fofo... adorei a dica. Bom feriado!! bjkss!!!

Janaina Beserra disse...

Olá!
Obrigada pela visita.Gosto muito de visitar o seu cantinho.
Beijo no coração .

Anônimo disse...

Oi linda,
Estou aprendendo coisas muito legais por aqui.Obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco
Bjo e bom dia
Yoyo

Isadora disse...

Pois é Mônica vivemos em um mundo louco, mas em alguns momentos conseguimos nos esqueçer disso.
Já estou eu aqui agarradinha com meu gatinho!
Obrigada pelo carinho.
Um grande beijo