Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coquetel Mágico para despertar a Feminilidade

Aqui vai uma receitinha de um coquetel delicioso, que desperta a nossa feminilidade quando ela está lá escondinha!

1 litro de suco de uva
1 litro de suco de maçã
Suco de 2 limões espremidos
Folhas de hortelã
Cerejas
Pétalas de rosa
Gelo

Preparo:

Misture os sucos, coloque as cerejas, o gelo e decore com as pétalas de rosa e as folhas de hortelã. (autora: Tânia Gori)

Flores e Luz.

4 comentários:

Andréa Lisboa disse...

Oi flor! Obrigada por colocar meu link!!! Adorei! E parabéns pelas postagens, estou acompanhando e anotando tudooooooo!!! rs Beijos!!!

Hazel Evangelista disse...

Gosto muito destas receitinhas simples. A magia está mesmo aí, na simplicidade, né?

Ai, adorei esse cabeçalho! Acho que desta vez acertaste com a imagem. É maravilhosa...

Tato disse...

Oi Monica, legal te-la no mundinho!

Esse ar místico que tem seu blog me fascina bastante.
"Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay."
Abç meu,
Tato

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Obrigada pessoal pelos comentários!

Hazel querida, que bom que vc gostou, acho muito lindinha esta imagem. É que sou muito inconstante daí fico mudando rs.
Beijos.

Tato seja muito bem vindo! Fico feliz que tenha se identificado c/ o meu cantinho.
Flores e Luz.