Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 17 de março de 2010

Outono

Hoje eu quero falar um pouco a respeito da romântica estação que está por vir, o Outono!
Romântica, porém com um friozinho que eu particularmente dispenso! Sou apaixonada pela Primavera e o Verão, amo o calor, então quando chega esta época já começo a pensar nos meus pézinhos gelados, na preguicinha e indisposição que dá em mim por falta de ver e sentir o calor do Sol. Tudo bem que as estações andam meio misturadas, mas, é impossível não pensar no friozinho. Como Bruxinha que sou, devo aprender a me contentar com todas as estações, e estou me propondo a isto neste ano. Começarei então pelo Outono, vou aproveitar as energias benéficas que esta estação carrega.
Acredito que, o que acontece com a natureza, acontece também dentro de cada um de nós! Assim como as ávores deixam suas folhas caírem nesta época, devemos nós também fazermos uma avaliação de nossas vidas, e deixar ir o que não serve mais. Vamos prestar mais atenção à natureza, vamos aprender com ela! Vamos prestar atenção ao que plantamos, analisar, armazenar e o que não servir "adios"! O Outono traz isso, livre-se do que é desnecessário.
Estou pensando em entrar no clima, deixando minha casa mais aconchegante, dando as boas vindas ao Outono. Vou juntar umas folhas secas alaranjadas e marronzinhas, e colocar num cesto na sala, mas claro, por cima de tudo colocarei um glitterzinho dourado, tipo um pózinho de pirlimpimpim (amo brilho rs); vou decorar também uns potes de vidro com sementes e grãos pois assim dá a impressão de já estar me preparando para o Inverno, armazendo os grãos (coisa antiga).

Para entrar no clima vou fazer uso também dos chás! Chá de canela, de gengibre, erva doce, camomila hummm, todos adoçados com mel, se colocar umas gotinhas de limão também fica uma delícia! Ah, e claro, chazinhos mornos, deixerei os bem quentes para o inverno. Daí é só ir tomando no decorrer do dia, delícia!!!
Bom, para quem gostou da dica é só aderir também!

E viva o Outono!

Flores e Luz.

Um comentário:

Açuti disse...

Adorei as dicas!!!

Com certeza, aderi!!!!

bjkssss